po....muito obrigado mesmo!
po....muito obrigado mesmo!
aproveitando o tópico..
alguem fez alguma encomenda do seedsman recentemente ? aquela opcao de envio de 7 pilas gringas é diferente do airsure ?? ta chegando de boa ??
eu pedia de um outro seedbank, mais eu e um camarada perdemos uma quantia consideravel em seeds q foram travadas na alfandega..
alguem da um bizu ai ? algum bank que as seeds tao vindo de boa ? eu vi por ai que o merca cannabis ta bem recomendado, mais nao aceita cartao e nao tem algumas strains que eu desejava.. hipersemilla tbm não tem a strain.. =/
que a paz esteja com todos !!!
Thulle (21/09/2011)
Beckenbauer (21/09/2011), eXz (21/09/2011), mallandro (11/10/2011)
excelente thulle vou entrar em contato com ele ainda hoje, mto obrigado ai pela força !!!
me diz mais uma coisa por favor, as seeds do MercaCannabis chegam nos packs originais dos breeds ??
obs**: sou um dos muitos que se arrazaram na alfandega de Abril pra cá..
de ontem pra hoje mandei e-mail pra alguns seedbanks explicando o lance da alfandega estar visando tudo que chega por Airsure, fui respondido por 2, o attitude e o seedsman, segue a copia das msgs:
Attitude:
From: info@theattitudeseedbank.com
To: xxxxxxxxxxxi@xxxxxx.com
Subject: Re:
Date: Wed, 21 Sep 2011 11:08:16 +0100
Hi There,
we are currently sending to Brazil signature required.
Many Thanks,
Jodie
The Attitude Seed Bank
*Please note that we sell our seeds for souvenir purposes only and for no other intended use*
Seedsman:
Thank you for your email
Yes there seems to be problems with Airsure. We can send ISF which you
do have to sign for or we could send via airmail. The only problem with
Airmail is that it is a risk bacause you can not track it and there for
we can not offer a re-send if it does not arrive but often can be quite
effective.
Best Regards,
Evie Sykes
pelo o que eu entendi os 2 seedbanks estao enviando via Carta Registrada, qdo as seeds chegam tem que assinar e pronto...
o bizu seria esse ? esses seedbanks estao fora de cogitação atualmente ? opinem por favor, me ajudem pro favor =/
a paz !!!!!!!!!!
OZELADOR (22/09/2011)
Chegou a garantia do SEEDSMAN.3ª por sinal... kk
EDIT
PS:3ª enviada, mas a primeira que chegou ao destinatário =D
1 mix Dinafem FEM
5 LSD
5 BIG BUD (brinde)
e um pack de Silica de humidade pra armazenar seeds na geladeira.
Parada de abril só chega agora...
É muito foda viu.
mas vmao que vamo
Última edición por labrenfa; 09/10/2011 a las 05:39
Cannabiscultor
Activist
Fuck the law about marijuana use
Marijuana Enjoyer
PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!
Beckenbauer (09/10/2011), Jim*Morrison (09/10/2011), mallandro (11/10/2011), OZELADOR (09/10/2011)
Última edición por Beckenbauer; 09/10/2011 a las 01:16 Razón: Correção
CULTIVO CANNABIS PARA O CONSUMO PRÓPRIO E NÃO APOIO O TRÁFICO!
(IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION
Janela viva e acesa. Via erva santa sem amônia.
Manin, pelo que tenho visto,o pack do Merca tem atingido todos os clientes.
1 ou outro que da muitooo azar mesmo de ficar retido.
Iria na fé de Mercacanna...
EDIT
Atitude e Seeds'man tbm chegou aqui...
foda foi aquilo la do método de envio, mas po, nenhum problema até agora q tenha visto em nenhum lugar.
Última edición por labrenfa; 31/10/2011 a las 07:11
Cannabiscultor
Activist
Marijuana Enjoyer
purokunk (10/10/2011)
Sim,acho um ótimo sender/seedbank...mass... qm tinha falado de hiper e mercacanna foi tu mesmo.
Boto muita fé no trabalho dos ingleses... até mesmo dos holandeses.
Apesar de eu suspeitar no mínino que seja um remetente visado na alfândega.
mas enfim... o seedsman sempre forneceu um bom serviço... desde q me entendo por grower.
Tirando esse problema q pegou ai... q não foi culpa deles na prática... e sim do método de envio.
abrxx e boas compras
Última edición por labrenfa; 11/10/2011 a las 01:41 Razón: Melhorar a informação
Cannabiscultor
Activist
Marijuana Enjoyer
mallandro (11/10/2011)
pedi la...se chegar aviso a todos!
BAMBOOM (11/10/2011)
Olha rapaziada, eu axo que com essa palhaçada dos correios fica foda de tirar parametro de seed bank, ainda mais final de ano, muito estravio, demora , enfim ...
Quem já pediu beleza, mas quem ainda não pediu e esta pensadno em pedir agora eu diria pra deixar pra fevereiro do ano que vem ! , ai sim é 17 dias !![]()
Ih, relax enjoy...
se não enjoy, pelo menos relax.
Vai chega, bota fé ai pro seu natal ser florido.![]()
Última edición por labrenfa; 11/10/2011 a las 18:26
Cannabiscultor
Activist
Marijuana Enjoyer
purokunk (12/10/2011)
Olá pessoal um aviso. As seeds que comprei no sementes de maconha chegaram. Agora estou na espera de umas que comprei na Dopé Seeds. Vamos ver se chegam.![]()
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
BAMBOOM (02/11/2011), Chuin (18/10/2011), GanjaFire (30/10/2011), Hartuique (18/10/2011), Harvest*Time (18/10/2011), Jim*Morrison (18/10/2011), mallandro (18/10/2011)
OZELADOR (20/10/2011)
mercacannabis tb funfou 100% chegou em 20 dias embalagens originais!
BAMBOOM (02/11/2011), Beckenbauer (27/10/2011), OZELADOR (30/10/2011)
mano, nunca comprei seeds, mas acho que por causa da greve deve estar tudo embolado pra distribuir....
ABRA SEU OLHO. A IDEOLOGIA PODE ENGOLIR VOCÊ!!!
"A ideologia de se achar sem ideologia é uma das ideologias mais disseminadas em nossa sociedade, especialmente entre os bem-nascidos de inclinação conservadora, e serve de justificativa para todo tipo de apatia, especialmente da supressão do diálogo político na arena pública. Nesse caso, cometer a enorme redundância de marchar contra algo que todo mundo é contra torna-se apenas mais um sintoma dessa apatia em estado terminal.
"Se um político afirmar defender “água limpa pra todos”, você se pergunta: existe gente que defende “água suja pra todos”, ou que algumas pessoas não devem ter acesso a água limpa? Não, claro que não existe. Então, é um discurso político vazio e demagógico. Não vote nesse cara."
O problema com o movimento anti-corrupção
Beckenbauer (29/10/2011), GanjaFire (30/10/2011), OZELADOR (30/10/2011), purokunk (30/10/2011)