+ Responder Tema
Página 4 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 73

Tema: Cultivo Outdoor do seseu

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Outdoor

E impressão minha ou somente eu tem quatro safras por ano(outdoor)? Planto 4 vezes por ano e sempre deu certo, realmente o lance de variar de tamanho e real, já tive plantas de 70cm e já tive plantas de 2,80m. Desculpem a arrogância, mas, acredito que o cultivo indoor e horrível, caríssimos, inviáveis, magros e nunca vai chegar nem perto de uma out!!! Os aficionados por indoor podem se roer, morder e se bater!!!!! Eu amo outdoor, tenho muitos amigos que cultivam indoor e na real, eles estão mudando de Idea, estão aderindo ao out, acreditem out É out, tem parelha não!!!!

Gracias
    0
    18 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

cabeloconha, bicho, você está totalemente certo!

SÓ...
    1- que você não deve ter vizinhos (vizinho = cagoete fdp)
    2- deve morar sozinho ou com alguém muito sussa
    3- deve morar em casa, porque apartamento não tem como
    4- deve ter um local pra plantar que não seja visto
    5- não terá a vantagem de poder manter uma madre por 10 anos ou mais
    6- para florescer no verão deverá ter plantas de florescimento de somente 10 horas de escuro, que é o fotoperíodo da estação
    Não conhece o Growroom?

Demorou! >>> GROWROOM

se cadastre e bons estudos!

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cabeloconha, bom dia!

qual tipo de cannabis vc planta ao longo do ano? cita os exemplos que vc usa em cada estacão?

Dio Logan,

qual tipo de cannabis que floresce com apenas 10 horas de escuridao?

valeu,

Gracias
    0
    18 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

várias!! heheh.. só não vou saber te dizer todas...

a lowrider floresce em qualquer período! é só ela atingir a maturação e tá florindo. Tem um monte de espécie hibrida de ruderalis com sativa que floresce de prima, independente do fotoperiodo. E deve ter outras espécies, teria que testar ou falar com alguém que sabe... talvez o cabeloconha saiba mais alguma...

o raciocínio é simples: por que você acha que o periodo de vegetativo é 18/6 ou 24/0? algumas espécies florescem com 8 ou 9 horas de escuro, ae seis horas de escuro é o mais garantido de não florescer. Já viu os fotoperiodos da holanda? são umas coisas absurdas, de no verão só terem 4 horas de noite e 20 horas de sol!
    Não conhece o Growroom?

Demorou! >>> GROWROOM

se cadastre e bons estudos!

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

entendi.

vou dar uma pesquisada, se alguem souber de prima e puder colaborar com os tipos de cannabis mais propicias a floracao com pouco tempo de luz, fico agradecido!

Gracias
    0
    24 gracias recibidas en 18 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Tirando a Lowrider, o único meio de se obter 4 safras por ano é fazendo um 12/12 artificial. Eu faço isso, no momento eu tenho duas fêmeas uma com um mês e pouco e outra com 4 dias de flora. As duas são hibridas (Hawaii X maui huai) com flora de dois meses. O problema é ficar escravo da planta, não poder dormir fora de casa, ter uma rotina muito bem estabelecida, etc.

Eu farei isso até o fim de novembro e em janeiro e fevereiro repetirei a dose, depois disso é descanso merecido.
    OBSERVATÓRIO DA CANNABIS

Seja um carcinicultor você também.

"The blue bus is callin' us
    The blue bus is callin' us
    Driver, where you taken' us?"
    Jim Morrison

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por W. Bonner Ver Mensaje
    Tirando a Lowrider, o único meio de se obter 4 safras por ano é fazendo um 12/12 artificial. Eu faço isso, no momento eu tenho duas fêmeas uma com um mês e pouco e outra com 4 dias de flora. As duas são hibridas (Hawaii X maui huai) com flora de dois meses. O problema é ficar escravo da planta, não poder dormir fora de casa, ter uma rotina muito bem estabelecida, etc.

Eu farei isso até o fim de novembro e em janeiro e fevereiro repetirei a dose, depois disso é descanso merecido.
    Olá W.B.

Reconheço claramente sua informação quanto a LR, mas devo citar também que, não menti quando falei que tenho quatro safras ou mais por ano, minhas plantas raramente ultrapassam os 40 dias de vegetativo (out), não sei se o fotoperiodo de minha região é favorável o ano todo. Hoje em dia planto genética minha, um híbrido que eu utilizei para satisfazer minha vontade de uma sativa bem produtiva que me afrontasse levemente com toques indica. Realizei cruza com: Euforia(DP) X Secret strain, o resultado é uma sativa super ramificada de desenvolvimento rápido, vegetativo em torno de 40 dias, sem falar que rende plantas extremamente resistentes e com forte tendência ao feminismo e a boa produção><.
    Pretendo abrir um tópico mostrando o desenvolvimento desta cruza, a plantinha alvo da cruza apresentou a primeira pré-flor hoje, tentarei fotografar e postarei em um tópico intitulado, "Colhendo outdoor o ano todo”.

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

ainda to nas minhas primeiras plantas mas soh o fato deu nao ter q pagar uns 80 conto de luz por mes eu jah fiko satisfeito
    entao cabeloconha, da as dicas ai pra gente como tu faiz ai to super interessado em fazer 4 colheitas por ano..
    abraços

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por HollYWeeD Ver Mensaje
    ainda to nas minhas primeiras plantas mas soh o fato deu nao ter q pagar uns 80 conto de luz por mes eu jah fiko satisfeito
    entao cabeloconha, da as dicas ai pra gente como tu faiz ai to super interessado em fazer 4 colheitas por ano..
    abraços
    80 reais?

80 reais eu gastava no 12/12

no 24/0 chegou até 120,150, sei lá nem lembro, doi tanto que quase fico depressivo!!!!!! quanto ao topico, vo criar!!!!

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Poise, aqui onde moro, devido a distancia do equador (paralelo 30) temos as quatro estacoes bem definidas(se bem q o tempo anda louco....)

Sem uma genetica de fotoperiodo adequado, (cruza com ruderallis, early's strains, etc..) não tenho como conseguir 4 safras por ano...

Se for plantar sativas entao, ai sim q nao tem maneira... 1 safra por ano... talvez 2, sendo q a de inverno seriam nanicas, se sobrevivessem ao frio e a geada...

Outra coisa, com relação ao transplante, eu acho q esta ocorrendo alguns equivocos...

eu uso tipos de vasos:

1 - apos germinacao, copinhos plasticos de 300ml
    2 - qdo a raiz atingir o fundo, passo para vasos de 5 litros
    3 - repito a mesma coisa, vasos de 10 litros
    4 - a mesma coisa, vasos de 20 litros.

explicação:

primeiro as raizes crescem, depois a planta desenvolve.

imagine agora, quem se desenvolve antes?

plantar uma semente num vaso de 20 litros ou num copinho de 300ml?

VOILÁ!

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

olha, nãop ossuo experiencias com outdoor, mas ja vi amigos meus fazendo guerrilhas incriveis, mas sempre utilizando a tecnica de bottomless pot, ou pote sem fundo.

eles vegetam ela em casa os primeiros 15-20 dias em um vaso de uns 6L, quando ela ganha tamanho e vitalidade, ele corta apenas o fundo do vaso, e mete o vaso inteiro na cova preparada para a guerrilha, assim, a planta fica garantida com um espaço privado para suas raizes, em substrato de otima qualidade, e fica sem restrição de espaço para as raizes, dai já de forma coletiva, abaixo do solo, por baixo do vaso.

As plantas ficam gigantes, lindas e geralmente dão mta quantidade. Mas isso só falo por ja ter visto, pq não possuo experiencia alguma e nunca tentei out.

estou no meu primeiro indoor e pretendo ficar indoor por mto tempo, posso perder um pouco de power, mas ganho em segurança. Out voce esta muito mais sujeito a um cagoete do que tendo um pequeno grow box em seu quarto

mas sem duvida, out elas ficam maiores, mais fortes, mais saborosas, mais tudo. essa é a verdade. Apesar de nunca ter feito a comparação com um grow com hps de 1000w, sistema de CO2, etc... pois acho que grows top de linha, 1000w ou mais hps, luzes complementares de espectro, etc, acredito que possa dar uma qualidade mais competitiva com as outs.

abraços.

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Whit3widow Ver Mensaje
    Apesar de nunca ter feito a comparação com um grow com hps de 1000w, sistema de CO2, etc... pois acho que grows top de linha, 1000w ou mais hps, luzes complementares de espectro, etc, acredito que possa dar uma qualidade mais competitiva com as outs.

abraços.
    Pode talvez até fica parecido mas, quanto custa isso?

Aposto que é baratinho, por acaso o governo doa junto com o bolsa familia?

Afinal 1000W só de luz não é nada né, acho que consome menos que um relógio!!!!

Desculpe não quis ser groço.
    Última edición por cabeloconha; 08/10/2006 a las 20:57 PM Razón: groceria.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Quanto custa? não sei, não tenho uma pra saber.

Se é baratinho ou não depende do bolso de quem paga.

Não quis ser grosso? bah veio, não quis mas foi... pensa antes de escrever merda e tirar essa ondinha furada.

Comentei que pode sim se ter plantas de grande qualidade e potencia indoor, e em momento algum falei em ser barato ou algo do tipo.

Mais respeito cabeloconha, pois educação e respeito é o caminho para o conhecimento. não quis mas foi.

antes de apertar Post Reply, leia e veja o que escreveu, depois vir pedir desculpa é facil.

mas ta desculpado.

Gracias
    1
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

blue Re: Outdoor

Cita Iniciado por cabeloconha Ver Mensaje
    Pode talvez até fica parecido mas, quanto custa isso?

Aposto que é baratinho, por acaso o governo doa junto com o bolsa familia?

Afinal 1000W só de luz não é nada né, acho que consome menos que um relógio!!!!

Desculpe não quis ser groço.

Lendo isso chapado é bem ironico

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Whit3widow Ver Mensaje
    Quanto custa? não sei, não tenho uma pra saber.

Se é baratinho ou não depende do bolso de quem paga.

Não quis ser grosso? bah veio, não quis mas foi... pensa antes de escrever merda e tirar essa ondinha furada.

Comentei que pode sim se ter plantas de grande qualidade e potencia indoor, e em momento algum falei em ser barato ou algo do tipo.

Mais respeito cabeloconha, pois educação e respeito é o caminho para o conhecimento. não quis mas foi.

antes de apertar Post Reply, leia e veja o que escreveu, depois vir pedir desculpa é facil.

mas ta desculpado.

Desculpe. É que eu adoro ser irônico, não vou mais brincar com você, aliás, agradeço por ser tão misericordioso. Não vou mais ferir você, escrevi chapado, geralmente quando estou chapado brinco um pouco de seu lunga, nada demais, não leve minha brincadeira a serio, somos todos colegas e cultivadores, nossa união é muito importante, não vamos chegar a lugar nenhum plantando discórdia, afinal discórdia não chapa!

Vá desculpando, sou humilde para reconhecer um erro, espero que ninguém se espelhe em minha incompetência social, não devemos tratar mal nossos colegas de fórum, todos estão aqui para exibir livremente suas opiniões e idéias. Seguindo com uma atitude desta como foi a que eu exibi indiscriminadamente, estaremos alimentando e apoiando a intolerância e a falta de cordialidade junto ao objetivo coletivo de todos os qual todos sabem que é a descriminalização da planta cannabissativa.

E é com triste pesar que me desculpo com o colega Whit3widow pela minha falta de ética e decoro com o colega.

+ Responder Tema
Página 4 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo