+ Responder Tema
Página 4 de 119 PrimerPrimer 123456781454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 1776

Tema: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar? Aqui É O Lugar !!!

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

agora q entendi a pergunta tikvahh, eu pensei q voce estava querendo saber qual temperatura o topo da planta aguentava, a cannabis vai bem ate em 30 graus, mas deve aguentar uns 35 graus tb. A distancia soh com o teste da mao q eu te falei.

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

Cita Iniciado por fumaça Ver Mensaje
    agora q entendi a pergunta tikvahh, eu pensei q voce estava querendo saber qual temperatura o topo da planta aguentava, a cannabis vai bem ate em 30 graus, mas deve aguentar uns 35 graus tb. A distancia soh com o teste da mao q eu te falei.

nesse caso meu problema talves não seja a temperatura... a temperatura tem se mantido a mesma des do inicio do cultivo.... sei q não é uma temperatura perfeita mas tb não passou dos 35 nem um dia o maximo foi 33 e a media tem sido 29 !!! a grow esta super ventilada... não tem ar parado/viciado o problema é q a temperatura externa tb esta alta... e assim fica dificil diminuir a temperatura.... !!!!

tb observei q entre as 4 plantas umas estão melhores q as outras... sendo assim , como meu problema pode ser a temperatura/umidade... se fosse esse o problema acredito q absolutamente todas estariam iguais... estou certo ???
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    0
    14 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

little, como esta usando genetica desconhecida, nao necessariamente ela teriam que estar iguais, pois em caso de semente ruim, algumas realmente sao mais fracas, defeituosas talvez.Uma vez para testar tecnicas, lancei umas 10 sementes de um fumo solto.Em 15 dias, algumas tinham 15 cm, outras 7.Algumas pálidas, outras saudaveis.Algumas nao aguentaram um tranco de fert q eu dei, outras sobreviveram.....
    Mas realmente eu acho q deve ser relacionado com a humidade baixa talvez, pq o q possibilita a planta a aguentar temperaturas elevadas eh a humidade correspondente, elevada tb.
    Compre um termo-higrometro digital.80 reais no maximo... indispensavel.
    E já vá estudando o sal amargo, para quando começar a surgir sinais de deficiencia, como folhas mais velhas amarelando e caindo, ja aplicar de pronto.Apesar de ser menos comum, as pontas pra cima podem indicar def. de magnesio.Se começar a ocorrer palidez , ressecamento e amarelamento nas pontas, eu ja daria como certo.
    If A equals success, then the formula is A =X+Y+Z. X is work. Y is play. Z is keep your mouth shut.
    --
    Albert Einstein

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ah sim,
    E da proxima vez, eu aconselharia vc a usar mais fibra de coco na mistura, pelo menos uns 20% do total... arejar e descompactar o solo faz a planta muito feliz.
    If A equals success, then the formula is A =X+Y+Z. X is work. Y is play. Z is keep your mouth shut.
    --
    Albert Einstein

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por leroywallace Ver Mensaje
    Ah sim,
    E da proxima vez, eu aconselharia vc a usar mais fibra de coco na mistura, pelo menos uns 20% do total... arejar e descompactar o solo faz a planta muito feliz.
    Valeu pelas dicas cara !!!

no intuito de resolver os meus problemas de calor eu andei dando uma estuda em outras grow por ai... e acabei percebendo q a grande maioria tem um sistema de fluxo de ar bem diferente do meu...

no meu caso eu tenho um E11 colocando ar pra dentro da grow (jogando o ar bem em cima das meninas) e um E8 tirando o ar (tirando direto da lampada)

a diferença q tenho observado:
    -na grande maioria dos micro-cultivos a entrada de ar tem sido feita de forma passiva por 2 ou 3 tubos relativamente pequenos e um E8 ou E11 para a saida de ar

isso é algo q eu tb devo considerar e me adaptar ???

mais uma vez agradeço pela ajuda... !!!

Gracias
    7
    121 gracias recibidas en 62 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por little Ver Mensaje

observei q entre as 4 plantas umas estão melhores q as outras... sendo assim , como meu problema pode ser a temperatura/umidade... se fosse esse o problema acredito q absolutamente todas estariam iguais... estou certo ???

Olha... elas estão iguais, sofrendo do mesmo problema.

Umas mais, outras um pouco menos.

Se o problema continuar, o fim será o mesmo para todas.

Gracias
    1,143
    3,633 gracias recibidas en 865 Posts
    Mencionado
    125 Mensaje(s)
    Etiquetado
    81 Tema(s)
    Citado
    68 Mensaje(s)

little
    voce esta pondo mais ar do que consegue retirar
    inverte ai e8 pondo e11 tirando
    [COLOR=#fafafa !important]

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

eh o fluxo de saida deve ser maior q o de entrada, com certeza.
    e a entrada de ar passiva funciona muito bem , se for seu caso... pode deixar esse e8 tirando da lampada e botar o e11 tirando tb do grow.
    valeu
    --
    Albert Einstein

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por leroywallace Ver Mensaje
    eh o fluxo de saida deve ser maior q o de entrada, com certeza.
    e a entrada de ar passiva funciona muito bem , se for seu caso... pode deixar esse e8 tirando da lampada e botar o e11 tirando tb do grow.
    valeu
    com certeza vou tentar isso... !!!

essas minhas lampadas de fluor compactas realmente esquentam mais q eu gostaria... é uma pena... pois não tenho a oportunidade de usar as tão bem faladas T5 pois minha grow só tem 50x25x78 (externo) e todas as T5 q eu vi são maiores q 50cm... pouca coisa mas são !!!

Gracias
    0
    10 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

up!!! Essa galera parece que não lê o leia antes de postar...

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ola Companheiros, aki é o cannabisman
    sou novo no forum, eu participava do growrrom + saiu do ar
    Eu kero deseja a todos um otimo 2007 e muita paz de jah!
    Eu tenho uma pequena duvida
    na minha cidade quase todo mundo kurt uma marijuana
    eu to pensano em planta aki perto de casa, é um terreno verde, com algumas arvores, algumas plantas, quase ninguem vai la.
    É o seguinte, eu keria sabe de uma éspecie de cannabis q nao parece maconha, tipo que nao tem akelas folhas grandes e cortilhadas, eu kero uma especie bem discreta tipo q paressa uma planta normal, é a primeira vez q irei plantar.
    Qual éspecie voces indicariam?
    com alto nivel de THC
    bem potente mesmo e bem discreta

Obrigado a todos

``o sonho de um careta é a realidade de um maluko ``

Gracias
    7
    121 gracias recibidas en 62 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

E aí brow? blz?

Ducksfoot é a solução

Planta feita pra guerrilha

Custa 80 dólares 15 seeds, é cara mas é bem forte.

Bem-vindo

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Duck foot eh diferente mas nao diria discreta.
    Voce pode plantar uma Purple power q produz um camarao roxo, mas as folhas sao as tradicionais. Mas posso te falar q vao achar q eh um mato qualquer, soh quem sabe como eh a maconha reconhece. Jah vi gente falar q tinha no quintal e ng percebia, e meu primeiro cultivo colhi e minha mae achava q era uma planta q eu tinha pegado a semente no pico do jaragua, foi o q falei hahaha boa sorte, nao compre, plante !

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Postamo junto a mesma ideia agricultor.
    Doido, legal pq eh diferente e como vc falou eh bem indicada pela potencia. Mas esse precinho esta salgado para mim no momento, mas havendo oportunidade, qual site consigo uma dessas? tem no EDIT?

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Voce sabe porque ela eh assim agricultor? Mudaram geneticamente em laboratorio, eh uma mutaçao?

+ Responder Tema
Página 4 de 119 PrimerPrimer 123456781454104 ... ÚltimoÚltimo