+ Responder Tema
Página 5 de 10 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 137

Tema: Receitas com Cannabis

Gracias
    13
    17 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Receitas com maconha

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    infelizmente nao tenho experincia com essas receitas ....

mais ja ouvi dizer que o ideal eh botar bastante mantega numa frigideira , e joga a cannabis na mantega e dexa ela fritando mesmo ... dexa ali por um tempo e tira a cannabis da uma coada na mantega .... essa mantega que vc vai usar para fazer o brigadeiro ...

mais foi como eu disse ... isso eu apenas li nunca fiz ...prefiro o tradicional ... fumar memso
    eaeeeee entao eu ja fiz a mantega uma vez e usei pra varias coisas tinha dia que acordava e mandava um pao com mantega verde !! fiz bolo brigadeiro cookies ateh ovo fritei com a mantega verde... e eh muito simples derreti uma barra de mantega com umas 15 g e deixei la em fogo baixo 40 minutos depois coei e geladera nela !

da uma lesada boa e bate diferente demora mais e demora mais pra passar tbm .. foda eh a larica, e come mais mantega!!! \o/ !!!
    Última edición por MAGAL; 15/06/2009 a las 09:29 AM

Gracias
    1
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Receitas com maconha

n so cozinheiro mas vo explicar o jeito que eu aprendi e sempre deu certo aqui, talvez ilumine quem tem umas duvidas ae ahuauhaahu

primeiro de tudo é se vc for usar o "prensadão" limpar mto bem, tirando galhos, sementes e eventuais sujeiras que possam ter...se tiver paciencia faça uma cura pra não deixar gostos ruins no alimento.
    depois vc esmurruga ("moer") mto bem a quantidade da erva que vai usar...pode ser no dixavador ou até mesmo no liquidificador que é como eu faço qnd bate a preguiça
    apos isso da uma peneirada (em peneira fina, de preferencia de metal) pra deixar só aquele pó fino de gunjah
    pega uma quantidade de manteiga compativel com a quantidade (se fizer essa parte e tiver chapado preste atenção, não pode colocar chorado de manteiga mas tb não pode colocar meio tablete na parada)
    pega uma frigideira, fogo baixo, joga a manteiga, deixa derreter, inclina a frigideira um pouco para deixar a manteiga concentrada em um lado dela, formando uma espécie de poçanteiga (hahah), joga a gunjah alí, e fica apenas mexendo de leve com uma colher para girar a erva alí...
    qnd começar a soltar aquele cheiro da erva (as vezes nessa hora solta uma especie de caldo verde claro dela na manteiga), vc espera mais alguns segundos e desliga o fogo pq estará pronta a manteiga de cannabis.

lembrandoo que vc não deve fritar a gunjah pq se não vc vai tar queimando mto thc, deixandoo o rango depois sem a potencia dela.

é bom tb fazer e já usar em alguma receita logo após, para diminuir qualquer tipo de perda de potencia
    pra iniciante na cannabis cooking recomendo fazer o tradicional "brigaderonha"...

espero que ajude a quem precisar
    gunjahhh!!

3. El siguiente Usuario da las gracias a doboldin por este Post:

Thulle (29/04/2010)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Talking Respuesta: Receitas com maconha

queria saber se a maconha prensada da para fazer o chá e as demais receitas!

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por orizon Ver Mensaje
    queria saber se a maconha prensada da para fazer o chá e as demais receitas!

eu não aconselho a fazer chá com prensado, a não ser que seu prensado seja mto limpo e puro, do contrario vai ficar uma merda...
    mas para fazer a manteiga pode sim, mas lembre-se de limpar mto bem antes! se teu prensado for meio sujo, procure fazer uma cura de uma semana para diminuir a chance de vc ingerir eventuais lixos ...se não sabe fazer a cura procura no forum aqui que tem explicando

Gracias
    0
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Joker Baconha

Bala de cannabis
    Ingredientes:
    Maconha á gosto quanto mais melhor
    Uma chicara (chá) de açúcar
    Dois limões
    1/2 chicara de (chá) de água
    Modo de preparo:
    Coloque o açúcar e a água em uma frigideira, esprema os limões na frigideira junto do açúcar quando o açúcar começar a dourar coloque a maconha bem dichavada e aí é só fazer as balas e comer.

Não deixe queimar nada!

Gracias
    0
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Question Respuesta: Re: Receitas com maconha

e se for fazer esse cha com maconha prensada da boa quantas gramas vai + ou -

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

essa da bala de cannabis é nova pra mim hauhuahuaa

cara coloca entre 3g e 5g no chá que deve dar uma onda boa

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

sei que não tem muito haver com culinária mas pra quem gostar de apreciar uma bebida alcoólica vai ai uma receita essa aqui eu copiei do wikipédia.
    essa bebida e altamente alucinógena @.@

O Green Dragon é um método de se extrair os princípios ativos encontrados na maconha. Estes componentes químicos, principalmente o THC, são insolúveis em água, mas solúveis em solventes orgânicos, como o álcool, portanto a necessidade do uso de uma bebida alcóolica de mais alto teor possível. Embora outros solventes orgânicos (como o álcool isopropílico ou o metanol) possam ser usados para a extração, eles são altamente tóxicos ao corpo humano, sendo assim, na prática, impossíveis de serem usados. Não há restrição porém ao uso de "álcool de farmácia", ou seja, o álcool 92° GL, aliás, este pode ser o melhor álcool possível de ser encontrado em muitos casos. O mais recomendado, porém, é o álcool de cereais, que é formulado especialmente para medicamentos, perfumes e bebidas e possui até 95° GL de teor alcoólico. Normalmente poderá encontrá-lo em lojas de produtos naturais e cereais.

Existem duas formas ou caminhos mais comuns de extração.

O primeiro, lento, envolve simplesmente a pulverização da maconha e sua imersão em uma garrafa com o álcool (ou bebida de alto teor). Ela deve ficar submersa por um período de várias semanas ou meses, agitando-se diariamente o preparado. Com o passar do tempo os canabinóides irão migrar da planta para o solvente. Um cuidado importante para que este processo é manter a garrafa selada e em um lugar escuro, uma vez que o THC decompõe sob a influência da luz.

O segundo, rápido, envolve o aquecimento do álcool para que se melhore seu poder como solvente. É preferível, afim de se evitar acidentes, que este processo de aquecimento do álcool seja feito em "banho-maria". Os vapores do álcool, que tem ponto de ebulição por volta de 78,4°C, são altamente inflamáveis, portanto muito cuidado deve ser tomado ao se aquecer a mistura. A maioria dos canabinóides será extraída por este método depois de 20 minutos de aquecimento.

Paralelamente a isso, se a maconha for secada no forno antes de sua adição ao álcool, em ambos os casos, a potência do preparado resultante aumenta consideravelmente, uma vez que este pré-aquecimento converte os insolúveis ácidos de THC em THC solúvel por decarboxilação. Este processo é feito em tempo de consumo quando a maconha é fumada. Mas no caso da extração do Green Dragon, esta etapa deve ser emulada com o pré-aquecimento. Entretanto se a maconha for elevada a uma temperatura muito alta (200°C), ela começará a liberar o THC, perdendo assim o princípio ativo rapidamente. Para a segurança de não se perder o THC, a temperatura no forno nunca deve ultrapassar 175°C. Mais ainda, alguns canabinóides vaporizam a temperaturas tão baixas como 126,7°C, desta forma um cozimento mais prolongado e em uma temperatura menor (20 minutos à 93,4°C, como citado em algumas receitas famosas) é mais recomendado.

tem que usar uma maconha de boa qualidade acho que nao rola fazer com prensado.

.
    Última edición por Smokjuana; 11/08/2009 a las 08:01 AM

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Smokjuana Ver Mensaje
    sei que não tem muito haver com culinária mas pra quem gostar de apreciar uma bebida alcoólica vai ai uma receita essa aqui eu copiei do wikipédia.
    essa bebida e altamente alucinógena @.@

O Green Dragon é um método de se extrair os princípios ativos encontrados na maconha. Estes componentes químicos, principalmente o THC, são insolúveis em água, mas solúveis em solventes orgânicos, como o álcool, portanto a necessidade do uso de uma bebida alcóolica de mais alto teor possível. Embora outros solventes orgânicos (como o álcool isopropílico ou o metanol) possam ser usados para a extração, eles são altamente tóxicos ao corpo humano, sendo assim, na prática, impossíveis de serem usados. Não há restrição porém ao uso de "álcool de farmácia", ou seja, o álcool 92° GL, aliás, este pode ser o melhor álcool possível de ser encontrado em muitos casos. O mais recomendado, porém, é o álcool de cereais, que é formulado especialmente para medicamentos, perfumes e bebidas e possui até 95° GL de teor alcoólico. Normalmente poderá encontrá-lo em lojas de produtos naturais e cereais.

Existem duas formas ou caminhos mais comuns de extração.

O primeiro, lento, envolve simplesmente a pulverização da maconha e sua imersão em uma garrafa com o álcool (ou bebida de alto teor). Ela deve ficar submersa por um período de várias semanas ou meses, agitando-se diariamente o preparado. Com o passar do tempo os canabinóides irão migrar da planta para o solvente. Um cuidado importante para que este processo é manter a garrafa selada e em um lugar escuro, uma vez que o THC decompõe sob a influência da luz.

O segundo, rápido, envolve o aquecimento do álcool para que se melhore seu poder como solvente. É preferível, afim de se evitar acidentes, que este processo de aquecimento do álcool seja feito em "banho-maria". Os vapores do álcool, que tem ponto de ebulição por volta de 78,4°C, são altamente inflamáveis, portanto muito cuidado deve ser tomado ao se aquecer a mistura. A maioria dos canabinóides será extraída por este método depois de 20 minutos de aquecimento.

Paralelamente a isso, se a maconha for secada no forno antes de sua adição ao álcool, em ambos os casos, a potência do preparado resultante aumenta consideravelmente, uma vez que este pré-aquecimento converte os insolúveis ácidos de THC em THC solúvel por decarboxilação. Este processo é feito em tempo de consumo quando a maconha é fumada. Mas no caso da extração do Green Dragon, esta etapa deve ser emulada com o pré-aquecimento. Entretanto se a maconha for elevada a uma temperatura muito alta (200°C), ela começará a liberar o THC, perdendo assim o princípio ativo rapidamente. Para a segurança de não se perder o THC, a temperatura no forno nunca deve ultrapassar 175°C. Mais ainda, alguns canabinóides vaporizam a temperaturas tão baixas como 126,7°C, desta forma um cozimento mais prolongado e em uma temperatura menor (20 minutos à 93,4°C, como citado em algumas receitas famosas) é mais recomendado.

tem que usar uma maconha de boa qualidade acho que nao rola fazer com prensado.

.

depende do prensado rola sim...mas o bicho é pegar os bud mesmo.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

é se for de prensado acho que tem que ser um prensado bem limpo ne ;p

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

BEEEEEEEEEEEEEM limpo

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Muito boa as receitas.... adorei...... mas prefiro uma macorronada... rsrsrrs...http://www.receitassimples.com.br

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

gente, negocio é o seguinte.. preciso fazer um bolo desses pra dividir entre 7 pessoas. Tava pensando em fazer com essas misturas prontas pra bolo.

Detalhe que é impossivel eu arrumar a folha da cannabis limpinha.. só prensada msm. E eu preciso saber a quantidade que eu uso por cada receita de bolo!

Eu poderia fazer com haxixe tb? qual fica melhor? qual a quantidade de haxixe?

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Folha ?!?!?!?!?!

pra q que tu vai usar folha manaun !?!?! se for fazer tem q ser com algo que de onda ... a flor

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

hahahaha

isso... flor! malz.. eu nao entendo nada de partes da planta.. eu só conheço aquela parada que vc poe na seda e fuma. Mas eu realmente preciso saber a quantidade pra fazer ese boloo

+ Responder Tema
Página 5 de 10 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo