+ Responder Tema
Página 2 de 119 PrimerPrimer 1234561252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 1776

Tema: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar? Aqui É O Lugar !!!

Gracias
    0
    26 gracias recibidas en 14 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

Cita Iniciado por banza Ver Mensaje
    Óleo de Neem é foda! Eu uso em algumas plantas aqui em casa, pra remover pragas e tal... Mas também uso pra eliminar as pulgas do meu cachorro, e acreditem, funciona MUITO bem!
    Como vc usa o neem no seu dog?

Observação importante sobre o neem, ele deve ser muito bem diluido e em plantas jovens usa-se o dobro da quantidade de agua recomendado e sua aplicação deve ser feita apenas no periodo de ESCURIDÃO.

Abrazos,

Ganja.

2. El siguiente Usuario da las gracias a Ganjaman/BR por este Post:

Jaguatirica (07/07/2016)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

123
    Última edición por nao.temas; 17/12/2006 a las 20:37

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

1- Se estiver em um quintal, com solo em baixo nao precisa de pratinho em baixo, a agua escorre pro solo, e vai embora. Se em baixo do solo for concreto, cimento ou qualquer coisa q nao drene a agua o pratinho eh necessario e nao deve conter agua, ele deve estar sempre seco, se estiver muito cheio esvazie ele no tanque ou na privada, isso pode apodrecer as raizes.
    2-Use metade da medida recomendada pelo fabricante. Se eh bom eu jah nao sei, eu uso PETERS, eu acho muito bom, eu uso 30-10-10 no vegetativo ( mais Nitrogenio) e 10-30-20 na floraçao (mais Fosforo), isso pq o nitrogenio desenvolve a parte vegetal da planta, aumenta a massa verde, e o fosforo eh responsavel pela produçao de flores e frutos, e tambem estimula o crescimento da raiz.
    3-Acredito q vc possa guardar e usar de novo mais tarde, eu faço isso as vezes. Nao vejo problema.
    4-Nao. Praticamente todos pensam isso no primeiro cultivo, eu mesmo pensei. Isso sao novos ramos nascendo, ramos segundarios, esses ramos dao volume a planta, deixa a planta ramificada. Tem a folha, ae nasce esse ramo, em cima desse ramo eh onde vai surgir a flor, se for bolinhas para baixo eh macho, se tiver pelinhos brancos eh femea.
    Boa sorte.

5. El siguiente Usuario da las gracias a fumaça por este Post:

Jaguatirica (07/07/2016)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Ganjaman/BR Ver Mensaje
    Como vc usa o neem no seu dog?

Observação importante sobre o neem, ele deve ser muito bem diluido e em plantas jovens usa-se o dobro da quantidade de agua recomendado e sua aplicação deve ser feita apenas no periodo de ESCURIDÃO.

Abrazos,

Ganja.
    Porque usar o NEEM apenas na escuridao? Ele nao queima as folhas nao, pelo menos nunca tive esse problema.

Gracias
    0
    Agradecido 2 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Estou tentando começar aos poucos o meu cultivo, à princípio indoors. Já estou tendo dificuldades logo na primeira etapa, germinação. Tenho algumas sementes de Afghan de mais de um ano, está no perfex dentro de um tuperware e só duas deram qualquer sinal de abrir, uma está apresentando um rabinho bem pequeno que parece não evoluir, a outra, menos ainda.

Decidi então pedir mais sementes. As características que estou procurando são, resistência a humidade, calor e mofo e alto rendimento (caso não consiga extrair todo o potencial de produção, pelo menos tiro alguns camarões decentes pra fumar). Alem disso quero plantas pequenas que produzam bastante no "cola" principal, pois quero fazer um sistema rotativo a base de fluors. Tem que ser potente (vou ficar decepcionado se não for bem melhor que os prensados que compro). Gosto de uma onda "pra cima" que te faça dar muita risada e inspire a contemplação e ciratividade.

O melhor que já fumei foi na jamaica, onda forte, eufórica, duradoura, que provocava muito riso, sabor e aroma maravilhosos e parecia não te deixar "cabeção" por mais que fumasse o dia todo. kkkkkkk

O princípal é que não passe de 25 dolares, não quero investir muito ainda no começo.

Tenho considerado, white widow, skunk special, big bud, ak-47, afghan e nl.
    Me pareceu muito interessante a Kalichacra da mandala seeds, suspostamente é fácil, resistente a humidade, calor e mofo, barata, e parece ter exatemente a onda que gosto. mas ao que tudo indica tende a crescer muito. Gostei deste bank http://www.marijuanastrains.com/, barato e vem 10 sementes de brinde (do jeito que to matando sementes, vou precisar).

Esse dilema todo e a dificuldade para germinar, tá ficando muito frustrante e quero começar o quanto antes, já to com tudo pronto pra primeira fase e com muita disposição; já pesquisei pra caralho, tenho até livro, mas nada de brotar.

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão, só não posso passar de $25. O que vocês fariam no meu lugar?
    Última edición por kingsnake; 16/12/2006 a las 19:14

Gracias
    0
    10 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cara se liga na temperatura ambiente de onde você mora se estiver passando de 30° C eh melhor você arrumar alguma coisa que mantenha a temperatura mais baixa, sei lá uma caixinha de papelão ou isopor deve resolver..

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

10. El siguiente Usuario da las gracias a fumaça por este Post:

Jaguatirica (07/07/2016)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Black Label Ver Mensaje
    Cara se liga na temperatura ambiente de onde você mora se estiver passando de 30° C eh melhor você arrumar alguma coisa que mantenha a temperatura mais baixa, sei lá uma caixinha de papelão ou isopor deve resolver..

Como funciona esse negócio da caixinha de papelão ou isopor?

Valeu

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por fumaça Ver Mensaje
    E aí? Dessas aí qual você sugere? Sabe se eles mandam sementes de brinde?

Valeu

Gracias
    70
    108 gracias recibidas en 58 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por kingsnake Ver Mensaje
    E aí? Dessas aí qual você sugere? Sabe se eles mandam sementes de brinde?

Valeu
    Não eles te manda uma pulseira de brinde !! Veja n tópico Duvidas na compra de sementes tem uma foto que eu postei lá !

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Question Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

Olá sou novato no CC...mas jah adianto q naum sou cana nem federal...fikem trankuilo growers...

bem moro no Rio de Janeiro...entaum meu projeto estará consequentemente sujeito a um calor dos infernos q faz aki nessa cidade...mas com respeito a ventilação eu tive uma boa aula nos tópicos anteriores...
    Fiz na quinta feira um pedido no hipersemillas.com e na sexta fera lhes enviei o VPI(Vale Postal) como eu jah tinha lido aki mesmo...
    oq eu gostaria d perguntar eh:
    *Qto tempo em média o hipersemillas.com demora para entregar as sementes aki no Brasil, considerando q eu moro em capital?
    ...
    Agora uma pergunta relacionada as minhas semillas....encomendei 3 qualidades: 1pack de B52, 1pack de Super Skunk e 1pack de White Widow todos da NIrvana Seeds...
    *queria saber se posso cultivar no meu espaço d 3m², 2 pés de cada uma...considerando o solo recomendado pelo GANJAMAN e a ventilação e iluminação apropriada(a principio com fluors e depois passarei pra HPS), ou se a White Widow merece um cuidado especial?

Desde Já agradeço aos GROWERS mais experientes pelas dicas e espero a resposta pra minhas duvidas...logo q chegarem as sementes farei um week report do meu projeto...

Fikem na Paz de JAh...ah e claro...boas colheitas
    Última edición por W.E.E.D; 17/12/2006 a las 16:03

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve camaradas!!!sou novo no cc mas ja tem um tempo que frequento o forum!!!!eu estou esperando minhas sementes chegar com um camarada que tá de role em amsterdam!ele me comprou umas sementes da BC BUD DEPOT alguem conhece?
    Valeu!!!

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Permacultor Ver Mensaje
    Saudações!!!

Estou realizando a aplicação folhar de "Agua de Aquario" (rica em compostos nitrogenados e fosfatados). Felizmente minhas meninas pararam de apresentar amerelidao nas folhas, de um dia para outro e estao lindas.

Agora vou trabalhar para melhorar o substrato para as novas mudas que estao por vir.

Abraços,
    Permacultor
    fala, Permacultor blz?

me explica uma coisa, essa água de aquario, significa que roubou a agua dos seus peixes, ou existe "água de aquario" pronta pra vender, ou receitas pra fazer ?

valeu! abraço!

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ai será q alguém pode responder minha pergunta ali em cima...jah estou rancando os cabelos...inda naum recebi nenhum e-mail de lá me informando nada...
    se for possivel tirem esse peso da minha consciencia...
    vlw....

Gracias
    70
    108 gracias recibidas en 58 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por W.E.E.D Ver Mensaje
    Olá sou novato no CC...mas jah adianto q naum sou cana nem federal...fikem trankuilo growers...

bem moro no Rio de Janeiro...entaum meu projeto estará consequentemente sujeito a um calor dos infernos q faz aki nessa cidade...mas com respeito a ventilação eu tive uma boa aula nos tópicos anteriores...
    Fiz na quinta feira um pedido no hipersemillas.com e na sexta fera lhes enviei o VPI(Vale Postal) como eu jah tinha lido aki mesmo...
    oq eu gostaria d perguntar eh:
    *Qto tempo em média o hipersemillas.com demora para entregar as sementes aki no Brasil, considerando q eu moro em capital?
    ...
    Agora uma pergunta relacionada as minhas semillas....encomendei 3 qualidades: 1pack de B52, 1pack de Super Skunk e 1pack de White Widow todos da NIrvana Seeds...
    *queria saber se posso cultivar no meu espaço d 3m², 2 pés de cada uma...considerando o solo recomendado pelo GANJAMAN e a ventilação e iluminação apropriada(a principio com fluors e depois passarei pra HPS), ou se a White Widow merece um cuidado especial?

Desde Já agradeço aos GROWERS mais experientes pelas dicas e espero a resposta pra minhas duvidas...logo q chegarem as sementes farei um week report do meu projeto...

Fikem na Paz de JAh...ah e claro...boas colheitas

Olha vou reponder parcialmente !!

O tempo de entrega varia !!

Como vc fez pagamento via VPI pode demorar mais um pouco do que o normal pois tem o tempo de espera do VPI até o seu destino e as suas sementes até a sua casa !!

Normalmente demora em torno de 15 dias !!

+ Responder Tema
Página 2 de 119 PrimerPrimer 1234561252102 ... ÚltimoÚltimo