+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 20 de 20

Tema: 1ª Guerrila

Gracias
    1,707
    1,862 gracias recibidas en 586 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Re: 1ª Guerrila

Cita Iniciado por faj10 Ver Mensaje
    Boas, detetei algo estranho na minha automatica, tem pouco mais de 10 dias e alem de uma folha parecer deformada, estão mais escuras numa parte do que no resto da folha:
    Archivo Adjunto 1259925Archivo Adjunto 1259926Archivo Adjunto 1259927
    Alguem sabe o que possa ser?
    Boas, Faj10,

Assim sem mais info é difícil. Preenche aí o troubleshooting:

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...de-pedir-ajuda

Copias as perguntas para a tua mensagem e responde por baixo, para tentarmos perceber melhor as causas.

Abraço e bons cultivos!

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pedro_carnei Ver Mensaje
    Boas, Faj10,

Assim sem mais info é difícil. Preenche aí o troubleshooting:

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...de-pedir-ajuda

Copias as perguntas para a tua mensagem e responde por baixo, para tentarmos perceber melhor as causas.

Abraço e bons cultivos!
    O topico esta closed ent vou colocar aqui:

1 - Há quanto tempo tens esse problema? Começei a notar a cerca de 3/4 dias
    2 - Que variedade(s) estás a cultivar? C4 Feminizada Auto da Fast Buds
    3 - De semente ou de clone? Semente
    4 - Que idade têm as plantas? 13 dias após germinação
    5 - Há quanto tempo estão na terra em que se encontram agora? 13 dias
    6 - Já mudaste para floração? Há quanto tempo? Não
    7 - Qual a capacidade dos vasos que estás a usar? 2L
    8 - Que terra estás a usar? (marca, modelo e outras coisas que eventualmente lhe tenhas misturado) Composana Universal
    9 - Que fertilizantes usas, com que frequência e em que quantidade (ml/L)? Nenhum
    10 - Acertas o pH da água? E qual o valor saído da torneira? Não
    11 - Com que frequência regas? Diariamente
    12 - Que lâmpada usas? - Outdoor, luz solar
    13 - A que distância está a lâmpada do topo das plantas? ---
    14 - Como estão a húmidade e temperatura? O tempo na zona tem estado quente mas começou a ficar mais humido recentemente e notei uma ou duas gotas de orvalho na planta
    15 - Que extração, intração e ventilação usas? Nenhum
    16 - A terra está constantemente molhada ou húmida? Não, costumo regar quando a terra fica seca
    17 - Usas água da torneira ou engarrafada? Torneira
    18 - Detectaste algum tipo de bichos? (ver bem no verso das folhas) - Não
    Última edición por faj10; 15/10/2017 a las 02:42 AM

Gracias
    233
    1,138 gracias recibidas en 355 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    85 Mensaje(s)

2 litros de substrato? Devias ter transplantado para um vaso normal. Normalmente entre 11 a 18l consoante o potencial de crescimento para os primeiros 30 dias. Para a Dwarf 11l chega e sobra.

Outro grande erro, germinar fora do ciclo natural das plantas. Autos podes começar em Março e intercalar cultivos até meados de Agosto. Neste momento, a falta de luz natural, vai crescer mto pouco e produzir ainda menos.

Parabens pela iniciativa, mas o esforço que vais fazer agora, era melhor aproveitado na primavera do proximo ano. Não desanimes com o meu prognostico, ninguem de nos nasceu ensinado, e o caminho no inicio é mais duro, mas com o tempo vais adquirindo a tecnica e o conhecimento....contudo regra geral, temos de respeitar os "tempos" naturais de semeio se fores fazer outdoor.

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por andrefonseca Ver Mensaje
    2 litros de substrato? Devias ter transplantado para um vaso normal. Normalmente entre 11 a 18l consoante o potencial de crescimento para os primeiros 30 dias. Para a Dwarf 11l chega e sobra.

Outro grande erro, germinar fora do ciclo natural das plantas. Autos podes começar em Março e intercalar cultivos até meados de Agosto. Neste momento, a falta de luz natural, vai crescer mto pouco e produzir ainda menos.

Parabens pela iniciativa, mas o esforço que vais fazer agora, era melhor aproveitado na primavera do proximo ano. Não desanimes com o meu prognostico, ninguem de nos nasceu ensinado, e o caminho no inicio é mais duro, mas com o tempo vais adquirindo a tecnica e o conhecimento....contudo regra geral, temos de respeitar os "tempos" naturais de semeio se fores fazer outdoor.

Boas, obrigado pela mensagem
    Quanto ao vaso, plantei na pressa, pois ao germinar deixei a radícula crescer demais e como não consegui arranjar um vaso maior plantei neste, n efectuei transplante porque li que ao transplantar automáticas corria o risco de elas n produzirem nada.
    Também sei que estou na altura errada do ano, mas foi mesmo pela experiência, n consegui conter a vontade de experimentar, e por muito pouco que seja a pesagem final, vou dar me por contente se conseguir algo com qualidade feito por mim.
    Alguma dica em especifico?

Gracias
    233
    1,138 gracias recibidas en 355 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    85 Mensaje(s)

Com 2 litros de terra acho q tens mesmo de avançar c transplante. O meu conselho é mesmo fazeres uma lista do que é indispensável para uma planta antes de germinar sementes, se queres colher frutos do teu trabalho.

O facto de serem autos nao implica necessariamente que elas stressem do transplante. É muito pior meter a planta em 2litros de substrato.

O meu conselho, esperar pelo tempo certo e não inventar, daqui ate Março tens tempo para te organizar.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

6. El siguiente Usuario da las gracias a andrefonseca por este Post:

misticgreen (16/10/2017)

+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados