Fala galera, sou do Brasil e infelizmente o tópico a respeito da minha dúvida está abandonado faz um tempo, logo resolvi fazer essa pergunta em algum post do país de vocês pois estão sempre ativos e eu consigo entender o que vocês falam (estou aprendendo muito com as postagens aqui do fórum).

Me juntei com alguns amigos e decidimos iniciar uma plantação, para produzir em média 3 à 4 quilos por mês, sei que para alguns isso pode parecer muito, mas meu consumo de maconha mensal beira as 600g e não passo disso apenas por motivos financeiros, como a plantação será dividida entre 5 amigos acredito que uns 4 quilos/mês seria a produção ideal(plantar para não comprar).

Como aqui no brasil a legalização ainda é uma piada, decidimos alugar um pequeno sitio no interior em um local que nem sinal de telefone pega bem isolado mesmo, para poder fazermos nossa estufa e passarmos os fins de semana.
Moro bem perto poderei visitar a estufa diariamente e um dos colegas que trabalha com programação em casa vai ficar morando no local (ainda terei que dar um jeito de pôr internet, mas isso não vem ao caso), ficarei responsável por toda a montagem e cultivo da plantação, meu colega apenas seguirá algumas ordens e cuidara do local em questão.

Estava estudando alguns métodos de cultivo e escolhi SoG Fuct Style (http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...SoG-Fuct-Style) após dar uma olhada nessa postagem me apaixonei, não só pela economia de espaço mas também pelo método em questão, achei genial focar o crescimento apenas no bud central.
Resolvi então que esse seria o método a ser utilizado, mas infelizmente esse tópico está morto desde 2015(irei revivê-lo com minha experiencia após dar início a minha plantação).
O sistema utilizado no tutorial e a hidropônia, mas eu tenho bastante recurso disponível para fazer um bom investimento, e acredito que é uma coisa que vale muito a pena não economizar.