+ Responder Tema
Página 2 de 10 PrimerPrimer 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 137

Tema: Receitas com Cannabis

Gracias
    0
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    29 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Receitas com maconha

Aew pessoal vow dar algumas dicas pra q vc crie suas proprias receitas com a danada.
    É importante levar em conideração que o thc é uma substancia que se encorpora muito bem ao alcool e as gorduras (alimentos gordurosos ex: queijos, leites,oleos).
    No caso dos alimentos gordurosos é necessário esquentarmos para que o thc penetre no alimento (mas naum exagere, se o xeiro estiver muiiiito forte é pq vc ta passando da cota).
    Já as bebidas alcoolicas encorporam o thc de duas formas, podemos esquentar a bebida junto a erva (a bebida ira perder um pouco de seu teor alcoolico), ow conservando (taca a erva junto com a bebida numa garrafa),o tempo de conserva varia de 24 a 48h pra ficar bom, mas quanto mais tempo melhor o thc irá encorporar-se.
    Agora vc pode tentar criar suas proprias receitas, mas naum esqueça de posta-las aki quando vc virar um cheff.!!

Gracias
    0
    6 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por agente47 Ver Mensaje
    Fala ai pirilampo!
    cara se não me engano o THC é liposolúvel, ou seja, se dissolve em gordura. Lembro de ter lido isso em algum livro de receitas, mas não lembro qual. vamos esperar que mais alguem comente sobre. Cuidado você pode estar desperdiçando sua erva!!!!
    Fala agente....
    bom, quanto a solubilidade (teoria) eu não sei mesmo.... mas quanto ao chá (prática) posso te afirmar..... é o veneno.... Só dá chapação sinistra mesmo se a rezina estiver madura (depois de flora, colheita, seca, cura) enquanto a planta vegeta ou flore, são sensações diferentes, mas muito boas....
    salve a erva sagrada....
    Não compre, não venda, plante e entre em harmonia com a planta.....

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

sei nao mas acho q esses chas ae com folhas é pura clorifila ehhehe

[]s

Gracias
    0
    2 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

cha ainda vou fazer qualquer hora dessas, mas um negocio que é bom pra caralho é bolo de chocolate com maconha. Puta que pariu que chapadera!

fizemo um esses tempo na praia do rosa SC,foi o seguinte:

receita de nega maluca(qualquer fermento ou farinha explica como fazer)

na hora de bater a massa, bata um pouco, 1min, dai pare de bater, poe uma frigidera no fogo, com umas 3 colheres de mantega, dai poe a maconha, uns 5g por pessoa- se for maconha de vila dexa um dia antes num balde com agua-, dai da uma fritadinha de leve e quando a maconha se misturar com a mantega de vez, voce vira essa mantega derretida com maconha na massa, dai bate mais uns 5 minutos e poe no forno.

dai faz a cobertura e tal e poe na hora que ficar pronto,

coma ainda quente, pelo menos foi isso que eu fiz, CHAPADERA GARANTIDA.

claro que da pra usa essa receita de mantega que falaram ai emcima, mas como eu nao conhecia foi essa mesmo.

Cara come o tal do bolo dai passa 1 hora e acha que nao fico chapado, fica de cara até, dali umas 2 horas quando bate, meu deus, senta no sofa meu amigo...

abrass

Gracias
    0
    Mencionado
    29 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

O bom de comer,é pq num tem akeles colaterais do fumo, heheheh é mais gostoso.
    Apesar de que axo o ato de passar o beck muito sociavel, todos os dois tem lados positivos tem até um topic na sala geral que compara fumar com comer, vale a pena dar uma lida:
    http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=9436

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

chá de maconha é feito com leite e pedaços da planta esmurrugado pra abosorver thc mais facil, que é lipossoluvel
    tenho pratica e ja li otros loco confirmarem: se voce frita maconha ou faz um processo que usa muita temperatura vai tranforma muito do thc em cbn e vai da uma brisa mais bojante, eu acho que eh sempre bom procura usar banho maria, mais no pro chá nao precisa, eh soh nao parar de mexer no fogo baixo, se parar vai separar a gordura (só use LEITE INTEGRAL) e pode dexa o efeito mais fraco porque vai consentra na gordura..
    pode faze receita com tudo que usar oleo, latícinios etc.. desde molho branco à bolachinhas! laricas chapantees \o/
    vo exprimenta cura uma cachaça com as folha da minhas soldadas na guerrilha haha
    abraço rapaziada

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Famosa NESCONHA

faço direto, bota a qte de um copo de leite no fogo quando tiver quase fervendo desliga o fogo, joga o bagulho, mexe um pouco e deixa esfriar, depois é so jogar o nescau a vontade e plin

Gracias
    0
    10 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por rafael Ver Mensaje
    Aew pessoal, criei esse topico pra que agente possa compartilhar algumas receitas, eu sei q tem um igual a esse no forum, mas como tá em espanhol achei que seria interessante um em português.

Manteiga de Maconha

Ingredientes:

100 gramas de maconha ( de preferência da BOA )...

ESSAS AI TIREI DE UM SITE, PQ AINDA NAUM SOW UM GOURMET-DE-LÁ-CANNABIS.
    Você tirou esta receita de onde?
    Cara 100g de maconha com 250g de manteiga fica muito forte, depois para preparar algo com este tem que colocar uma dose minima, por que quando bate mesmo o grau você só falta tombar.

Uma vez inventei fazer com 5g de maconha um cookie, comi e fui trabalhar, no meio do caminho desci da condução e voltei para casa com pressão baixa por causa dos fortes efeitos quando se come a cannabis.

Então pensem muito bem quanto de maconha colocar na receita para não ter o famoso "bad trip" pelo excesso!

Abrazos

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a thomaz por este Post:

Indicaholic (01/04/2013), overfert (18/08/2014)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por thomaz Ver Mensaje
    Você tirou esta receita de onde?
    Cara 100g de maconha com 250g de manteiga fica muito forte, depois para preparar algo com este tem que colocar uma dose minima, por que quando bate mesmo o grau você só falta tombar.

Uma vez inventei fazer com 5g de maconha um cookie, comi e fui trabalhar, no meio do caminho desci da condução e voltei para casa com pressão baixa por causa dos fortes efeitos quando se come a cannabis.

Então pensem muito bem quanto de maconha colocar na receita para não ter o famoso "bad trip" pelo excesso!

Abrazos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cookie heinn, eu ja tive esse problema tb, tava na casa de um brother mais era o brigaderonha que tava rolando rolando....

abraços,

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

hehehe jah capotei mesmo, literalmente, ao tomar o famoso nesconha, nem fumava direito na época, e foi no meio do ensaio com a banda: soh fomos sentindo a brisa chegando de leve, aos poukinhos mesmo, e dentro de 30 min pra 1 hora, puuuufff durmi!!! hauhauhauh no colo da minha ex-mina ainda por cima uhauhauha mas cena mais do loko ainda foi quando fizemos o famoso brigaconha aki em ksa e usamos mta erva, acho q umas 25g, e td mundo comeu uma xicrinha de cafeh, soh q eu comi logo 4!! auhuha pq tinha neguinho q num aguentava mais tb, fico enjoado e os kraio uhaeuhae, e ainda tomei umas cervas, e fui dirigii,,, nossa, estava voando (ou avoado) ao volante uhauhah, foda, mas tava sussegado, c eu acho q nao da pra pega no carro eu nao pego.. brincar com a vida eh q nao dah neh!! mas dirigir brisado de erva eh a coisa mais suave q tem, alias aprendi a dirigir enquanto fumava ganja!!! uhauha
    []'s
    A arte de entender o mundo vem de um outro mundo.
    Não seja tolo por julgar alguém, mas sim sábio por julgar a si mesmo.

Gracias
    0
    Mencionado
    29 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

A manteiga de maconha é usada como base para outras receitas (ex: brigadeiro), naum é pra comer puro naum, c naum é capote na certa, ela é um ingrediente, juntando com os demais a quantidade de thc por grama ira diminuir.

Gracias
    0
    12 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve, moçada!

O THC é liposolúvel sim e reage bem ao alcool (como pimenta). Uma vez coloquei um teco do fumo numa daquelas barras de cereal que tem chocolate de um lado. Coloquei na parte com chocolate e fechei, que nem sanduíche e pus no microondas por uns segundos e...

Capotei deveras!

Abraz

Gracias
    0
    Mencionado
    29 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Hehehehhehe, uma vez eu exagerei na dose do leitinho matinal, ainda bem q era sabado, morguei o dia todo.....

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por rafael Ver Mensaje
    Segundo as informações que obtive no forum, são entre 24 e 48h, algumas pessoas fervem o alcool com a maconha, fazendo com q o thc c encorpore mais rapido, mas isso acarreta nauma diminuição dos niveis de alccol. No meu caso eu coloquei a vodica e a erva numa garrafa de vidro e deixei uma cara de tempo (fikou um jonhy walker canabico), ai foi só fazer a caipi normal, ficou baum a véra, já o tanto da erva vai por sua conta, eu colokei batante pq keria bem forte, quanto mais vc coloca mais forte fica, isso depende de vc, eu sou cabeção pa carai...
    Galera, esse lance de fazer a pinga, ou vodka, com maconha é interessante, mas acho que é mais seguro colocar pra curtir do que ferver o alcool. Não sei se a graduação alcóolica dessas biras é suficiente pra isso, mas ferver alcool pode ser perigoso, de repente a parada pode pegar fogo com a temperatura alta.
    Usuário Growroom

Gracias
    0
    Mencionado
    29 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Hhehehehehehe concordo com vc tico maconha, eu mesmo num fervo, só curto, pq como disse anteriormente, a bebida vai perder bastante o teor alcoolico e é delicado, ainda mais pra o sujeito q resolve fazer isso depois de já ter fumado uma bomba!!!

+ Responder Tema
Página 2 de 10 PrimerPrimer 123456 ... ÚltimoÚltimo