+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Cbd'mania

Gracias
    281
    183 gracias recibidas en 124 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    51 Mensaje(s)

Cbd'mania

Boa noite a todos, venho aqui suscitar o debate acerca das cada vez mais aclamadas strains com altos teores de CBD.
    Pelo que estive a ver temos alguns bancos (disponiveis na kaya) que completam a seccção de ALTO CBD, algumas escolhas parecem interessantes de adicionar a grows futuros... como plantas da DINAFEM (Purple Orange, Dinamed CBD, etc) e CBD CREW (Therapy, Shark Shock, etc). Como é com vocês? Já exprimentaram, têm interesse?

Gracias
    1,707
    1,862 gracias recibidas en 586 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Re: Cbd'mania

Boas!

Eu já experimentei a Critical Cure, que é da Barney's, mas desenvolvida pela CBD Crew (tenho o cultivo aqui no CC). Produz bem, tem um aroma excelente, e embora eu não precise do CBD para nada específico, tem efeitos muito agradáveis, mas suaves claro. É curioso que nos primeiros minutos até parece que vai ter um efeito mais forte, mas passado um quarto de hora fica muito suave. Dura bastante tempo, mas é mesmo muito suave, perfeita para relaxar e ficar 100% funcional. O banco diz que tem 8% CBD e 5% THC, mas no teste abaixo até tem mais CBD.

Já foi testada em laboratório (outro fenótipo, não o meu). Tens aqui os resultados:

http://mcrlabs.com/cbd-critical-cure/

Acho que vale a pena ter sempre um frasco com uma erva destas. Tenho um amigo que não fuma diariamente e quando cá vem só quer fumar daquela, porque as outras o deixam paranoico

Abraços!

3. El siguiente Usuario da las gracias a pedro_carnei por este Post:

misticgreen (14/09/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados