+ Responder Tema
Página 1 de 10 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 138

Tema: Ache o equipamento que você precisa

pirilampo Visitante

Ache o equipamento que você precisa

Boa tarde à todos os cannabieiros presentes....
    Procurei, procurei, procurei, e não achei nenhum tópico como esse, e resolvi criar aqui, pois sei que vai ser de grande ajuda para todos, tendo em vista que o que mais fazemos e comprar coisas.... aiii meu $$....

aonde comprar o equipamento que vc precisa
    coloque o estado e cidade onde você mora e aonde achou equipamentos, solos, substratos, higrômetros, ferts., coolers, ferramentas, etc.... tudo que possa ajudar outra pessoa como ajudou você.... ah, não esqueça do preço, telefone no caso de eles entregarem.....
    Valeu =]

Boas colheitas.... muita paz.... não compre, plante e entre em harmonia com a planta =]

pirilampo Visitante

Re: Ache aki o equipamento que vc precisa

Bom... vamos lá.....
    RJ - Rio de Janeiro

A estufa, eu mandei montar com um carpinteiro.... o lance é achar um bem "favelão" e pedir pra montar com compensado e sem acabemento, somene com uma tranca ou trinco(caso precise.....)
    Tem muitos na Rua S. Clemente e na Voluntários da pátria em Botafogo, em copacabana tbm, Tijuca..... mas os melhores são os que ficam em camelôs.. tinha um que trabalhava na rua heitor beltrão na tijuca q era ridículo de barato, mas o cara sumiu.... um amigo me indicou um cara que fica na ruela que liga as duas entradas do metro botafogo entre a s.clemente e a voluntarios da pátria, uns marceneiros-carpinteiros-camelôs, sai bem barato, $$ cento e pouquinhos reais um armário ideal

Lona plástica para revestir interior ou para dividir ambientes... Rei dos Plásticos - tem em copacabana na rua dias da rocha ou raimundo correa, num me lembro bem, é uma do lado da outra..., e tem no Centro também, é só perguntar ali na buenos aires ou na alfândega. Bem barato, num lembro o preço.... a boa pro interior é a branca

Fibra de Côco eu encontrei no Carrefour da Barra, custa $6 300g

Lâmpadas, o melhor lugar que eu achei é na praça Tiradentes no centro, você pergunta em qquer loja de lâmpada ali perto aonde fica uma que tem todo o tipo de lâmpada e que fica numa sobre-loja na pça tiradentes, lá vc encontra as lâmpadas t5 da osram tubulares, as minitwist OSRAM, de boas tonalidades de cor, reatores, HPS, HQI, a porra toda, são bem especializados

solos, substratos, ferts, vasos, adubos, medidores de ph isso tudo vc encontra na casa progresso, de material de jardinagem.. e o preço é bom, se lá não tiver, vc encontra na rua miguel couto, bem perto da pres. vargas.... perto da uruguaiana tbm....

coolers e ventiladores isso eu ouvi dizer que dá pra encontrar na buenos aires, mas eu ainda não fui lá, estou pra ir lá pra melhorar os meus..... tem A11 e A12 lá se não me engano. é só perguntar por uma loja de coisas de computador, ou loja que venda ventoínhas e ventiladores na Buenos aires....

ferramentas de jardinagem, ferramentas de marcenaria, pistolas de cola, fitas adesivas, colas potentes, fios, bucais, trancas, e até lampadas e exaustores potentes na casa das ferramentas, ali perto da uruguaiana, só perguntar....

espuma para vedar!!!! muito importante isso, -para vedar a luz que entra e sai da estufa - vedar as brechas de entrada de ar que atrapalham a formação de um fluxo passivo interno forte de ar -e para todo tipo de coisa, compre bastante, sempre uso espuma para tudo... Densidade 45 é a melhor. Não é caro

Termômetros e higrômetros digitais ou analógicos, perto do mercado popular (camelô) da uruguaiana, é só perguntar por uma loja que vende equipamentos hospitalares, fica ali na direção da buenos aires, alfândega, etc... bem colado na uruguaiana.
    $26 um furrequinha, $75 um melhor analógico tbm, e $115 um digital porradão
    Qdo lembrar de algo mais eu posto aqui.... valeu....

pirilampo Visitante

lupa pra dar um Zoom nas meninas hehehehe muito útil... qquer calçada do centro tem um menino vendendo lupa, compra uma boa, q é barato

Gracias
    0
    26 gracias recibidas en 13 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

lupas de 30x, você no mercado livre, essas que você acha em camelo é de 2x ou no máx 4x.

microventiladores, tem na www.ventisilva.com.br o frete deles não é caro, pra 4 ventiladores (3 e11 e 1 e15) paguei 20 pila.. saiu 290 conto tudo..
    Não conhece o Growroom?

Demorou! >>> GROWROOM

se cadastre e bons estudos!

Gracias
    0
    10 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Dio Logan Ver Mensaje
    lupas de 30x, você no mercado livre, essas que você acha em camelo é de 2x ou no máx 4x.

microventiladores, tem na www.ventisilva.com.br o frete deles não é caro, pra 4 ventiladores (3 e11 e 1 e15) paguei 20 pila.. saiu 290 conto tudo..
    Fala dio ta ai a minha 30x de 3 Reais do camelo da calçada , eu tiro aquelas fotos de super close com ela...
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    0
    26 gracias recibidas en 13 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

sério? hehehauahuha.. paguei 35 na minha... q malz...
    Não conhece o Growroom?

Demorou! >>> GROWROOM

se cadastre e bons estudos!

Gracias
    0
    33 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Black Label Ver Mensaje
    Fala dio ta ai a minha 30x de 3 Reais do camelo da calçada , eu tiro aquelas fotos de super close com ela...
    onde comprou?!? uruguaiana??
    soh achei uma de 20X por R$20. soh nao comprei pq qria, pelo menos, a de 30X.

abraço.

Gracias
    0
    33 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pirilampo Ver Mensaje
    coolers e ventiladores isso eu ouvi dizer que dá pra encontrar na buenos aires, mas eu ainda não fui lá, estou pra ir lá pra melhorar os meus..... tem A11 e A12 lá se não me engano. é só perguntar por uma loja de coisas de computador, ou loja que venda ventoínhas e ventiladores na Buenos aires....
    se nao me engano, o nome da rua eh Republica do Libano. eh na rua onde vendem "Mixers", Amplificadores, componentes eletronicos, etc....Se nao acharem, pergunta onde fica "Rei das Valvulas", q eh td por ali. Acho q o E-11 ta por volta de R$45.
    por la tb tem termohigrometro.

valeu...

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Se vcs tiverem disposicao para pegar uma barca, o e-11 no centro de Niterói sai por R$ 35 na maioria das lojas. Saindo das barcas é pertinho, tu compra tudo andando.

Gracias
    0
    19 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Microventiladores E-11: R$25 (ou eram R$15?)

Rua dos Gusmões, 197, travessa da Sta. Efigenia.

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Mais uns.....

Fertilizantes Peters (30-10-10 ; 8-45-14 ; 10-30-20) R$ 10,00 o pote acho que 100gr ; Biofert Raiz R$ ? - www.orquidariodamata.com.br

Pastilhas SERA CO2 R$ 30,00- www.aquaonline.com.br

no próximo coloco os gringos.....

Se ajudar alguém já valeu.....

PAZ

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Os E-11 tão tentadores!! Tá parecendo leilão ao contrário! Mas tem que atentar pra ver se são coolers recondicionados! Ouvi dizer que fazem mais barulhos que os originais. É isso mesmo?

pirilampo Visitante

alguém sabe gerador de Ions Negativos? eu sei só nos States...... quem souber, mandae

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

tem pra comprar no MercadoLivre ou na loja online Só Para Alérgicos.

Purity Air o nome.

to usando um e praticamente controla meus odores... mas pretendo comprar outro pra deixar um dentro do armario e outro no quarto no momento só tenho um no quarto.

com apenas 1 aparelho, meus odores reduziram algo em torno de 50-70%, mas os 30-50% restantes fedem mto hehe por isso pretendo adquirir um outro aparelho. Mas a redução de odores é sensivel mesmo com apenas um aparelho.

Fora a utilização de filtros de carbono ativo na saida de ar, acho que os ionizadores são uma otima e barata opção.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

em porto alegre, tem o timer analogico 110-220 por 21,00 mangos.

http://www.weimer.com.br

+ Responder Tema
Página 1 de 10 12345 ... ÚltimoÚltimo