+ Responder Tema
Página 17 de 18 PrimerPrimer ... 7131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 al 255 de 258

Tema: Seed Banks

Gracias
    275
    111 gracias recibidas en 41 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Attitude

mais uma adição p/ minha coleção

Leia Og = Skywalker Og Kush X Grape Stomper Og Kush

IMG0057A.jpg
    IMG0056A.jpg

a foto ta um lixo mais também vieram 2 freebies, Afghan Haze 33 e Jack ambos da CH9 seeds que não germinaram, to com 5 Leia Og com 1 sem
    paz !!!
    Última edición por eXz; 06/12/2011 a las 20:06 PM

Gracias
    554
    540 gracias recibidas en 137 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    34 Tema(s)
    Citado
    26 Mensaje(s)

smoky Re: Seed Banks

Bom vamos lá, 1º Um tudo bom pra geral ai!!!
    Como no cultivo para nós aqui no Brasil a espera das seeds tambem faz parte do processo,"pelo menos é só uma vez" eu comprei as minhas no everyonedoesit.com até o momento achei o pessoal competente comprei com cartão ai de primeira rejeitarão e em sequencia pedirão um scanner do cartao e do meu documento junto com um comprovante de endereço (usei a fatura do cartão mesmo como comprovante) tirei a imagem mandei pra eles mandarão um aviso que isso seria só para a primeira compra por motivos de segurança e pq muita gente vinha a compra com cartões de outros, bom sabe como é neh! Beleza mandei e já recebi a resposta falando que meus itens seriao enviados imediatamente isso soi dia 6/11 bom deu um mes,porem nesta época do ano que é cristhimas rush em relação a entregas muita coisa por causa do natal tem sites que vendem produtos da china e etc (inclusive ond comprei meu med. d e ph) que dava o prazo de ate 70 dias para o Brasil, entao to bem tranquilo esperando as sementes sem neurose neh, ai de tao confiavel que o seedbank se apresentou realizei mais uma compra no dia 22/11 de um pack de seeds variado surpresa com 10 sementes foi 10 libras com envio gratuito, ah e aprovou no ato sem stress com cartao, enviarao no msm dia como o lema deles "pedio hj ,até as 16:20 esta no correio independente do metodo, pago ou de graça" entao como são mais leves que um cd facil de ser embaladas e enviadas como carta mais simples possivel "por isso eu acho que é de graça" resta espera e se ocupar fazendo o resto pelo menos no meu caso que to começando!
    Bom to ai esperando quem tiver comprado no EveryoneDoesIt.com se puder falar ai se valeu a pena a espera ou se nem esperou, se germinou? É isso ai na sequencia que elas chegarem vou postar minha opniao sobre o seedbank opniao final.

Não estou fazendo propaganda por falar exclusivamente do seed bakn, estou tentando deixar mais claro possivel todo o processo que tive para impoortar meus produtos em relação a atendimento ao cliente "para eu o principal, se tratando de virtual e internacional e dinheiro mais importante ainda!"como posso pagar e uma coisa muio legal lá o frete é muito barato nao tem preço fixo é por peso e sementes sao de graça o frete, eu oedi na primeira compra alguns apetrexos para fumar o frete saiu nem 2 euros, e pelo que eu vi muitos sites tem preço de envio fixo inicial 15 euros pra te envia 10 gramas, mais é opção eu como sou fã do custo beneficio opto sempre pelo mais barato que vende mais produto fresco como nosso caro colega falou acima! Hj tem 1 mes e 3 dias que como os correios estao fazendo entregas até no fim de semana para repor o tempo da paralizaçãoquem sabe neh chega antes do natal!! kkk Falou ai galera abaraço a todos, espero voltar escrever logo aqui!

Gracias
    1
    180 gracias recibidas en 75 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Re: Seed Banks

DSC03568.JPG

qdo comprei no everyone does it veio junto essa pulseira preta + 2 seeds de brinde da GH + 1 smoke blue.

Foi tranquilo, o problema é q não veio escondido como nas outras, tem umas q mandam bem escondido. DEntro de uma caixinha de cd, na parte preta.. dentro de uma mini lanterna, e ainda no envelope escrito no remetente um site de brindes ficticio e etc.. Até eu demorei p/ achar.

A do nirvana veio +- escondido, hahaha, escondido dentro de uma carteira de fibra de maconha com um bordado grande da folha e escrito nirvana. Maior pala.

4. El siguiente Usuario da las gracias a leonlemon por este Post:

hemplayer (11/12/2011)

Gracias
    23,998
    16,135 gracias recibidas en 3,533 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    94 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por jamaq Ver Mensaje
    Alguém teve problema com Nirvana ultimamente ? Pedí 5 northenlights automáticas e até agora, 4 não germinaram. Alguém sabe se essa genética é complicada ?
    Ta controlando a humidade e temperatura / se não não germina mesmo !

Gracias
    229
    233 gracias recibidas en 81 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Comprei no Seedsman dia 16 de dezembro e recebi hoje dia 28/12 demorarm 13 dias
    111228-215450.jpg111228-215616.jpg

Gracias
    0
    16 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Joker Re: Seed Banks

Olá galera, quero comprar seeds, sera que o hipersemillas ta atendendo ou estao de ferias? e mais uma coisa galera, quando eu fizer o VPI o nome devera ser Hipersemillas, correto?

Gracias
    18
    20 gracias recibidas en 11 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Cita Iniciado por antonio1984 Ver Mensaje
    Olá galera, quero comprar seeds, sera que o hipersemillas ta atendendo ou estao de ferias? e mais uma coisa galera, quando eu fizer o VPI o nome devera ser Hipersemillas, correto?
    fique tranquilo seedbank é empresa e sempre tem alguem trabalhando
    ja comprei no hiper chegou direitinho so não veio brinde
    o marcacannabis tambem chegou direitinho comrei 4 fem. 3 geneticas picki'nmix ganhei 8 regular de brinde 2 geneticas
    quanto ao endereço e nome eles te mandam ok!
    preserve o verde:
    weed: queime o curado

9. El siguiente Usuario da las gracias a goodhemp por este Post:

BAMBOOM (18/01/2012)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ai galera chegou minhas seeds.
    comprei no weed-seeds
    comprei no dia 22/12/2011 e chegou 16/01/2012.

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a diegob por este Post:

BAMBOOM (18/01/2012), Beckenbauer (16/01/2012)

Gracias
    8,485
    6,765 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    104 Mensaje(s)
    Etiquetado
    78 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Seed Banks

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    salve galera faz um tempo que nao mando vir seeds e to precisando da ajuda de vcs ae,como ta a situação dos seedsbank,vou pedir no merca ou no hiper(abreviado ta ligado) e a 1ª pergunta é:

. qual ta melhor em preço,qualidade das seeds,tempo de espera?

. gostaria de uma indicação de seeds de preferencia indica e da familia white se possivel?

to com altura de grow limitada por aki por isso preciso de indicas e da ajuda de vcs pra escolher as seeds.

abração e obrigado

PUROKUNK
    Fala @purokunk , se liga ai no que a Galera do CC fala sobre a White Widow:

Cita Iniciado por akaseeds Ver Mensaje
    @Chuin ,

Existe uma explicação para isso tb que nao agrada a todos.
    A verdadeira WW feita pelo Shantibaba qdo trabalhava na GHS em meados de 90 tem como pais as 2 especies descritas. Manga Rosa e Kerala. Esses pais foram com Shantibaba da GHS para a Mr Nice Seeds de acordo com suas palavras) e o q é vendido por qq outro breeder seria um F2, sem necessariamente, caracteristicas originais da F1. Na Mr Nice a WW se chama Black Widow por causa de fatores comerciais de registro de nome. Alias a White Rhino vira Medicine Man e a El Nino vira La Nina.
    Enfim, tenho muita curiosidade de cultivar a WW p/ ver qual o lance mesmo, mas nesse caso aconselha-se seeds do Mr Nice.
    De qq maneira linda planta, espero q tenha o sabor da aparencia...rs

Abss
    Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Na Verdade Shantibaba foi o criador não só da White window mas tambem a Critical Masss ,Super Silver Haze , Greath White Shark !
    E ai ta o agradecimento da Dinafem a Mr Nice Seeds que só trabalham com linhas originais do Neville Shoenmaker segundo eles!
    To com um catalogo aqui na minha que diz isso !
    Quer dizer que essa W>W> não é tudo isso então meu cumpade @Chuin ?
    Abração !

Archivo Adjunto 643975
    Cita Iniciado por akaseeds Ver Mensaje
    Não só na Dinafem. Mr. Nice Seeds tem a verdadeira WW...

Abss
    Cita Iniciado por magrao-sp Ver Mensaje
    iae man!

que beleza essas meninas hein, queria eu ter a sorte de poder plantar outdoor, à luz do nosso querido solzão, e ficar com umas arvores dessas!!

dando meu pitaco aqui na discussão da white widow, meu primeiro (e até o momento, meu único) cultivo foi com a White Widow da Dutch Passion (e mais 2 outras strains, mas nao convem).. um dos fenotipos, que era mais indica, ficou meio "mais ou menos".. tipo, era um bom fumo, logico, mas nao tinha nada de especial no aroma nem no sabor..

mas o outro fenotipo, que era mais hibrido indica/sativa, ficou muito bom.. a planta era verde limão, e o fumo ficou com um aroma delicioso, bem citrico, e o sabor/potencia tambem ficaram otimos.. o rendimento é que nao foi lá grande coisa..

mas tambem nao era nada ultra espetacular nao, tanto que to voltando ao cultivo agora, só com northern lights e jack herer..

mas enfim, se tem THC tá valendo!! essa lemon haze aí tambem é uma maravilha! nunca plantei, mas ja fumei, show de bola!!
    parabens ae e sucesso man, as plantas estao lindas!! abraço
    Cita Iniciado por Chuin Ver Mensaje
    Fala Galera do CC e ACB, no dia 10/12 chegamos a colheita das White Widow, da High-Supplies. Muito trabalho para manicurar tudo, por isso, só tive tempo para atualizar hoje.Devido ao calor que fez nos ultimos dias os camarões já estão quase secos, essa semana ainda começa a cura.

White Widow #1 e 2

Obrigado, tudo de bom e abraço
    Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

13. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Chuin por este Post:

beronha (10/04/2012), Harvest*Time (12/03/2012), Jim*Morrison (11/03/2012), marywanna (18/07/2012), Muhhamad (08/08/2012), purokunk (11/03/2012), Thulle (07/08/2012)

Gracias
    23,998
    16,135 gracias recibidas en 3,533 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    94 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    ae @Chuin , @Jim*Morrison ou qualquer outro user que tenha conhecimento dessa strain ww.

to entre white widow

da green house seeds ou

royal queen seeds

balck widow do mr nice to sem grana agora pq ja comprei ak da serious e sad da sweet

mais quero cultivar uma white widow pra tirar uma madre e ficar na clonagem por aki qual dos 2 seedbanks vcs acham melhor? (questao da strain ser estabilizada).

desde ja agradeço
    3 anos depois o jim viu !
    Puro, quer uma genética que é o bixooooooooooooo mesmo ?
    Nunca tinha exprimentado e curti d + da conta irmão ela produz muito bem , ela é compacta mas ramifica bem, é forte (resiste bem a tudo, mofo, praga , frio) hibrida 60 % sativa / 40 % indica, potente e de rapida floração (8-10 SEMANAS), é a cruza de Vietnam Black X China Yunnan , se chama Orient Express e é da aced seeds , tem regular e feminizada, a minha era regular!
    Pode ir na fé que vc não vai se arrepender , e ela come demais da conta tambem, mas a produção é de arrepiar !

15. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

BAMBOOM (12/04/2012), labrenfa (18/06/2012), marywanna (18/07/2012), Muhhamad (08/08/2012), sickorico (09/07/2013), Thulle (28/03/2013)

Gracias
    0
    175 gracias recibidas en 52 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Vish, tou como uma China Yunnan, muito especial essa genetica, é tao especial que so tinha uma femea aqui em flora e mesmo assim polinizei geral com um pai "uva" para propagar essa genetica.

Alias, uma grande forma de ativismo (porem arriscado) é crescer, polinizar e distribuir seeds gratuitas, dando soda-se pro sistema capta

17. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a MatoBom por este Post:

BAMBOOM (28/06/2012), Jim*Morrison (28/06/2012), Muhhamad (08/08/2012), oliguba (02/07/2013), Portugues (14/12/2012)

Gracias
    0
    Agradecido 2 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

iai galera blz?

aconteceu uma parada meio estranha comigo esses dias, fui comprar sementes no seedsman pelo cartao de credito e ele me pediram uma copia do extrato da minha conta para confirmar a compra... alguem sabe se isso ocorre com todo mundo? acabei enviando mais agora estou um pouco preocupado, sera q tem algum problema?

abraço

19. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a macacolouco por este Post:

BAMBOOM (08/08/2012), Muhhamad (08/08/2012)

Gracias
    3,917
    6,164 gracias recibidas en 1,425 Posts
    Mencionado
    184 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    227 Mensaje(s)

Ouvi dizer que a galera da muito calote comprando com cartão por essas bandas e os justos acabam sendo onerados por causa dos Jersons de plantão. Talvez não seja nada.

Gosto Muito

21. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

BAMBOOM (08/08/2012), Chuin (08/08/2012), Harvest*Time (06/02/2013), Muhhamad (08/08/2012), Trich Lover (08/08/2012)

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cool Re: Seed Banks

Olá galera, venho aqui pra dizer que comprei 10 LEDA UNO no ATTITUDE e chegaram tudo ok em 8 dias úteis depois da postagem (td muito discreto e com cod. de rastreio), veio uma cheese fem. de brinde. gostei do atendimento ainda mais pq já levei um calote em outras.

abraço e aloha

23. El siguiente Usuario da las gracias a acetoo1 por este Post:

BAMBOOM (04/09/2012)

Gracias
    6
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Dae galera, passando aqui pra compartilhar que fiz minha primeira compra de seeds, até o momento só plantava com de prensado mesmo, apesar da demora chegaram hj as queridas, comprei pelo SDM q td mundo conhece, o processo todo levou 48 dias e veio 6 seeds de brinde. Abraço.

25. El siguiente Usuario da las gracias a Mazoni por este Post:

BAMBOOM (23/03/2013)

+ Responder Tema
Página 17 de 18 PrimerPrimer ... 7131415161718 ÚltimoÚltimo