Pow eu fiz com o bud, mas o Paru fez uma cachaça com a folha e segundo ele fico muito boua:
"eu ja fiz foi uma cachaconha da boa , coloquei um pe macho e um pouco da colheita de uma femea pra curtir por 8 meses numa cachaca boa , cachaca de morretes , do parana, fico verdinha verdinha, uma dose ja faz a cabeca ."
Mas eu mesmo fiz com o bud....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MASSA AO SUGO (4 PESSOAS):
INGREDIENTES::::14 g De maconha de boa qualidade, sem folhas, sementes e galhos. l00 g do azeite de oliva extra-virgem. 1 cebola. 3 dentes de alho,. 500 g de tomate descascado. Sal, pimenta, orégano, folhas de louro. Queijo parmesão a gosto.
MODO DE PREPARAÇÃO:
1. PASSO: fritar a cebola no azeite de oliva e quando a cebola começar a dourar acrescente o alho e não deixe queimar nada(hehehehehe).
2. PASSO: COLOQUE A MACONHA ESMURUGADA E LIMPA junto com a cebola e o alho na panela e a deixe fritar apenas um pouquinho até sair a reina e sempre lembrando que não é para queimar hehehehehe é dourar o alimento heheheheheh.
3. PASSO: O TERCEIRO PASSO temos que adicionar o tomate descascado mexa um pouco depois que adicionar o tomate.
4. PASSO: depois de cozinhar o molho no minimo uma hora em fogo baixo para dar textura a ele adicionar o parmesão em cubos pequenos, adicione também tempero verde, 2 folhas de louro, orégano, pimenta e sal a gosto.
5. PASSO: SERVIR com um belo macarrão al dente e com um vinho e tá feita a noite com sua esposa!!!! só curtir hehehe
Obs. O parmesão em cubos vão derretendo em quanto a pessoa come fica muito bom mesmo.. hehehehe baita laricão e é barato apenas a maconha que não hehehehe
PODEM ACRESCENTAR O QUE QUISEREM PARA DEIXAR O PRATO MAIS ATRATIVO AO SEUS GOSTOS EX: MAIS MACONHA HEHEHEHEHH OU O QUE TIVEREM EM CASA HEHEHEHEHEHEHEH
BOM APETITI
Obs. Muitos vão perguntar como descascar o tomate?????
Eu acho mais fácil cozinhar em uma panela os tomates para tirar a casaca e sugiro o seguinte use a água que cozinhou o tomate para cozinhar a massa mas para isso tem que lavar muito bem os tomates antes de ferve-los na água mas não ferva muito apenas até ele ficar com a casca mais molinha para retirar ela...
uma boa janta a todos!!!!!!
Thulle (29/04/2010)
Bom será que existe alguma receita de se fazer balas ?
Daria pra usar o oleo como se fosse um tipo de essencia !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
creio que sim!!!!!
nunca fiz mas raciocina comigo !!!!
vamos junto nessa hehehehhhe
joga um punhado de açucar numa panela e maconha junto bem limpinha!
o açucar vai começar a caramelizar depois que tiver caramelizado e bem liquido colocar numa forminha para secar as balas. pode ser acrescentado folhas de hortelã para amenizar o gosto ou de funcho hehehehe mas creio que da sim nese método só nunca fiz mas é bem possivel de ser feito pq o açucar depois de frio fica bem duro aconselho a não morder pois pode quebrar um dente heheheheh agora é fazer o teste!!!!!! hehehehehehe
paz e se der certo posta ae mas creio que não tem erro!!!!!
paz
a minha vô faz um doçe tipo desse geijo ai ! mas ela faz com açucar e limão !
pega o açucar masi ou menos 1 1/2 xic e 2 limões e deixa ferver eu deixa até ficar tipo um pouco mais que em ponto de fio ! depois despeja num prato e só comer ! Acho que fazendo esse ai e adicionando um pouco de hash deve ficar bom !
Huhauhauhauhauuahuah essa da bala vow tentar no fim de semana antes de ir pra night, ficar remuendo bala de maconha igual um camelo hauhuahuahuha GENIAL!!!
Pra quem saca ingles e gosta da cozinha canabica: http://www.youtube.com/watch?v=nmpkQ_KulGE
Última edición por rafael; 29/11/2006 a las 23:42 PM
e ae rafael na boa???
então conta ae se vc ja fez a receita da bala que passei??? queria saber se ficou o bicho mesmo se não fez não esquece a folha de menta ou hortelã pra da um sabor a mais na parada e te aconselho a massa ao sugo com uma gatinhatudo de bom e mais um pouco!!!!!!
paz ae e boa laricas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aew ainda num fiz naum, devo fazer no sabado, pq os coroa daum uma saida... mas assim q fizer posto aki.
Po pessoal hoje fui até a praia e vejo umvendedor de cocada putz na hora pensei em fazer cocada canabica po deve ficar bom !
Receita :
Cocada de Corte
Por: Geane Gomes
1 votos - opine
INGREDIENTES:
* 1 lata de leite condensado
* 2 latas de açúcar (lata de leite condensado)
* 100 g de coco ralado
* Cannabis a gosto !
MODO DE PREPARO:
1. Misture tudo e leve ao fogo sempre mexendo pra não grudar, quando estiver com uma coloração bem amarela(não sei com cannabis como fika ) passando pra um marronzinho claro pode tirar do fogo.
2. Unte uma forma com margarina(pode ser de cannabis pra ficar no grau) e despeje a cocada na forma.
3. Quando ela ainda estiver esfriando pegue uma faca e corte-a em quadradinhos.
4. Quando esfriar totalmente é só desinformar.
5. Caso queira fazer no microondas coloque na potência média alta por cerca de uns 16 minutos.
6. E mexa pelo menos de 4 em 4 minutos.
7. No final preste mais atenção porque sobe muito e tem que parar pra mexer.
8. Depois é só colocar em uma forma untada e cortar em quadradinhos quando tiver esfriando.
olha eu ja fumei a folha de um pe novo logo no começo da vida dele so q ñ deu nada + sera é porq eu fumo todo dia ??
![]()
qual é a melhor terra para planta a maconha???
![]()