+ Responder Tema
Página 5 de 119 PrimerPrimer 1234567891555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 1776

Tema: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar? Aqui É O Lugar !!!

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

considerando que 7.000/7.500 são as quantidades ideais para um excelente rendimento por PÉS QUADRADOS

um grow com 90 por 30 (quase 3 pés quadrados) vai precisar de 12 lâmpadas T5 HO de elevado pacote de luz

Dados da lâmpada:

24 w
    1600 lm
    6500 temp/cor

alguém pode me dizer se isso esta correto ou se eu estou enganado no numero de lâmpadas !!!

valeu galera !!!

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O Lugar!

[QUOTE=O agricultor;676746]Ducksfoot é a solução

/QUOTE]

SINISTRO ISSO EIN!!

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

pena ser tao cara, dizem q eh bem forte, um dia vou experimentar.

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Dae galera ablz,to com uma dúvida aki...

Qual a diferença no poder das plantas de sementes compradas tipo essas d marka e essas d prensado,a força da erva eh mto diferente ou n?Vlws...

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

orra kunk eh kunk neh cara, eh bom demais, jah fumei ak-47 e W.W nao tem comparaçao. Mas depende do prensado o fumo produzido eh fmz, jah colhi um prensado bem sativa q dava uma brisa muito euforica, dava para curtir uma balada de boa, e pega bem ahahha mas esse q colhi agora tah fraco, da um plin mas nao dura. Se for para pegar a mao vai de prensado, se nao vai de kunk, nirvana e kc brains super acessivel.

Gracias
    0
    29 gracias recibidas en 22 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Só complementando. Prensado plantado fica muito melhor do que quando foi comprado. Sem comparação, vira erva de verdade, não está porcaria que é vendida aqui. Eu já tive alegrias com prensados cultivados. Como o fumaça falou, para pegar a mão é o que liga.
    OBSERVATÓRIO DA CANNABIS

Seja um carcinicultor você também.

"The blue bus is callin' us
    The blue bus is callin' us
    Driver, where you taken' us?"
    Jim Morrison

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Question Duvida: Como conservar as sementes?

Como faço pra conservar as sementes?
    POsso simplesmente deixa-las guardadas e quando for pra usar, usa-las normalmente?

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Duvida: Como conservar as sementes?

guardo, como um gran fino do GR me ensinou, dentro de um pote hermeticamente fechado que fica dentro de OUTRO pote hermeticamente fexado... no meio desses 2 taco bastante arroz cruz pois ele absorve a agua do ar, sendo um bom desumidificador

dentro do recipiente hermetico final deixo as seeds nos saquinhos delas, as vezes ponho arroz dentro do saquinho tb e taco arros por tudo ali

guardo dentro do freezer

quando quero abrir, deixo de 45 - 1h fora da geladeira ANTES DE ABRIR qualquer pote hermetico... se vc abre logo depois que tirou do freezer, vai condensar água dentro da semente e vai bixa ela
    dps que descongelou, ficou mais quentinho o pote, pode abrir e por pra germinar... deixa encima da TV pra esquentar mais rapido, mais nao pode acelera mto o processo

abraço véi

[edit] 100% de aproveitamento até agora - mais de 20 seeds germinadas certeza [edit]

vale lembrar que guardar as seeds no freezer fazem durar mais tempo, mas tem gente que guarda as seeds em potinhos de filme ou envelopes de papel por até 3 - 4 meses e tao tranquila .... no freezer acho que dura uns 2 anos

Gracias
    0
    6 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Pessoal de um tempo pra cá tenho notado muitas pessoas falando sobre Medidor de EC. To terminando de montar o grow( se bem que ja pensei estar terminando varias vezes.. quanto mais eu leio, mais grana eu gasto ) To com uma duvida aqui se esse medidor de EC é realmente importante? Ou da p/ se virar com um medidor de ph? Bom explicar como vou fazer que fica mais facil...

Vou deixar as plantas vegetando por 2 meses na super formula muito bem falada do Ganjaman. Em vasos de 6L e a 250w Vapor Metalico.

pra quem não qual é o segredo do solo é esse:

5 Kilos de RENDMAX FLOREIRA(solo da eucatex)
    5 Kilos de RENDMAX GREEN
    500 Gramas de vermiculita
    500 Gramas de Fibra de Coco
    1 Kilo de Humus de minhoca
    6 colheres rasas de sopa de Cacáreo Dolomitico.

Depois desses 2 meses as plantas irão florir em vasos de 12L e a 500w (2x250 ) Vapor Sódio

O Ganjaman falou que esse solo segura os primeiros 70 dias. Entao na hora de comprar os ferts me preocupei mais com a flora...
    Os Fertilizantes que vou usar são esses:

Bio Bizz Bloom
    Bio Bizz Growth
    Bio Bizz Topmax

Pessoal fazendo tudo certinho vou estar mais ou menos no caminho certo? Sera que realmente vou precisar do medidor de ec?
    Bom, deixo a vocês minha duvida... Abraços

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

meu ainda nao usei esse tal de medidor de ec, vai na feh, q em solo nao vai ter problema, e existe flush, eh como meu pai fala, aqui do q tem nao falta nada.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

alguem me pode dizer se a maconha é cannabis ou se vem do cannabis??
    e que eu ainda sou pricipiante LOOOOL
    espero por respostas.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

3° verdadeiro hashish

material
    Peneira com medida dos furos 0.50 e outra de 0.25 (pode usar aquelas telas de fazer camiseta se não me engano se cham tela de nylon ou pode usar um lençol bem fino)
    saquinho plastico (serve aquele celofane que vem no cigarro)
    papel
    e maconha nova ou o pé de maconha

Modo de preparo
    corte a maconha em pequeninos pedacinhos quase virando pó (eu coloquei no litificador), o jeito que eu pretendo fazer é com a tela de nylon, coloque a maconha na tela e va batendo na tela com a mão e esfregando.
    Depois pegue o pó que saiu, coloque dentro do celofane, presa com os dedos e o ecesso dobre e cola um durex para não afrouxar enrole com o papel sulfite não precisa ser tão grande, molhe o papel com agua da torneira, e enseguida coloque no forno por + ou - uns 4 ha 5 minutos, depois pegue um bastão ou um rolo de macarão e vai prensando o hashish,depois é tirar do celofane, voce tem o verdadeiro hashish é o mesmo estilo de extração que os marroquinos fazem, mas eles tem uma tecnica diferente.

É isso ai galera agora é só experimentar

mas tome cuidado na hora de mexer com o gás de butano

se eu fizer isso tudo bem como está ai sai um haxixe bem feito e bom?
    e que fazer isso e depois o haxixe nao valer nada é mau.
    isso tambem depende da qualidade da maconha nao é??

Gracias
    1,143
    3,633 gracias recibidas en 865 Posts
    Mencionado
    125 Mensaje(s)
    Etiquetado
    81 Tema(s)
    Citado
    68 Mensaje(s)

o Teixeira, nao viaja mano,,,,le tudo que voce puder, e NÃO abra topicos na area espanhola.
    ta querendo se queimar e quer nos levar contigo?
    [COLOR=#fafafa !important]

Gracias
    1,143
    3,633 gracias recibidas en 865 Posts
    Mencionado
    125 Mensaje(s)
    Etiquetado
    81 Tema(s)
    Citado
    68 Mensaje(s)

mas me diga uma coisa Teixeira:
    qtos anos voce tem?

abrazos
    [COLOR=#fafafa !important]

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

tenho 19 anos porque??

prontos eu nao abro mais topicos. so tenho aqui uma duvida para esclarecer.

Como é feito o haxixe

1ª MANEIRA:

Materiais necessários :

* Coador de Café

* Recomenda-se Álcool 100% puro(Pode se comprar em qualquer farmácia, é igualzinho ao normal só que invés de ser branco a cor do recipiente é vermelha)

* Maconha

Pegue um copo, insira o coador de café e dischave o choose dentro do coador (recomenda-se deixar o choose descansar dentro do álcool pelo menos umas 2 horas antes de por o choose no coador e lembre-se de usar o álcool em que a maconha ficou submersa), derrame várias vezes o álcool sobre o coador, vá repetindo a operação até o álcool começar a ficar verde, quando estiver bem verde faça o (banho-maria)* e tome muito cuidado ao fazer a operação pois este álcool é extremamente inflamável. Assim que a maior parte do álcool secar o liquido bem verde misturado com um pouco de álcool será o óleo de haxixe(atenção: não seque o todo álcool, o óleo estará pronto quando o volume ocupar meio dedo no copo), use em um cigarro comum, misture com um beck ou coloque o óleo em uma colher, esquente com um isqueiro o fundo da colher, depois de um tempo subira uma fumaça branca, peque um canudinho e respire o THC puro.

PS. 1: Molhe o beck com o óleo algumas horas antes de fumar, para o álcool evaporar.

P.S 2: Se você tiver muito beck (50 gramas no mínimo), faça essa operação só que ao invés de deixar meio dedo, evapore o álcool todo e retire a pasta que ficar no fundo. Recomenda-se então não usar um copo e sim uma bandeja de vidro plana pois assim você pode raspar com um cartão ou uma colher o haxixe e fazer as bolinhas, mas atenção, você não deve fazer o banho-maria neste caso e sim deixar o alcool evaporar naturalmente o que leva algum tempo mas em compensação...

*Banho-maria :

Ato de colocar água até a metade de uma panela maior e colocar a água para ferver, depois coloque uma panela menor boiando sobre água fervendo e coloque o choose lá dentro.

alguem me pode esplicar isto por outras palavras? e que eu em algumas coisas nao estou a perceber nada.

+ Responder Tema
Página 5 de 119 PrimerPrimer 1234567891555105 ... ÚltimoÚltimo