valew, bem vindo irmão !Não sabia que não podia usar os dois(mineral e orgânico) juntos, é melhor parar de usar o fert. líquido mineral e deixar só o orgânico? Se sim, eu já botei quando fiz a mistura da terra, preciso fazer um reforço depois? tipo na fase de floração ou em algum momento que a planta coma mais?
usa só o organico , pode complementar a alimentação dando chás alem do que tem no solo, exemplo , humus, mamona, osso , acha tudo detalhado aqui no solo e nutrição post "nutrição organica" !
Botei inseticida pq tinha mosquinhas brancas nas folhas e não sabia como controlar, mas me arrependi pq uma outra planta até ficou com as folhas deformadas, crescimento e divisão dos nós desparelhos... =p dps q eu li melhor sobre o assunto e encomendei óleo de neem, esse não tem problema nem de aplicar sobre os botões florais né?
usa o oleo de neem pra previnir (somente na vega , nunca espirre nada nos buds depois da 2 a 3 semana de flora, nem agua , nem chuva, pode causar mofo, e pra combater praga tem um produto que chama "combat" porem tambem não recomendo que borrife nos botoes não !
Valeu pelos toques aí! abraço!

socorro!!!