olá galera
sou novo aki
Mas já comprei a uns anos atras no Nirvana shop e no weedseed.
Os dois vieram fmz... do NirvanaShop veio numa carteira de fibra de maconha bordado o logo com uma folha de maconha e dentro um plastico zip tbm com desenha da folha.. achei meio pala. Já no weedseed veio numa caixa de Cd com as sementes num tubinho de plastico escondido na parte preta da caixa de cd e na embalagem escrito q era brinde de um site ficticio da internet (sem relçao com a maconha)
Mas eu fui numa casa de cambio... troquei por euro.. coloquei numa carta no meio de um cartão de aniversario e mandei.. dae demorou uma semana p/ confirmar o pagamento... e mais 20 dias p/ chegar em casa.
bom, é isso ae... só p/ compartilhar experiencia!
Tou querendo comprar um New York Power Diesel.
Esse eu nunca experimentei e tou na saga de plantar ela.
Alguém poderia me indicar um site q tenha um banco de semente da NY Diesel de boa qualidade... uma genetica boa e q ñ seja mto caro e q entregue de boa.
ou se alguem quiser trocar com semente de WW.. tenho um monte aqui e vai ficar velho. Tem umas 400 e não sei oq fazer.
vlw
Então, jah distribuí p/ os amigos, já joguei na margem do rio umas sementes p/ ver se nasce... jah joguei no jardinzinho da faculdade....e ainda sobrou 400 entende.
Se eu for distribuir, vou ter gasto p/ mandar pelo correio e tem o risco.
A ideia que eu tive foi de trocar por outras sementes.
Eu troquei já algumas pela Afhgan.
se não tivesse o gasto do correio e o risco eu mandava numa boa!!
ou se tiver alguma ideia melhor p/ não disperdiçar.
Gostaria de saber como você fez para rastrear sua encomenda, fiz o meu pedido já fazem 25 dias e nada de chegar pelo everyonedoesit.com
#
Your order has been successfully completed.
We have shipped your
order via 'Standard International Mail (4 to 14 Working Days)'.
#
Você enviou por Standard International Mail ???
Valeuuuuu vamo que vamo
Maninho Ganja, no e-mail que o edit te mandou, tem um tracking number, que vc digita tanto no site do royal mail, quanto no do correios.
Eu usei o international registered (7 to 10 working days) seguindo instruções aqui do forum, por isso tenho o track number, e vc provavelmente não.
Aí fica complicado pra localizar. Já te recomendo mandar um e-mail pro site, os caras entendem bem do tramite aqui no brasa, e podem te dar uma tranquilizada.
Eu vou esperar mais 2 semanas, se não chegar nada, cancelarei o pedido no site, inclusive já avisei a eles.
o pessoal do site é bastante atencioso e preciso nas respostas.
boa sorte com seus brinquedos, eu continuo esperando os meus...![]()
Bom galera, boas notícias!
chegaram minhas seeds do everyonedoesit.
o calvário foi:
pedido despachado 04/01
chegou no brasil 18/01
chegou aqui em casa 03/02 - sem camburão pra entregar.
quanto ao atendimento, muito atencioso, e prestativo.
embalagem: bem discreta, envelope pardo revestido de bolha, e os blisters de seeds em mais um papel bolha.
só meus dados, sem dados do remetente.
a única coisa que não gostei, é que não veio nenhum brinde, pra num falar mentira, mandaram 4 balinhas de leite, tipo Kids, que estou enviando de volta, com um tubinho de KY pra eles fazerem o que quiserem com elas...
agora começa a farra, 2 genéticas top feminizadas: chronic haze e SAD 1 (sweet afghan delicious) e uma cota de AK 48.
Sem contar que to com uma seleção especial do mestre macaco já na vala, botando a cara de fora!
Vamo que vamo!
Coisa linda... Xuxu morto ... agora a safra vai ser boa... ai essa S>A>D eu sou apaixonado ´algum dia vou levar umas dessas aki. Sorte ai...
ah.. essa genética do macaco enrraiza pra caralho já deixa num vasinho um pouco maior que elas vão gostar.
Chegouuuuuu... everyonedoesit.com chegou!!!
demorou quase 28 dias mas chegou !!!!
vamo que vamoooooooooooo agora!