+ Responder Tema
Resultados 1 al 5 de 5

Tema: Primeiro cultivo indoor basico e organico- legalize it

Gracias
    5
    8 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Primeiro cultivo indoor basico e organico- legalize it

Salve rapeize, como um cultivador cafe com leite peço licença pra chega ae galera kkkk entao eu to com um grow simplisao mermo no meu guarda ropa, dai o bang tva paradao vcs sabem cmo eh a falta de verba ne irmaos kkk dae falto vaso e um solo bacana dai as 3 q eu tinha n sairam do copinho as coitada kkkk ficaram 3 semana do msm tamanho saca, mas agr meu grow reabriu as portas graças a um broder meu q infelizmente vai se mudar e tve d doar suas filhotas kkkk e eu fui um dos andarilho escolhido, com isso gero um up mermo no interesse em cultivar novamente e nao pude deixar de passar aqui para pedir um apoio de geral ai que puder me acompanhar.

Chega de papo e vou passar algumas informacoes q sei, sao poucas pois nao tive oportunidade q perguntar a meu broder mais detalhes da planta, mas ela tem mais ou meno 3 meses em um solo metade humus e a outra terra vegetal e tbm cascas de ovo misturado, pelo que sei ela eh uma mistura de uma sativa com indica, puxando mais a sativa ao contrario de sua irma q saiu indica e esta com outra broder rasta, entao esses texto eh mais pra obter uma atençao mesml confesso, mas jaja vou up nas foto e mais detalhe, e lembrando tenho 2seeds de prenpren ja germinadas na terra.
    Muito obrigado a aqueles q irao dar atençao a minha experiencia e desejo boas colheitas a geral, muita positividade na voda de todos, pazz !!!! Jah bless

2. El siguiente Usuario da las gracias a naturalmado por este Post:

cuiajah (25/04/2017)

Gracias
    5
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Re: Primeiro cultivo indoor basico e organico- legalize it

Salve irmaos hahaha perdao por nao retornar antes, mas estou aqi com fotos das filhotas
    Percebi q houve bastante visualizaçoes aqi e fiquei preocupado por voces ficarem chateado por ter poucas info e sem imagens, mas espero ainda que gostem de meu diario rapeize pq camarao q dorme a onda leva amigooo kkkk

Primeiro foto do grow

20170425_144738.jpg

Entao essa eh a recem nascida, deve estar com 4 dias por ai

20170425_144824.jpg

E aqui esta a dona da cena, onde mandei pra flora ontem mesmo pois li que triplicam de tamanho na flora, acredito que esse vaso seja de 2,5l, sera da consigo levar nele ate o final ?

20170425_144835.jpg

20170425_145035.jpg

resultado da pode top

20170425_145109.jpg

Talvez tenham reparado mas algumas folhas estao qeimadas, isso foi meu brode q me deu ela, ele disse q fico sabendo q xixi fazia bem pra elas e acabo dando uma regada na coitada kkkk

20170425_144954.jpg

fora esse problema tve outro de quebra de caule na minha tentativa de supercrooping, mas ja ta firme
    fiz cicatricure com café e canela que me disseram

20170425_145023.jpg

fora essas info eu instalei um cooler ali do lado e vou por outro naqela ou caixinha de remdio q vai ventilar em outra direçao, o ambiente nao é quente, eu chuto em uns 25 grau, nao tenho equipamentos para medir umidade nem ph. sabem me dizer se quanto mais w mais rendimento ?? pois uma lampada minha eh 30w e a outra 13,5(logo irei colocar outra) sao brancas e posso leva a flora com elas ? sem dinheiro no momento.

galera é isso ai, espero da ajuda de vcs, gostaria de levar um cultivo organico dicas seram bem vindas, muita gratidao pela liberdade de expressao, abraço pessoal e bons frutos !! jah

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a naturalmado por este Post:

caionha (26/04/2017), caixapreta (27/04/2017), cuiajah (26/04/2017)

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Salve man, suave?

Seja bem vindo e que essa casa possa te ajudar a prover seu auto sustento.

Da uma rodada no forum, tem mta informação que vai te livrar de dores de cabeça.

Eu te aconselho a retirar esse papel aluminio, pinte o grow de branco ou coloque papel sulfite, se tiver condições $$ use mylar.
    A lâmapada da esquerda pode ser colocada mais perto das plantas, menos desperdício de luz.

O que influencia são os lúmens e não a voltagem, quanto mais lumens melhor. Não recomendo essas lampadas pra floração, você terá um rendimento bem baixo com elas, apesar que já vi mta gente com bons resultados com fluorecentes.

No mais boa sorte com o cultivo e bons estudos.

Na paz.
    "Equilíbrio."

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

caixapreta (27/04/2017), naturalmado (27/04/2017)

Gracias
    5
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por cuiajah Ver Mensaje
    Salve man, suave?

Seja bem vindo e que essa casa possa te ajudar a prover seu auto sustento.

Da uma rodada no forum, tem mta informação que vai te livrar de dores de cabeça.

Eu te aconselho a retirar esse papel aluminio, pinte o grow de branco ou coloque papel sulfite, se tiver condições $$ use mylar.
    A lâmapada da esquerda pode ser colocada mais perto das plantas, menos desperdício de luz.

O que influencia são os lúmens e não a voltagem, quanto mais lumens melhor. Não recomendo essas lampadas pra floração, você terá um rendimento bem baixo com elas, apesar que já vi mta gente com bons resultados com fluorecentes.

No mais boa sorte com o cultivo e bons estudos.

Na paz.

Que gratidao irmao, tenho ctz q irao me ajudar mt e tbm ja estou tendo mt inspiraçao rodando os diario aqui kkkkk altos dao agua na boca kkkkk e broder mt obrigado pelo tempo e dicas irmaos, entao ha uns 2 anos atras cultivei em out saca ai procurei bastante info nos foruns, tanto aqi como no growroom e em outros, acabei lendo demais e pouco colequei pratica daqi agr to mt confuso kkkkk ainda mais q pensei essa menina assim ja.

Entao mano mudei a lampada de bucal ja, e esse aluminio ai vo troca por cartolina, entao mno na verdade essas lampadas sao leds, n sei se sao a msm q tu disse, essas duas ai acho q dao uns 5000lumens, poh cara eh q n tenho mtas condiçoes de comprar outra lampada, acho q vo pinta de amarelo uma delas vai q cla kkkk em saberia me dizer se consigo levar ate a colheita nesse vaso ??

Irmaos auto-suficientes tenham força, pois nossa suficiencia sera suficiente para nossa vitoria!!! Jah Rasta

Gracias
    5
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Eae galera, tdo numa boa ?? aqui é o qeima lento kkkk qem ja assistiu tlg kkk

Queria estar compartilhando que tem mais 7 seeds d pren germinadas prontas a irem p terra, como ouvi dizer q deve ser ter o dobro doq se pretende ter de femeas kkkk entao vmo bota p cresce umas 8 ja, poh gente to lombradao aqi nem sei o que vim fala aqui kkk

Entao voltando, esta meio dificil a cicratizaçao do caule quebrado, o problema quando quebrou abriu a fibra e ate agr n fecho, troquei trez vez o café com canela, alguem tem uma dica ?? ela esta normal em aspecto de saude, desenvolvendo os novos ramos tanto de baixo como de cima, n sei se esta lenta ou demorada pq primeira vez kkkkk e tambem vou ter q levar a flora dessa grandinha ai com essas leds msm, sera q rende ??...

Ai pessoal se puderem me ajudar eu vou fze uma mistura de solo, tenho aqi a terra e humus, po to com pouca grana e tava pensando em misturar com areia e pedra e tbm folhas secas e restos de alimentos organicos, talvez eu possa gastar uns 20 a 30 pila, se alguem puder da um up ja agradeço, ja to agradecido pelo espaço aqui tbm, paz e saude a todos !! jah

9. El siguiente Usuario da las gracias a naturalmado por este Post:

canabisblack (28/04/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados