+ Responder Tema
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 103

Tema: Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Gracias
    49
    260 gracias recibidas en 127 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Boas amigos.

Depois de muito tempo ausente, lá convenci a "patroa" a deixar fazer o grow na lavandaria, visto na garagem já não ser viável.
    Mandei vir 2 sementes da Kaya(espero que não saiam furadas como as que mandei vir no final de 2016).
    O setup vai ser o mesmo anterior e que não se saiu assim tão mal dadas as condições.

Então vai ser assim:

1 Laughing Buddah da Barney's Farm
    1 White Widow da 00 Seeds

Setup:

Homemade box 40x60x139
    Iluminação:
    -Várias Cfl de valores ainda a definir.

Terra:
    -Composana Universal

Vasos:
    -9 LT "dos gatinhos"

Papinha:
    -BioGrow BioBizz
    -BioBloom BioBizz
    -Melaço como substituto do TopMax

Estou a tentar juntar uns €€€ para depois comprar um painel de LED da Mars Hydro, mas não está fácil...

Mas já agora tendo em conta o tamanho do meu setup, entre estes dois qual é que optavam:

Mars Hydro Reflector 48
    ou
    Mars Hydro 300

Abraços a todos!!

Enviado de meu Redmi Note 2 usando Tapatalk
    Última edición por KyoRott; 16/04/2017 a las 00:08 AM

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a KyoRott por este Post:

Akaru (27/04/2017), Foxyhaze (16/04/2017), pedro_carnei (17/04/2017)

Gracias
    47
    48 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Vou seguir! por acaso também estou indeciso ou meio que receoso em relação aos Leds e principalmente ao Mars hydro 300.

Boa sorte e bom cultivo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Boa Noite tambem estava interessado em adquirir esse painel led sabem de algum site onde comprar sem riscos de parar na alfandega?

Cumprimentos
    Obrigado

Gracias
    1,515
    2,032 gracias recibidas en 829 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

@UriWeed , já há disso há venda no ebay a partir de alguns locais da UE (UK, Alemanha, etc.)
    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Acabei de receber resposta da Mars Hydro.... Se vier da Alemanha não pára na alfândega, tem apenas o custo do transportador (cerca de 8€). Entretanto também me informaram que tem representante em Portugal.

Última edición por Foxyhaze; 16/04/2017 a las 15:29 PM

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Cita Iniciado por UriWeed Ver Mensaje
    Boa Noite tambem estava interessado em adquirir esse painel led sabem de algum site onde comprar sem riscos de parar na alfandega?

Cumprimentos
    Obrigado
    Já deixei a informação aí em cima, mas qual dos dois painéis é que estavas interessado???

Última edición por KyoRott; 16/04/2017 a las 12:26 PM

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Cita Iniciado por SteveG Ver Mensaje
    Vou seguir! por acaso também estou indeciso ou meio que receoso em relação aos Leds e principalmente ao Mars hydro 300.

Boa sorte e bom cultivo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
    Boas.

A situação do painel de LEDs vai ser posterior a este cultivo.
    Ando a pesquisar um pouco, o Mars Hydro 300 já não é vendido no site oficial, embora ainda se encontre à venda noutros sites por cerca de 70€.
    O Mars Hydro Reflector 48 ainda se vende no site oficial mas o valor é um pouco superior, cerca de 100€.
    A questão é que ambos supostamente cobrem uma área igual 60X60, mas o Mars 300 é mais barato e consome um pouco mais, enquanto o Mars Hydro Reflector 48 é mais caro, mas consome um pouco menos...
    Até lá vou tentar juntar uns trocos.

Abraço

9. El siguiente Usuario da las gracias a KyoRott por este Post:

SteveG (16/04/2017)

Gracias
    47
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por KyoRott Ver Mensaje
    Boas.

A situação do painel de LEDs vai ser posterior a este cultivo.
    Ando a pesquisar um pouco, o Mars Hydro 300 já não é vendido no site oficial, embora ainda se encontre à venda noutros sites por cerca de 70€.
    O Mars Hydro Reflector 48 ainda se vende no site oficial mas o valor é um pouco superior, cerca de 100€.
    A questão é que ambos supostamente cobrem uma área igual 60X60, mas o Mars 300 é mais barato e consome um pouco mais, enquanto o Mars Hydro Reflector 48 é mais caro, mas consome um pouco menos...
    Até lá vou tentar juntar uns trocos.

Abraço

Pois, eu também pensei assim. Por enquanto irei apostar numa hps para posteriormente e quando houver mais feedbacks em relação a esses painéis, adquirir um também.
    Em relação as strains, ja li algures que nao deves encomenda las à unidade mas sim em "pack". Nao sei se foi ou nao o caso quando encomendas te em 2016 mas talvez tenha sido essa a razao para saírem furadas.

As dimensões sao boas mas porque nao apostar por exemplo numa hps150 ? terei praticamente as mesmas dimensões que tu e penso que irei apostar numa hps150 com extracção.
    Ja tiveste experiências com hps's?

Bom cultivo!

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Pois, eu também pensei assim. Por enquanto irei apostar numa hps para posteriormente e quando houver mais feedbacks em relação a esses painéis, adquirir um também.
    Em relação as strains, ja li algures que nao deves encomenda las à unidade mas sim em "pack". Nao sei se foi ou nao o caso quando encomendas te em 2016 mas talvez tenha sido essa a razao para saírem furadas.

As dimensões sao boas mas porque nao apostar por exemplo numa hps150 ? terei praticamente as mesmas dimensões que tu e penso que irei apostar numa hps150 com extracção.
    Ja tiveste experiências com hps's?

Bom cultivo!
    Boas.

Em relação às semente, já li várias opiniões sobre isso. Agora na minha pouca experiência, tirando essas duas, todas as outras germinaram bem.
    Em relação à iluminação, HPS está fora de questão porque na realidade a temperatura vai aumentar, o que teria de ser compensada com extração, e visto os preços da ventilação+balastros acaba por ficar mais caro que esses painéis.
    Tenho visto vários reviews muito positivos sobre esses LEDs.

Abraço.

12. El siguiente Usuario da las gracias a KyoRott por este Post:

SteveG (17/04/2017)

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Cita Iniciado por UriWeed Ver Mensaje

Cumprimentos
    Obrigado
    Já tinha colocado aqui, mas como me esqueci que não se pode fazer publicidade, os moderadores devem ter apagado a informação que deixei.
    Qualquer coisa manda msg privada.

Abraço

Gracias
    47
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por KyoRott Ver Mensaje
    Em relação às semente, já li várias opiniões sobre isso. Agora na minha pouca experiência, tirando essas duas, todas as outras germinaram bem.
    Em relação à iluminação, HPS está fora de questão porque na realidade a temperatura vai aumentar, o que teria de ser compensada com extração, e visto os preços da ventilação+balastros acaba por ficar mais caro que esses painéis.
    Tenho visto vários reviews muito positivos sobre esses LEDs.

Abraço.

Boas!
    Pois eu estou exactamente nesse impasse entre uma hps150 ou um painel de LEDs..
    Nao tenho muito feedback acerca deles e nem sei qual o mínimo de watts em LEDs necessário para um ciclo completo de uma planta..
    Irei acompanhar este 'journal'

Bom cultivo!

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

[FONT=Verdana]

Boas!
    Pois eu estou exactamente nesse impasse entre uma hps150 ou um painel de LEDs..
    Nao tenho muito feedback acerca deles e nem sei qual o mínimo de watts em LEDs necessário para um ciclo completo de uma planta..
    Irei acompanhar este 'journal'

Bom cultivo!
    Pelo que tenho lido, os Led tem uma amplitude espectral superior às HPS com a vantagem térmica.
    Este grow ainda não vai ser com painel de Leds, vai ser em princípio com cfl's.
    O meus dois grows foram assim e não me saí muito mal... Se quiseres dá uma espreitadela para veres como correram.
    Agora, para futuro estou mesmo a ponderar o painel, mas como a vida está apertadinha, vou ter de poupar para isso.
    Pesquisei uma outra marca, um pouco mais cara, mas que tem uma funcionalidade interessante para quem tem "tendas" não muito altas, e que é o facto de ser Dimmable. ViparSpectra 300 Dimmable.
    Fica à volta de 109€ na Amazon com envio grátis.

Abraço

Última edición por KyoRott; 18/04/2017 a las 00:55 AM

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a KyoRott por este Post:

mix119 (28/06/2017), pedro_carnei (18/04/2017), SteveG (18/04/2017)

Gracias
    49
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Finalmente chegaram!!!
    Agora é dar início ao processo é esperar que tudo corra bem na germinação!!!
    Fiquei surpreendido com a oferta de um Cannabis Lollipop em vez do habitual isqueiro...

Abraços.

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a KyoRott por este Post:

mix119 (28/06/2017), pedro_carnei (28/04/2017)

Gracias
    10
    92 gracias recibidas en 31 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Muito boa sorte para o cultivo, vou ficar atento a coisa, nem que seja para ir aprendendo!

20. El siguiente Usuario da las gracias a skkiillzz por este Post:

KyoRott (26/04/2017)

Gracias
    153
    100 gracias recibidas en 54 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Em relação ao Mars hydro 300 e o reflector 48 prefiro o reflector 48 mas é um pouco maior penso eu, o reflector gasta menos e produz mais pois tem o espelho reflector o que faz espalhar mais uniformemente o espectro, em relação ao Hps vs Led acho que não vale a pena continuar com a dúvida, o Led é melhor em tudo : consumo inferior, longa durabilidade, maior produção tanto em quantidade\densidade como qualidade, se alguém quer uma weed de alta qualidade então Led full spectrum + Hydroponia e se quiserem vejam a diferença de preços na américa entre weed led\hydro entre outras vertentes de produção. O Led tem evoluido muito em muito pouco tempo porque já se percebeu que dura mais é mais económico e com a nova tec fullspec consegue ter um espectro de luz idêntico ao Sol sem outros espectros existentes no sol que não para plantas. Os preços sinceramente mais vale a pena comprar leds que Hps, o Hps fica ao mesmo preço ou mais caro juntando o facto que será necessário ventilação e o consumo muito superior.
    Depois de muito tempo a estudar os leds e a sua capacidade em painel fullspec, cheguei À conclusão e com a ajuda de uns amigos estrangeiros que, 1x led 100w iguala uma Hps 400w, 1x led 200w-Hps 600w, 1x led 350w-Hps 1000w, atenção os watts de led que menciono são reais, claro que grande parte dos leds no mercado mencionam a comparação led vs Hps ou seja ex: Mars Hydro 300w " 145w reais" equivale em produção de luz a uma Hps 300w, comprei o King led fullspec 1000w " 400w reais " estou a espera da sua chegada para iniciar um novo grow.
    Entretanto entre os Leds há que escolher entre o multi epistar chip ou a nova tec COB que é a melhor, o COB faz um espectro mais homogeneo que o chip epistar aquece menos o que faz produzir mais luz e consumir menos e dura mais tempo tb, portanto se querem investir num led, tentem comprar com a nova tec COB fullspec, um kit dyi 100w COB custa por volta dos 60 euros no ebay, o ideal serão 2 quiçá 4 ihihih
    Última edición por Akaru; 27/04/2017 a las 11:07 AM

22. El siguiente Usuario da las gracias a Akaru por este Post:

Campino (27/04/2017)

+ Responder Tema
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados