+ Responder Tema
Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Compartilhando meu cultivo OUT ...

Gracias
    0
    6 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Compartilhando meu cultivo OUT ...

Ja estou no meu quinto cultivo.. sempre aprendendo... e dpois desse pequeno tempo dedicando cuidados as minha plantinhas eis que fiz um clone... usei técnicas estressantes para a planta como torção dos galhos tudo para que ela permanecesse o mais baixo possível de olhares curiosos... afinal meus outros pés chegaram a 2 metros de altura .... resumindo já tinha testado várias técnicas perdendo até alguns pés ... mas não desisti .... enfimmm ...
    esse clone foi a minha maior alegria... os Buds estão se desenvolvendo muito mais do que as minhas outras plantas ... estão em um vaso muito menor ... resumindo essa técnica me caiu muito bem... plantas pequenas ... alto rendimento ... qualidade .... recomendo muito

IMG_3960.JPGIMG_3958.JPGIMG_3956.JPGIMG_3955.JPG

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a brasmart2 por este Post:

Beckenbauer (10/05/2017), caixapreta (04/05/2017), cuiajah (04/05/2017), lagemannr (13/05/2017)

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Re: Compartilhando meu cultivo OUT ...

Salve bro, seja bem vindo e obrigado por compartilhar seu cultivo.

Bonita a planta heim?! Depois conta mais sobre o jardim, solo, nutrição e etc.

Eu ficaria ligeiro com esses caules roxos, se n for característico da genética, pode ser um sintoma de ph baixo, dentre outras opções. Passei por isso algumas semanas atrás . rsrsr. Amenizar a mão com fertz, e uma rega com calcário pode vir a calhar.

Na paz, abraço.
    "Equilíbrio."

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

Beckenbauer (10/05/2017), caixapreta (04/05/2017)

Gracias
    0
    6 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Compartilhando meu cultivo OUT ...

Obrigado pelas boas vindas .... bom vamos lá... rs

Sobre o solo nada especial... apenas compro terra preta em uma jardinagem que tem aqui próximo de casa ... acrescento húmus .. areia e cascas de ovos trituradas ... e um pouco de uma terra q fiz uma mini composteira...

A nutrição eu fiz uma mini composteira .... jogo td quanto eh casca .. restos de frutas ... enfim ... tbm faço regas a cada 2 ou 3 dias com uma sopa de casca de banana &#127820 E borra de café .... 1 porção pra 10 de água ... casca de ovos triturado uma vez no mês...

Não possuo medidor de ph.... queria mto um mas falta verba rs... e sobre o caule roxo é apenas os caules novos e o talinho da folha.... desde q iniciei meus cultivos foram sempre assim... semente de prensado ... não possuo informação nenhuma sobre a genética da planta... sou bem leigo nessa parte rss..

toda dica é bem vinda ... valew bro... abraço

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a brasmart2 por este Post:

Beckenbauer (10/05/2017), caixapreta (11/05/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados