+ Responder Tema
Resultados 1 al 5 de 5

Tema: Dvida URGENTE - Tamanho vasos/produo/n plantas

Gracias
    266
    168 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Dvida URGENTE - Tamanho vasos/produo/n plantas

.......................
    ltima edicin por High THC; 23/07/2017 a las 18:21

Gracias
    964
    215 gracias recibidas en 110 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Re: Dvida URGENTE - Tamanho vasos/produo/n plantas

Boas High THC ! Se fosse possivel eu optava para uma hps 600w,tem muitos mais lumens

Gracias
    266
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

@Foxyhaze

Amanh irei montar o setup todo, se pudesses dar uma ajuda..

Tenho dois stios, ou num escritrio em que tenho de ter cuidado com o barulho dos extratores ou na casa de banho que estou mesmo vontade, que para mim prefervel

1 - Achas que irei ter problemas de humidade quando for tomar banho por exemplo?
    2 - S posso pr 6 plantas (6 ww dutch passion) numa rea de 0.6*1.2*1.8m, tenho um kit 250w vents a sacar 280m3/h e tenho vasos de 11L, prefervel deixar estar ou comprar um kit 400w ou outro de 250w e meter tudo em vasos de 18L? Ser que vai haver muita diferena na produo e do seu desenvolvimento?? No tenho muita noo disso.
    Ser que vale a pena fazer scrog com 6 plantas em vasos de 18L? Se sim, quantos watts de HPS devo usar?
    Acho que 600w tambm ser muito para o meu extrator e para o tamanho da tenda.

O que acham?

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

1 - Achas que irei ter problemas de humidade quando for tomar banho por exemplo?
    No sei responder a isso. Nunca cultivei no wc. Mas h sempre a opo de utilizar um desumidificador. Com 400 ou mais watts, no dever ser a humidade a maior preocupao. Digo eu

2 - S posso pr 6 plantas (6 ww dutch passion) numa rea de 0.6*1.2*1.8m, tenho um kit 250w vents a sacar 280m3/h e tenho vasos de 11L, prefervel deixar estar ou comprar um kit 400w ou outro de 250w e meter tudo em vasos de 18L? Ser que vai haver muita diferena na produo e do seu desenvolvimento?? No tenho muita noo disso.
    Logicamente, a produo ser maior quanto mais watts/lumens tiveres disponveis.

Ser que vale a pena fazer scrog com 6 plantas em vasos de 18L? Se sim, quantos watts de HPS devo usar?
    No sei. Primeiro, nunca fiz scrog, e segundo, relativo. Depende do tempo de vega, por exemplo. Se conseguires em pouco tempo preencher o espao, sobra substrato para a florao. Caso contrrio, poder exigir que feriltizes bastante. Mais watts tambm tem desenvolvimento mais rpido, mas tambm esgota o substrato mais rapidamente. Acho que o ideal sempre o maior possvel

Nisto, s quem j tenha feito poder ter uma noo.

Acho que 600w tambm ser muito para o meu extrator e para o tamanho da tenda.
    Tambm acho.Talvez 400w seja suficiente.

Gracias
    266
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

toma Re: Dvida URGENTE - Tamanho vasos/produo/n plantas

Peo desculpa de ter aberto um seguimento no cultivo interior, no vou poder dar incio ao cultivo porque o calor no me permite, montei a tenda e tudo, liguei os 250w e foi quase para os 40graus vou comprar um painel led equivalente a 400/500w de hps, s tou espera que o painel fique em promoo

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados