Senhores, alguém aquí conhece ou já comprou na 420-seeds ? Eles estão com uma promoção onde acima de 60,00 ganha 10 sementes de brinde.
Senhores, alguém aquí conhece ou já comprou na 420-seeds ? Eles estão com uma promoção onde acima de 60,00 ganha 10 sementes de brinde.
OZELADOR (30/08/2011)
nunca comprei nesse site truta, porem se essas seeds forem aquelas "brinde" igual o semente de maconha me mando umas afghan de brinde eu prefiro pega um prensado que não seja dos piores e plantar ele mesmo.
mas se forem seeds com breeder ai pode ser a boa mesmo.
Cultivo para o consumo proprio. Não vendo não do e não troco.Cultivo e fumo!!!
Prefiro morrer de pé, a viver de joelhos.
OZELADOR (30/08/2011)
papacadela....eu comprei umas afeghan de la(sdm)...vc acha que nao vale a pena?
OZELADOR (30/08/2011)
Salve galera, passando aqui pra dar um parecer das minhas encomendas la, então... As 3 ficaram presas, mas a boa notícia é que o Seedsman parou de trabalhar com a forma de envio que estava dando problema (L***) e que ele reenviou meu pedido a 2ª vez, só que dessa vez da maneira certa. Rs...
Pontíssimo positivo para ele.
labrenfa, tudo bem ? Posta aquí depois que você receber tuas seeds, pois depois dos problemas do attitude que foram postados no fórum, penso em comprar do seedsman. Sem querer mais detalhes, o problema era com a embalagem ?
OZELADOR (30/08/2011)
Salve jamaq, tranquilão man...
Era com a forma de envio, q por não ser registrada e sim Carta Expressa, a fiscalização fica em cima para achar produtos não taxados.Além de poder ser uma bomba ou qualquer outra coisa.
O seedsman sempre trabalhou com carta registrada e desde que o Brasil entrou na "elite" dos países Airsure da Royal mail(Correios da England), o seedsman passou a enviar por esse método, que coincidiu com o attitude(os 2 são Royal mail) que coincidiu com a Receita Federal/PF nos correios... que coincidiu com a seed de moooooo galera apreendida(3 minhas sendo, 1 da garantia do attitude, 1 do pedido do seedsman, e outra da garantia desse msm pedido do seedsman, mó vacilo deles).
Portanto, o problema era sim de envio...que por sequência, culpa dos seedbanks.
enfim, acho q ta tranquilo seja no attitude, seja no seedsman
Última edición por labrenfa; 24/07/2012 a las 13:16 PM
GanjaFire (03/09/2011), Harvest*Time (30/08/2011), jamaq (01/09/2011), OZELADOR (02/09/2011)
Labrenfa, tá mais do que esclarecido, camarada ! Sei que você tem a "expertise" da coisa. Abraço !
Ishi man... naads, a parada é que isso me encabulo. E fiquei refletindo alguns bons dias.
Mas o que me encabulou mesmo, foram + de 1000 pedido de seeds apreendido SOMENTE no aeroporto de são paulo...
ÉÉ growers, vocês tão honrando o país, e não desistindo nunca do ideal.
Um Brinde a este fato.![]()
Harvest*Time (01/09/2011), jamaq (01/09/2011), jose186 (02/09/2011), OZELADOR (02/09/2011)
Estou esperando uma encomenda do sementesdemaconha ja fazem 3 meses e até agora nada. Estou na maior preocupação. 3 meses e nada.
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
ishii man, 3 meses esperando?
como tu conseguiu!?!?!?
Sem querer ser pessimista ou negativo , mas acho que ja babou seu pedido hein...
Eu se fosse vc explicaria a situação pra eles (3 meses e não chegou) e tentaria descolar um reenvio.
Vam que vamo mann
Cannabiscultor
Activist
Fuck the law about marijuana use
Marijuana Enjoyer
PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!
OZELADOR (04/09/2011)
Pois é man 3 meses e nada. Os caras já estão reenviando o pedido. O problema é onde foram parar estas seeds?![]()
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
ae moro no japao , alguem aqui mora por aqui tb e ja comprou sementes em algum desses sites ?
a segunda encomenda que pedi do sdm deu chabu....falaram que a carta chegou mais o dinheiro nao....nao compro mais de la...como nao tenho cartao..alguem pode indicar um que aceite pelo menos deposito bancario?
eai mallandro
tem vale postal do hipersemilas...
nunca usei mas nunca falou mau de ninguem
heheheh
mallandro (15/09/2011)
Carta por dinheiro, até pro attitude, só tem que combinar com eles por e-mail.
Tenta com o seedsman tbm man.
Mas acho que rola sim... Do attitude pelo menos sim.
Cannabiscultor
Activist
Fuck the law about marijuana use
Marijuana Enjoyer
PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!