foto de 41 dias! Snow..
mais algumas.. ela tah agora cm 38 cm!.
jah bless
Olá pessoal, sou wolly do Rio de Janeiro...
sou novato por aqui então não sei muitas coisas, ando lendo muito e achei o conteúdo excelente.
Me arrisquei a plantar pra ver se dava certo, estou na segunda tentativa na verdade. A primeira ficou com uns 30cm e morreu, A segunda tentativa ta melhor, plantei no quintal. Tenho algumas fotos e ficarei honrado em saber a espécie ou tipo (sativa, ativa) femea ou macho...
As seeds veio de uma das bocas de fumo daki mesmoNão existe nenhum fertilizante e nenhum trato, molho todos os dias, agora lendo aki aprendi que to errado
Muito obrigado e um grande abraço a todos.
essa eu apelidei de marola, nasceu primeiro que a outra mas foram plantadas juntas, tem esse nome por exalar um cheiro mt forte.
Essa eu apelidei de hemp pq ela é toda bonitinha.
http://img397.imageshack.us/my.php?i...emptodalc6.jpg
esses são os brotinhos da segunda
http://img117.imageshack.us/my.php?i...sdehempch2.jpg
Última edición por wollyrock; 07/09/2008 a las 17:00 PM
primeiramente bem vindo...tp, pra saber se é macho ou femea tu vai ter q esperar mais um poko...
em relação ao tipo existem três: Sativa, indica, e ruderalis!
como as folhas são finas deve ser sativa, até pelo fato de ser de boca de fumo!
é raro encontrar alguma indica nesses fumos prensados...a maioria vem de plantação em massa do paraguai! ae irmão flw!!!
Galera, to que nem louco atrás de vermiculita ou perlita. Alguém sabe onde eu encontro com um preço bom?
Valeu
Zion kunkvlw ae pela moral... um abraço
coloquei mais algumas sementes pra experimentar a germinação no guardanapo, no primeiro dia já apresenta sinais de germinação ^^ to mt feliz... rs
é isso ae..eu só faço no guardanapo..não q as outras tecnicas não sejam boas, é q no guardanapo obtive 100% de germinação! "sementes importadas"!
outra coisa wollyrock, qndo tiveres uma grana disponivel e um lugar certo, compre umas importadas, a diferença é brutal!!!
tu vai ve o q é ficar chapadaaaaaaço!!!!
da uma pesquisada nas ervas desse site, foi onde comprei todas as minhas!!
"www.growshopalien.com"
eu comprei: Skunk Misty; Snow White; Lowrider2Auto;
é caro, mas o custo beneficio é imensamente maior...
lembre-se q a grama do ouro é 35 reais!
tem brother meu q vende o skunk aqui por 40, 45 reais a grama!!! tp eu naum vendo, gosto msm é de fumar, pq q eu vo vender um bagulho q eu fiquei lá quatro meses plantando?!?!hehehehe
claro só em alguns casos né...
mas é isso ae abrasss
e jah blesss
flw growers!!!!!!!
Tá no RJ? Cadeg em Benfica.
Não tá?
www.jardinsurbanos.com.br
Mano que viagem esse seedbank nossa fiquei viajando altas horas chapado lendo tudo, fiquei impressionado com as geneticas das ww e verdadeiramente interessado nessas plantinhas Black label Oké 47 e no skunk #1, acho que vou guardar uma grana pra fazer uma compra, sabe se parcela?? se a entrega chega na boa? se tem algum perigo?
obrigado e um grande abraço guardei o site em favoritos!
Diz que tem a La Mota mexicana tem
Diz que tem o manga rosa na bahia e tem
Diz que tem o Skunk lá na Inglaterra tem
Diz que tem todos lá em Amsterdã e isso tem
heheh com certeza grower...ainda mais q seguinte, WW resina q é uma barbaridade, muuuuito boa pra fazer o hash...pq q tu acha q eu comprei uma snow white?!?!?! pq é tudo linha branca...e todas q são da linhagem branca resinam muuuuito..!!! hueheueheuheu
é noooooois!!!!!
e outra coisa qndo tu for fazer o hash e ainda tiver duvida, estamos ae!!
abrasss
ae wollyrock, blz?!?! seguinte irmão:
todas as sementes q eu comprei no growshopalien, vieram! existem alguns modos de pagamento e tal, mas o meu eu fiz no cartão de credito! e cai direto no dia da fatura!
qnto ao perigo, uma coisa eu posso ti dizer, eles são os mais discretos q eu jah vi e ouvi falar! caso seja esse o perigo q tu ta dizendo! embalagem super discreta, e chega no prazo certo!
estou dizendo isso por mim.. pq as minhas e de alguns amigos vieram! não estou ti afirmando q vão vir! aí as tuas não vem... e tu vai pensar q eu ti menti! mas a chance de vir é de 99,9%! nunca conheci alguem q comprou la e não chegou o q comprou...acho q é isso...espero ter sido claro...heheheheh
abrasssss!