Alguem Pode Me Dar Uma Dica De Como Fazer Um Bom Prensado, Sem Dar Mofo.
Alguem Pode Me Dar Uma Dica De Como Fazer Um Bom Prensado, Sem Dar Mofo.
hernanproto (02/02/2013)
Pra que tu quer prensar fumo mano !?!?!!?
Esses prensados mofados saun pq os caras que colhem taun poco se fudendo pra que ta fumando ... eles nao secao, nao curaun nao fazem nada ... colhe e prensa ainda molhado ... porisso que quando xega com aquele xeiro de amonia muitos pensaun que foi adicionado amonia na prensa ... mais nao foi nao, a amonia e resultado da decomposição do fumo ... isso mesmo ele apodrecendo ... agora quando agente seca (desidrata) o fumo corretamente e exatamente para ele nao gerar amonia na sua decomposição.
Agora me explica melhor essa sua pegunta ... vc colheu muitos KG e ta querendo prensar pra guardar ?!?!?!! qual o motivo, explica que agente tenta te ajudar mano ... abraco
Jim*Morrison (12/01/2013), Presto (25/01/2013)
Ai colega valeu pelo help, o problema é que me falaram que o fumo prensado conserva o thc por mais tempo, não colhi muito não é que 30gr para min da para usar mais de 6 mezes sem fazer força, e como eu não quero precisar de traficante tava querendo prensar o que eu colhí.
um abraço
Mano .. pode guardar em um pote de vidro sussegado que em 6 meses ele so vai evoluir se vc seco ele direitinho
Prensar eh mais pra quando vc colhe Kilos e ai nao tem como estocar ... o ideal eh manter os BUDS sempre intactos ...sem nem perder o formato original dele
Abra o pote de 1 em 1 semana pode ate tira os bud de dentro pra respirar ... depois volta com ele pra dentro do pote ... e mantenha sempre em lugar escuro
Ps: quem me dera 30g durar 6 meses ...gostaria de me controlar assim ... fumei um pote com 40g de J.H em 3 semanas .
goodhemp (22/01/2013), Jim*Morrison (12/01/2013)
Pequena nada mano .... tem um otimo volume ai![]()
Cara se eu pudesse eu mandava um baseado para cada um, quem quiser é só mandar o endereço hehehe maldade né?
vai brincando q acaba xegando uns end ai pra vc por MP ahhauahha![]()
Budzaum...quem duvida é loco né meu...hehehehe
uahuhauhuaa veio doido
guarda no vidro pq prensar rompe os tricomas expondo o thc ao
oxigenio deteriondo mais rapido
eai chegou pouco end ai?
kkkkk
Eu queri saber como faz prensado quero guardar tenho bastante ?
Seca a parada e guarda em potes de vidro, prensar é coisa de raule e nubas velhas.
BAMBOOM (12/01/2013), Harvest*Time (20/01/2013), Jim*Morrison (12/01/2013)
Complementando : o que vc faz com a erva prensada para poder fumar ? DICHAVAR !!!! Puta trampo que odeio......
Se o fumo está soltinho, as vezes nem tesourinha precisa ! Depende da forma que vai usá-lo: enrolado na seda, pipe, bong, vaporizador....
Vc vai ter dois trabalhosSe vc tem bastante (g?) seja feliz e siga as instruções dos posts anteriores. É igual a remédio : guardar em lugar escuro e fresco. Ventilar de vez em quando, tipo uma vez por semana, é bom porém a umidade favorece fungos......(mesmo prensado). Cuidado.
Prensar ? A não ser que vc vá viajar e precisa diminuir o volume. Aí, é só prensar os buds no recipiente que escolher.......
Para guardar, soltinho é melhor. Garanto !
Última edición por BAMBOOM; 12/01/2013 a las 06:03 AM
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !
Beginner420 (12/01/2013), Harvest*Time (20/01/2013), Mar.de.Ganja (12/01/2013), Presto (25/01/2013)
É verdade, nem tinha pensado nisso, pensei mais no mofo que ia dar a resina toda grudada junta
Detalhe que a resina é constituída em maior parte de água, então certeza que ia dar merda ahahaha fuminho solto, não precisa dixavar, só joga na seda, no bong ou no pipe...
Aperta aquela tora que tá tudo tranquilo
Mas sem essa conversa de perninha de grilo certo?
Olha como eu lembro das músicas, sempre na vibe...
BAMBOOM (14/01/2013)
E tem mais... quando colocar na seda e enrolar, o que tiver que estourar vai grudar nela e só ajuda mais a colar....
Caminhando e plantando e seguindo sem noção!
BAMBOOM (25/01/2013)