+ Responder Tema
Resultados 1 al 11 de 11

Tema: Enferrujado 250w

Gracias
    22
    79 gracias recibidas en 39 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Question Enferrujado 250w

Boa noite galera, po estou muito tempo parado no cultivo, muito tempo mesmo, a um tempo voltei de novo só que estou tendo problemas não sei oque esta acontecendo com uma das marias, uma esta indo de boa por enquanto, já a outra apresenta algum tipo de carência, estão com um mês e poco ja na flora, estava jogando big bud semana sim e semana não, cheguei a jogar farinha de osso por cima achando que era falta de fosforo e reguei, mais já tem uns 15 dias que só rego com água, alguém sabe oque pode ser , valeu galera e bons fumos
    2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg9.jpg1.jpg
    Última edición por junyornc; 29/05/2017 a las 03:31

2. El siguiente Usuario da las gracias a junyornc por este Post:

Akaru (29/05/2017)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Enferrujado 250w

Não sei muito bem o que dizer Se seria carência ou excesso, mas , já com algum tempo de flora, será natural algumas folhas, normalmente mais velhas, entrarem em degradação, uma vez que a planta começa a retirar nutrientes delas para canalizá-los para a flor .
    Nunca utilizei o Big Bud ,nem farinha de osso.

Preenche o Troubleshooting http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...de-pedir-ajuda Sempre ajuda na despistagem.

Fazes copy/paste das questões e coloca as tuas respostas.

Tenta colocar fotos com luz clara ou natural, se for possível. As fotos com a HPS ligada não ajudam muito, a tonalidade amarela disfarça a "leitura" dos possíveis problemas.

Passa também por aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...rra-para-Totós

e por aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...a-Fertilização , poderá haver info que ajude
    Última edición por Foxyhaze; 29/05/2017 a las 14:11

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Akaru (29/05/2017), junyornc (29/05/2017)

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

A valeu Foxy, tbm estou na maior duvida, mais tarde estarei tirando algumas fotos, o timer esta para ligar as 16hrs, um poco antes de ligar tirarei algumas fotos para postar, e tbm as especificações do big bud e farinha de osso, eu so joguei a farinha de osso pois estava achando que era carência de fósforo, e algumas folhas do topo estão ficando ruins também, abraco e bons fumos

Gracias
    153
    100 gracias recibidas en 54 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Boas, pode ser carência de Potássio, mas é difícil sem se saber o historial

7. El siguiente Usuario da las gracias a Akaru por este Post:

junyornc (29/05/2017)

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Estou na duvida entre fósforo e potássio, nao estou com nenhum fert tirando o big buf e a farinha de osso, as marias estao com ubs 2 meses e poco de vida, uso 250w hps, o solo eu peguei com minha sogra que ela trouxe de algum lugar do interior daquo do rj, dia 12 estara fazendo dois meses de flora, sao sementes desconhecidas, estao no banheiro com uma boa circulação de vento e a temperatura creio eu que fiquei por volta de 25°. Abraco e bons fumos

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Smile Re: Enferrujado 250w

Segue algumas fotos, eu deixo a água em garrafa parada por alguns dias, tem algum problema em deixa-las assim? Não estou com medidor de ph pra saber qual o nível está, hoje eu reguei com água do poço que tem aqui em casa, a água já esta la a um tempo, essa que eu rego normalmente vem da rua, vem com muito cloro, espero que as fotos ajudem, a ultima é de um outro pé que aparentemente está fluindo normal! Abraço e bons fumos

1.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg10.jpg13.jpg11.jpg
    Última edición por junyornc; 30/05/2017 a las 02:07

10. El siguiente Usuario da las gracias a junyornc por este Post:

Akaru (30/05/2017)

Gracias
    153
    100 gracias recibidas en 54 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Fósforo não creio, carências de fósforo demonstra as folhas verde escuro nos veios e vai aclarando para fora, pelas fotos é das pontas das folhas que está a mostrar a deficiência, por isso creio ser potássio, com esses sintomas por norma há duas hipoteses, potássio e Magnésio embora o magnésio fique mesmo com as pontas queimadas que vai alastrando para o resto da folha, é uma carência e não overfert, não necessita de flush para tratar e sim de um suplemento.

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Akaru por este Post:

junyornc (30/05/2017), pedro_carnei (02/06/2017)

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Meu medo era de over mais nunca jogo fert a mais pra prevenir isso mesmo, esse big bud que estou a usar ele e mais partes de potassio creio que seja 0-1-3 ,vou voltar a regar com ele então, tem mais de 15 dias que so rego com água, e eu acho q irei continuar com a água do poço, a agua da rua tem q deixa muito tempo parada por causa do cloro, logo mais postarei algumas novas fotos, abraco e bons fumos

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Mais algumas fotos das marias, ainda não joguei o fert, reguei ontem e a terra ainda meia úmida, vou deixar dar uma secada pra poder jogar, dei uns mole de deixar a porta do quarto aberto, cheech meu gato maconheiro entrou e comeu algumas folhas por completo e algumas ficou a metade, mais um poco ele comia um mini cabeço que está lá em baixo . Abraço galera e bom cultivo e bons fumos

4.jpg5.jpg6.jpg2.jpg1.jpg3.jpg7.jpg

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Boa noite galera, po alguém poderia me ajudar aqui, estou a dar somente o big bud para minhas marias, só que na descrição que vem diz só pra aplicar na segunda e quarta semana da flora, as especificações dele é 0-1-3 , queria ve se eu posso aplicar mais algumas vezes porque eu so aplico ele uma vez na semana, e semana sim e semana não, eu aplicando mais vezes pode vir ocorrer problemas com as marias ? Um amigo aqui do forum uma vez me explicou +/- as regas na flora, só nao sei se no lugar do topmax eu posso fazer com o bigbug, que eu acho que os dois vale no mesmo que é estimulante também, alguem ai da um help?

Rega agua
    Rega agua
    Rega top-max (estimulante)
    rega agua
    Rega melaço
    rega agua
    rega top-max
    rega agua
    rega melaço

Abraço e bons fumos

Gracias
    22
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Porra que fórum morto, ja foi epoca do pessoal ser mais ativo, hje em dia ngm ajuda ngm, nego ve os topico ngm responde mais, vejo que aqui ahora e perca de tempo ficar postando algo e esperar retorno, foi bom enquanto durou, temos de nos virar com o que sabemos, ta sendo mais facil ir mo google do que esperar alguém vir ajudar , os mod podem ate fexar o tópico!

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados