+ Responder Tema
Resultados 1 al 1 de 1

Tema: Ajuda na escolha de setup

Gracias
    15
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Ajuda na escolha de setup

Boas,

Apesar de tentar ler o mais possível antes de recorrer a este pedido de ajuda, continuo com umas dúvidas para as quais peço ajuda a quem possa contribuir.
    O plano é uma tenda 1*1m com uma hps 400w, que penso ser adequado/suficiente. Visto que vivo numa zona relativamente quente​, a minha preocupação será manter temperatura adequada, por isso estou a pensar num cooltube. Pelo que li não será ideal em termos de alcance/distribuição da luz mas espero que seja suficiente até porque alternativas do gênero mas melhores são bastante mais caras(Sputnik?), Parece-me.
    Agora a principal questão é relativamente ao sistema de ventilação, especialmente extractor, o que será ideal visto que também pretendo​ usar um filtro de carbono (já li que os odorsock são de evitar). Quais as principais diferenças/vantagens dos modelos mais comuns no mercado? É que indo apenas pela capacidade teórica não entendo as diferenças entre os rvk, sileo, etc... Alguns melhores em fiabilidade, ruído, eficiência,....? Penso que 125mm seria suficiente?
    Agradeço desde já qualquer input quanto a esta questão assim como qualquer comentário adicional.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

2. El siguiente Usuario da las gracias a Islander por este Post:

jpoc14 (27/05/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados