+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 18

Tema: Cultivo Indoor(Problemas) AJUDA

Gracias
    1
    30 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

1° cultivo indoor (regulares)

Iae galera, blz? Sou novo em cultivo indoor, mas já leio algum tempo sobre o assunto aqui no fórum então.

Peguei 5 plantas já com 32dias aproximadamente, já fiz o transplante delas, massss... Logo que fiz, duas delas apresentaram problemas, sendo que uma era a que mais estava se desenvolvendo, as duas dobraram as folhas para baixo e vejo que continuam cada vez mais, acho que estão estagnadas.
    Fiz o transplante com:
    Terra preta
    Humus
    Fibra de coco
    Torta de mamona(pequena quantidade)
    Não tem vermiculita nem perlita(ainda não encontrei na minha cidade) :/

Espero que possam me ajudar, elas estão sendo cultivada em ambiente 1x20 1x20 1,80altura
    Lâmpada fluorescente 6000 lúmens 6k/branca
    OBS: li bastante e vi várias coisas do que fazer, mas com sou novato, preferi não arriscar para não matar elas, estou sem o medidor de ph, espero que possam me ajudar, segue foto
    Última edición por Growern00b; 05/05/2017 a las 19:05

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Growern00b por este Post:

caixapreta (02/05/2017), cuiajah (06/06/2017), Harvest*Time (27/05/2017)

Gracias
    1,317
    1,826 gracias recibidas en 436 Posts
    Mencionado
    67 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    173 Mensaje(s)

Re: Cultivo Indoor(Problemas) AJUDA

Cita Iniciado por Growern00b Ver Mensaje
    Iae galera, blz? Sou novo em cultivo indoor, mas já leio algum tempo sobre o assunto aqui no fórum então.