¿¿¿Co2???
Abraços
Uma genética que eu fico impressionado é com a Grapetti tinta do Dkd.
Uma coisa que me intriga é a cor do caule. No meu caso, as minhas meninas vão ficando roxas com deficiência de fósforo.
Como separar a característica genética da planta da deficiência de fósforo?
Só vendo outros cultivos?
Abraços
Obs: Desculpem por mandar outra mensagem, mas o tópico tinha que subir... rs
Última edición por Tiradentes; 07/12/2006 a las 15:28
Caule roxo nao é uma coisa preocupante ...
é preocupante se , junto a ele, haja um retardamento no crescimento ou alguma deficiencia a mais. Aí o caule roxo ajuda vc a resolver o problema, vendo a falta de fósforo.
caso o caule esteja roxo e a planta indo bem (principalmente do meio pro final da flora), nao precisa ficar preocupado! apenas atente nessa probabilidade de poder haver deficiencia nas proximidades
abraço
caramba hein muita gente querendo dar magnesio para problemas de ph, se nao sabe nao poste,
SE O PH ESTIVER ERRADO NADA VAI DAR CERTO ACERTE ISSO E VC TERA POUCOS OU NENHUM PROBLEMA
borrifar agua nas plantas na floração da mofo
perae vamo com calma
acho q nao eh assim tambem "borrifar agua nas plantas na floração da mofo"
nao pode borrifar todo dia.. toda hora.. acho q umas borrifads pra dar uma limpada, a cada 5 dias nao tem problema
ou to errado?
Acredito que aqui vai depender do clima da sua regiao.
se estiver sol e bem quente e clima seco, a agua borrifada ( ou fert ) vai evaporar e nao causará mal algum e nem mofo. Agora existem locais que o clima é muito umido ( Umidade relativa do ar ) e tambem não tem muito sol, ai é perigoso, como se fosse uma sequencia de chuvas muito grande em cultivo guerrilha.
tudo isso que falei é outdoor, indoor nao aplica, pois as condicoes quem dita é vc.
não achei nenhm poerguntas frequenes pra solo..acho que eh aki mesmo...entao..a duvida galera eh a seguinte..
pode misturar argila espandida na terra ou so no fundo do vaso?
valeu!!
fala serio heim
dar borrifadas para limpar os buds....de que heim?
mauturon
argila la no fundo ...dois dedos
é pra drenar , tem gente q em cima dela poe uma manta chamada bindin ou coisa parecida essa manta nao deixa a terra passar pro lado da argila.
é isso ai, assim começa o vaso....
eo resto da mix vc sabe?
Caverna
nao seria um sistema hidroponico?
ai as borrifadas seriam nas raizes
ve ai
abs
[COLOR=#fafafa !important]
entao eu coloquei
terra vegetal
humus
fibra de coco
calcareo
na proporçao que a galera falou no topico solos..so aumentei um pouco a fbra de coco...
ta na 2 semana vou dar a primeira rega de fertilizante
10-10-10
como faço diluo na agua?ou jogo na terra as bolinhas e rego?e qual a quantidade?
faltou vermiculita
mas cara fert solido?cheio de ferts liquidos no mercado...
logico que tem de diluir
quantidade?
que ferti é?
nao esta indicado na embalagem ?
usa metade do que els indicam....
menos é mais.....
maaaais tempo de vida pra sua planta sem overfert
abs
pode cre verdim..vo comprar um liquido...eh q onde eumoro nao acho as paradas boas...vo comprar um liquido e coloco metade da medida...qual vc recomenda ?
naum tem vermiculita aki!
velho é capaz ate deese ai solido , ter um similar liquido
procura pr qq um q seja 10-10-10 ou ate mesmo 20-20-20
mas ai usa com muuuuito cuidado pq ele é mais forte ne?
óbviu
menos é mais , nao se esqueça
pode cre..eu vi dele liquido...vo comprar e usar pouco...valeu verdim pelas dicas
http://www.agristar.com.br/descrag/s...nshinemix6.htm
alguem sabe algo sobre esse solo?
Última edición por mauturon; 08/12/2006 a las 05:31