+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234
Resultados 46 al 57 de 57

Tema: Alguem sabe fazer óleo?

Gracias
    248
    2,459 gracias recibidas en 1,575 Posts
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    665 Mensaje(s)

Re: Alguem sabe fazer óleo?

Oi amigo, isso que me pedes é dificil explicar sabes? Visto que cada cabeça sua mania, há bebados que só lhes dá para reinar outros para a violencia, outros para dormir ,outros para falar, etc.
    No meu caso quando fumo um bom ache de plantas sativas fico a rir-me com aquela cara de felicidade, já o oleo dá-me uma moca mais pesada, fico muito stone mas sem aquela cara de rir, não te sei explicar bem, por isso gosto de misturar uma boa erva de exterior com um oleo feito com vapor de alcool, é a pedra ideal para mim,já para outros ficam sentados na sanita toda a noite, he, he

2. El siguiente Usuario da las gracias a dedo verde por este Post:

Xivacandance (31/03/2011)

Gracias
    293
    208 gracias recibidas en 114 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

dasss esqueçam o alcool é o alcool isopropilico sim , enganei -me ... o iso acaba sempre por um óleo mas fiz umas boas bolotas dessa cena mas prefiro os bubblebags

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

obrigado pela partilha dedo...
    afrito, daquilo que conheço, o haxe é sempre guardado em pó, em marrocos, e só qd é para ser vendido, é que é prensado...o haxe depois de prensado já n dá para ser cortado/adulterado. é por isso q é sempre guardado em pó, só tricomas soltos.

Gracias
    2,027
    5,015 gracias recibidas en 2,277 Posts
    Mencionado
    249 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    829 Mensaje(s)

Dedo... é sempre um prazer aprender contigo. Ainda mais tendo tu uma perspectiva do cultivo bastante diferente da minha. Sou muito dado a espetar a carola nos "livros" e uma abordagem mais pratica é sempre uma lufada de ar fresco.

Esse processo da talha de barro parece uma destilaria...

el chulye, não posso dizer que existe muito em marrocos, mas eu vi lá esse oleo a ser "cozinhado" numas panelas de barro. E foi lá que ouvi essas histórias dos traficantes tugas que depois transfomavam o oleo em quilos de haxixe, adicionando vá-se lá saber o quê...

Iam sempre aos trios para poderem estar sempre alguem a vigiar a panela, porque se não o fizessem algum marrocan fazia o favor de adicionar algo mais ao oleo de forma a aumetar o seu peso/quantidade. Mas esta parte é só o "peixe que me venderam.

Entretanto ontem dei mais uma espreitadela no ISO Wash e realmente o tricomas não parecem de facto intactos. Ou seja, o resultado de que tenho falado será como que um oleo seco...
    Última edición por afrito78; 31/03/2011 a las 14:22

Gracias
    293
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

pessoal eu em marrocos estive ao lado de um gajo que estava a fazer óleo , eles óleo fazem agora se é para depois transformar n sei , o que acho marado de óleo fazer ax .. e tb estive na montanha a bater uns bons cabeços .. querem ver uma cena poderosa http://www.youtube.com/watch?v=Syb0pM1tsyI .. se aqui n der youtube -- lebanese hashish

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Xivacandance Ver Mensaje
    pessoal eu em marrocos estive ao lado de um gajo que estava a fazer óleo
    ...e foi aí que viste a fazer o tal oleo com ibuprofeno?

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:

bluethor (05/09/2012), ValleyBoy (20/09/2011)

Gracias
    293
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

brincalhão

10. El siguiente Usuario da las gracias a Xivacandance por este Post:

bluethor (05/09/2012)

Gracias
    31
    44 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Desculpem la estar a recuperar esta reliquia , mas tenho andado a procurar e nao tenho encontrado nenhuma resposta a minha questao : Eu posso fazer bho sem a parte de por aquilo em banho maria ? ou seja , posso fazer a extraçao e depois simplesmente deixar aquilo evaporar ?

Outra coisa é o que em ingles se chama "purge " e que é feita com uma maquina que cria vácuo.

Fiquem bem
    i need help

Gracias
    2,430
    3,310 gracias recibidas en 964 Posts
    Mencionado
    137 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    402 Mensaje(s)

A evaporação é já em si uma forma de purga.

Poderás concerteza deixar a evaporar ao ar livre mas ficarás sempre com resíduos de butano. Se não for butano puro mas aquele normal dos isqueiros ainda mais impurezas terá. Além do mais pó e tudo o resto pode cair em cima do pirex com o bho.

O butano não é uma cena muito fixe para o corpo e uma purga eficaz é necessária. Por acaso comprei uma bomba de vácuo e o resto do material necessário para fazer a purga por vácuo. É o que ando a fazer agora.

Já fiz duas vezes e a segunda ficou como se vê nos vídeos, embora tenham que estar no frigorífico para estarem tipo vidro. Tenho um bong com uma titanium nail de 14 mm. Shatter como os americas chamam.

Cuidado com as explosões ... Com butano não se brinca
    PTFARMER420 WIP , Concursos e Orgânico

13. El siguiente Usuario da las gracias a ptfarmer420 por este Post:

Foxyhaze (20/07/2015)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Não fiquei fã do butano, pois para além de me render muito pouco em comparação com a quantidade de gás utilizada, fica mais caro que com Iso pois o gás adequado mais puro e refinado mais vezes também é mais caro- se bem me lembro pelo menos 1€ a mais por embalagem.
    Das 2 primeiras vezes vez utilizei gás normal mas nas seguintes já foi este

A diferença entre este e o gás da embalagem normal é bastante notória imediatamente no cheiro pois deste está muito mais atenuado.

Tal como o PTfarmer disse a purga tem de demorar um pouco para ficar bem feito ou utilizar equipamentos para isso,caso contrário notas bem um cheiro e sabor esquisito, bem diferente do Iso que na minha opinião é o método mais eficaz e rentável e bem feito fica com o cheiro e paladar muito agradável no final, também pode demorar a purgar dependendo da forma como é feito mas fica à frente do bho. O Iso depois de evaporar deixa residuos numa escala miníma de 0,002, o que é virtualmente nada em relação às quantidades álcool que se utilizam e no resultado final.

Extração com butano

Tens alguma informação acerca do assunto no tema Extrações caseiras e canábis medicinal- Rick simpson oil

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ck-Simpson-Oil

AVISO

Extração de resina de Canábis com Álcool

ATENÇÃO : Não aconselhamos a utilização do álcool comum ETÍLICO SANITÁRIO que se compra em qualquer lado por menos de 1 euro(nas embalagem de 25cl mas há maiores) pois contém um DESINFETANTE chamado CETRIMIDA que fica como residuo e não faz bem nenhum. Nós utilizamos o propanol 2/Isopropílico ou Etanol/etilico próprio para CONSUMO HUMANO(para fabrico de licores e bebidas mas é mais caro) porque são os mais indicados e que após a evaporação não deixam residuos indesejáveis. MUITA ATENÇÂO,o álcool puro 96% ou 70% que pode ser encontrado à venda sem ser nas farmácias poderá conter algo para IMPEDIR O CONSUMO HUMANO - ler muito bem os rótulos e em caso de dúvida NÃO UTILIZEM. Informem-se, de preferência em farmácias.

Extração de resina de Canábis com Álcool ISO ou Butano

Informação acerca deste tipo de extração de resina de canábis utilizando solventes (álcool ou gás) encontra-se descrita pela internet em foruns,sites etc com documentação audio,video e texto acessível a qualquer um, pelo que se espera que quando decidirem tentar isto o façam com conhecimento de causa e por vossa própria conta e risco.
    Última edición por Foxyhaze; 21/07/2015 a las 21:50

15. El siguiente Usuario da las gracias a Foxyhaze por este Post:

Biolegs (15/09/2017)

Gracias
    31
    44 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Epa compraste me .

Só uma duvida . Eu nao tenho um bong e nem vou comprar um , seria possivel por isso num charro misturado com tabaco ?
    i need help

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Dá perfeitamente, embora embora o manuseamento do óleo requeira alguma prática. Passa pelo link que a maior parte do que precisas saber está lá, é só leres. Caso tenhas alguma dúvida que não fique esclarecida posta lá que eu ou alguém responde

+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234