+ Responder Tema
Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345
Resultados 61 al 63 de 63

Tema: Nutrientes - Sintomas de Deficiências e Excessos

Gracias
    2,407
    1,696 gracias recibidas en 449 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Re: Nutrientes - Sintomas de Deficiências e Excessos

salve amigos por favor me da um socorro segue link da deficiencia em meu diario agradeço a ajuda

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...80#post4204380

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

2. El siguiente Usuario da las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (24/11/2015)

Gracias
    3
    6 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Crying Re: Nutrientes - Sintomas de Deficiências e Excessos

Oi Growlers!!!

Bem, acho que esse tópico seria o melhor pra expor uma dúvida minha, se não for, me corrijam...
    Eu postei um olá na parte boas vindas faz tempo, e até hoje graças a vocês eu não precisei fazer perguntas nenhuma, pois esses foruns são riquíssimos...
    Só que esses dias eu tenho estado preocupada DEMAIS!
    Explico: Tenho algumas meninas lindas, e tem 2 dias que entraram para floração, só que duas dela eu tenho notado algumas deficiências que já rodei essa internet e não consigo chegar a um acordo comigo e com elas...rs
    Elas estão em um solo bem areado (perlita, turfa, humus de minhoca, pó de coco, fibra de coco, calcário e terra preparada) .
    Temperatura e umidade estão ok. Ph eu sempre meço antes de regar ou fertilizar, fica entre 6.4 e 6.8.
    Fertilizo com Biobizz fish e agora entrei com o fert Plagron de floração (alga Bloom)... 100% organic. A luz estou achando pouca, visto que elas cresceram MUITO e estão fazendo sombra entre elas, estou mudando hj para HPS de 400 W.
    Já adianto que não passarão calor, e estão tendo uma ótima exaustão e ventilação no grow, eliminando calor....rs
    Bem, vou postar aqui fotos das duas meninas que estão me deixando doida...
    Uma, na parte superior, no topo mesmo, está aparentando folhas murchas, parecendo umas garras...
    A outra, as folhas jovens estão nascendo e não desenvolvem, ficam com aspecto de amarotadas e com o tempo vão necrosando, até perder o raminho. No caso, essas são as folhinhas inferiores, elas vão murchando até a necrose total...
    Eu acredito que pode ser, ou fósforo, ou ferro, ou falta de luz, ou até mesmo Ph... Estou muito em dúvida!!!!
    A foto do armário foi cortada, estou com 2 refletores e 3 lampadas, duas de 80 e uma de 115. Vou mudar hj para HPS de 400 W.
    Outra coisa: Lixiviei a planta que não ta desenvolvendo e necrosando as folhas jovens, o vaso tem 8 litros, joguei 10 litros de água. A terra está bem areada, se jogo 100 ml de água, ele desce no pratinho em 3 segundos quase... To com medo de ser fome e dar outro flush. Tenho alimentado na vega com 4 - 0 3 de fish Mix, 1 ml por litro de água. Usei no inicio o ENR pro tbm, que foi fundamental. Daí cheguei a conclusão que realmente pode ser falta de P.
    Vou ficar no aguardo de uma resposta...rs
    Valeu galera!

As fotos são

Imágenes Adjuntadas
    Última edición por MayGreen; 24/11/2015 a las 16:55 Razón: esqueci informações

Gracias
    3
    6 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Re: Nutrientes - Sintomas de Deficiências e Excessos

Só queria deixar registrado aqui a informação para quem está tendo o mesmo problema...
    Fiz um flush com ph regulado e a quantidade de 3 x o tamanho do vaso de água.
    Problema: Over de nitrogênio.
    Deu certo!

5. El siguiente Usuario da las gracias a MayGreen por este Post:

purokunnk (01/12/2015)

+ Responder Tema
Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345