+ Responder Tema
Resultados 1 al 5 de 5

Tema: [AJUDA] Escolha de sementes

Gracias
    266
    168 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

[AJUDA] Escolha de sementes

Boas, já tenho uns anos neste fórum, já terminei uns cultivos, interiores e exteriores, mas muitos deles não os consegui acabar, ou por demasiado calor, ou demasiado frio no grow, mas já resolvi isso.

Por isso, vou dar inicio a um novo cultivo.

Tenho o equipamento todo, vários kits, 250w, 400w... Armário, extratores bons, filtro de carvão da prima klima (novo) ainda nem o usei..

Irei fazer um grow de 10 plantas.

Tive a ver a promoção 2x1 das White Widow Feminizadas da Dutch Passion. fica-me a 43€ 10 sementes. Antes elas tavam a 9€ cada uma, agora estão a 4,5€.

Quero sementes em condições, estas acho que são boas, antes estavam caríssimas.

Também tive a ver as Amnesia Haze Femnizada da Soma Seeds, só que custa 14€ cada sementes.

Alguém me pode sugerir sementes?

Peço que os curiosos não comentem se não sabem, comentem apenas se já cultivaram e digam algo à cerca das sementes e sejam sinceros.

Só tenho pena de ir atrasado para o cultivo exterior...

Será que ainda vou a tempo com autos?

Obrigado a todos os que ajudarem, queria ainda esta semana encomendar as sementes e umas coisitas.

Um abraço a todos

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: [AJUDA] Escolha de sementes

Eu só tive ww Nirvana e GH, mas já vi bons cultivos da DP no fórum. Quando o preço é bom, há que aproveitar

As autos ainda vais bem a tempo, temos sol para isso. Mas tens de dar especial atenção às eventuais chuvas em setembro. Nessa altura, se as germinares nos próximos 15 dias, estarão adiantadas, o risco de fungos pode ser alto, caso chova muito ou durante dias seguidos. De resto, é o mesmo que para as variedades normais que acabam em finais de setembro .
    Última edición por Foxyhaze; 12/07/2017 a las 13:03

3. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

JayQ (12/07/2017), Pedro.r (12/07/2017), YelDan (13/07/2017)

Gracias
    266
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Eu só tive ww Nirvana e GH, mas já vi bons cultivos da DP no fórum. Quando o preço é bom, há que aproveitar

As autos ainda vais bem a tempo, temos sol para isso. Mas tens de dar especial atenção às eventuais chuvas em setembro. Nessa altura, se as germinares nos próximos 15 dias, estarão adiantadas, o risco de fungos pode ser alto, caso chova muito ou durante dias seguidos. De resto, é o mesmo que para as variedades normais que acabam em finais de setembro .
    Foxy, ainda vou a tempo de cultivar outdoor? Já estamos em meados de Julho..

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Eu disse :
    As autos ainda vais bem a tempo, temos sol para isso.
    Para variedades fotodependentes já é apertado, mas não é impeditivo. Devias ter germinado ate ao fim de maio, primeiros dias de junho. Daqui para a frente, não terão grande vegetativo e a flora começará mais tarde. É um cultivo do género " 12/12". A verdade é que temos muito sol e dá para umas colheitas tardias, embora o risco de se perder para o bolor aumente consideravelmente.

A minha margem para fotodependentes está entre o meio de abril e o meio de maio. Com as autos, se germinares hoje, vais colher no meio/final de setembro, dependendo da variedade, claro.

Gracias
    266
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

E se eu meter plantar fotodependentes em vasos de 40L e quando chover meter dentro de um telheiro parcialmente aberto para apanhar sol? Será que ganha bolor?

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados