+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 21 de 21

Tema: Cultivo na minha Varanda

Gracias
    0
    20 gracias recibidas en 11 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Re: Cultivo na minha Varanda

Obrigada amigo, ja estava a pensar faze lo amanha a noite pois lua cheia , noite cheia.Agora esta pelada e ficara o dia de hoje e o de amanha sem agua . Bons fumos amigos

Gracias
    0
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Gracias
    62
    322 gracias recibidas en 107 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    34 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pitermax Ver Mensaje
    Obrigada amigo, ja estava a pensar faze lo amanha a noite pois lua cheia , noite cheia.Agora esta pelada e ficara o dia de hoje e o de amanha sem agua . Bons fumos amigos
    Porque razão a vais deixar sem água? Se ela te pedir água não vejo porque não dar. Se queres obter mais resina durante os últimos dias a maneira de chegar lá é reduzir a humidade para os 20-30% mas acho que não tens maneira de assegurar isso no espaço que tens.

Bom trabalho!!

Gracias
    0
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Boas, como existem tantas tecnicas para melhorares os fumos que optei por experimentar assim. Acredito que ela na lua cheia vai querer comer todo o restante de nutris que existe na terra ,forçando a seiva a subir pelo calo ate as flores. Mas se estou errado ainda vou a tempo de mudar. Sempre para melhor.

Gracias
    62
    322 gracias recibidas en 107 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    34 Mensaje(s)

Eu não quero de maneira nenhuma desencorajar nada, experimenta por ti e vê se tens resultados.

Há quem faça 24/48 horas em escuridão antes da colheita mas são tudo coisas que eu não posso comprovar.

Cumprimentos!

Gracias
    1,722
    1,869 gracias recibidas en 589 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Boas!

Já ouvi falar de deixar o substrato secar completamente antes de cortar, mas a razão dada era para acelerar a secagem.
    Eu faço sempre 10-15 dias a regar com água destilada antes do corte, por isso nessa altura já não há praticamente nutrientes no substrato, penso que não é isso que a vai fazer produzir mais tricomas.

Quanto a deixar 24/48 horas às escuras, não sei se resulta ou não, mas também não percebo a lógica.

Dito isto, o stresse geralmente leva as plantas a fazer coisas desesperadas. Tenho aqui um arbusto de margaridas, e ao passar a mangueira rachei um caule junto ao chão, que alimenta quase metade da planta. Resultado, essa metade teve uma explosão de flores e as folhas secaram todas. O resto da (mesma) planta continua a dar folhas normalmente, e não deve dar flores a sério até à próxima primavera...

Não duvido que com algum stresse se possam conseguir resultados equivalentes com canábis. Afinal, as plantas também têm de sobreviver, e em situações alarmantes concentram toda a energia na procriação... Tanto que no caso da canábis até ficam hermafroditas. Por isso, é um pau de dois bicos

Abraços e bons cultivos.

+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados