+ Responder Tema
Resultados 1 al 5 de 5

Tema: Tenda

Gracias
    153
    100 gracias recibidas en 54 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Tenda

Boas, finalmente vou investir numa tenda, vou comprar uma de fraca qualidade derivado as euros, e o orçamento é até 100€ eheheheh, eu sei vou comprar uma treta de armário, posso comprar um de 120x120x200 que fica bem em medidas visto ser para colocar numa varanda ou um de 100x100x200 que ficaria mais à solta ando a ver entre um HOMEBOX LIGHT 100x100x200 e um CULTIBOX LIGHT 100x100x200 o 1º por 82€ e o 2º 75€, agora destes 2 qual será melhor ? a lona será mais fraca que as outras marcas mas será que dá para um grow razoável ? como é para a varanda não sei se a luz que vem de fora não entrará um pouco, alguém tem um armário destes ? agradeço alguma informação neste tema, não tenho dinheiro mesmo nesta altura, o orçamento para esta brincadeira serão de 100€, na THgrow fazem-me o PURE TENT 100x100x200 por 110€, mas na Florprohibida consigo comprar um HOMEBOX ou CULTIBOX Light e juntei à lista; 2 poleas profissional, 1 x termohigrometro, 1x rede elastica para scrog, 2x gancho em S para suporte de luz e junto levo 3 seeds e mortalhas de gift por 112€
    THgrow PURE TENT - 110€ + 2 seeds da advance seeds como gift
    FlorProhibida HOMEBOX \ CULTIBOX LIGHT - 2 poleas profissional, 1 x termohigrometro, 1x rede elastica para scrog, 2x gancho em S + 2 seeds fem + 1 trainwreck fem como gift.
    Acho que vou dar um pontapé na THgrow, ajudem-me se puderem não quero estragar dinheiro mas se um daqueles armários mais baratos servir para mim conseguia fazer as compras todas neste mês, senão compro o Pure tent este mês e pro mês que vem o resto dos acessórios

Gracias
    1,731
    1,875 gracias recibidas en 590 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Post Re: Tenda

Boas, Akaru.

De tendas, só te posso falar da minha. A funcionar há mais de 2 anos, é uma Dark Street II 60. Tem bons materiais, não deixa passar luz, tem suportes e entradas para tudo o que faz falta. Não sei se é das mais baratas. Quanto às marcas de que falas, não posso dizer nada.

Espero que alguém com mais conhecimento de tendas possa ajudar-te.

Abraço!

3. El siguiente Usuario da las gracias a pedro_carnei por este Post:

Akaru (08/05/2017)

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Re: Tenda

Ninguém tem um desses armários low buget, gama light ? vocês experientes com armários e mais informados que eu nos mesmos, o mylar 260 penso eu é razoável ?
    Pois Pedro mas a Dark street é uma gama cara para mim, o único propósito desta compra é o facto da minha princesa já está grande para ter destas coisas à solta, apenas isso, não é para qualidade superior ou quantidade, mas não gosto de estragar dinheiro e estar a comprar algo que se rasgue pelos fechos e costuras.
    Última edición por Akaru; 09/05/2017 a las 00:54

Gracias
    113
    191 gracias recibidas en 84 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    31 Mensaje(s)

Boas eu tou como o pedro diz!! Usei 2 anos o DS60 sempre sem problemas nenhuns e agora comprei um DS90 e pahh e qualidade impecavel!! Muito refletor bons fechos completamente estanque a contamincao luminica bons suportes!! Sinceramente nao se pode pedir mais!! Se queres a minha opiniao sincera preferia juntar mais uns trocos e comprar um DS ou DR com as medidas a teu gosto!!

Abraço e bom cultivo

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jpoc14 por este Post:

Akaru (09/05/2017), pedro_carnei (09/05/2017)

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Epá juntar trocos hoje em dia é complicado, aparece sempre alguma coisa que parte o porco, tem que ser de uma vez e como é uma má altura para mim em termos monetários terá que ser um low buget mesmo, mas eu estou de acordo convosco, mas não me é possível de momento e tenho que comprar este mês

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Akaru por este Post:

jpoc14 (09/05/2017), pedro_carnei (09/05/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados