+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 17

Tema: Primeira cultivo Oudoor

Gracias
    0
    8 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Primeira cultivo Oudoor

Boa noite malta .
    Sou novato nisto e comprei 2 sementes para experimentar o meu próprio fumo . Comprei duas auto (Auto mazar)
    Já li bastante e há certas coisas que não encontro resposta em lado nenhum .
    Já errei por ser novato em plantar as autos nuns vasos pequenos , e só depois li que ao transplantar as autos é quase certo dar mer*** .
    Mas tenho duas dúvidas maiores .
    As minhas plantas tem neste exacto momento 1 semana e 2 dias desde que meti a semente no vaso e as minhas perguntas são:
    - Devo coloca-las no exterior a apanhar sol directo ? (neste momento estão dentro de casa perto de uma janela) .
    - Devo transplantar ? A que tempo de vida seria aconselhado ?
    - Devo usar fertilizantes biológicos tão cedo ?

E é isto malta , agradeço desde já a quem responder e amanhã coloco fotos se necessário .

2. El siguiente Usuario da las gracias a joaozinhow15 por este Post:

Foxyhaze (31/05/2017)

Gracias
    238
    1,171 gracias recibidas en 365 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Re: Primeira cultivo Oudoor

Ora, tens mta info ai distribuida pelo CC, respondendo às tuas questões

Cita Iniciado por joaozinhow15 Ver Mensaje
    Boa noite malta .
    Sou novato nisto e comprei 2 sementes para experimentar o meu próprio fumo . Comprei duas auto (Auto mazar)
    Já li bastante e há certas coisas que não encontro resposta em lado nenhum .
    Já errei por ser novato em plantar as autos nuns vasos pequenos , e só depois li que ao transplantar as autos é quase certo dar mer*** .
    Mas tenho duas dúvidas maiores .