+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234
Resultados 46 al 50 de 50

Tema: Carencia De Magnésio

Gracias
    645
    1,528 gracias recibidas en 361 Posts
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

Re: Carencia De Magnésio

Cita Iniciado por magreen Ver Mensaje
    Boa tarde! Eu fui adicionar o sal amargo para suprir o magnésio, quando fui medir o EC subiu para 10.6 e apenas coloquei 1g para 1 litro de agua.

Mesmo assim eu dei a rega nesse momento. eu planto em solo e fertilizo todos os dias com GH flora series sempre medindo o EC e o PH tudo certinho. Ate agora não aconteceu nada com minha planta. mas minha duvida e em relação ao meu EC, pois, fertilizo com EC de no máximo 1.8, dependendo da espécie. nunca usei esse sal amargo, mas o meu magnésio tinha acabado e so fiquei com o flora series da GH. fui invejar de misturar o sal amargo com o flora series meu EC disparou... que doideja... isto e normal?
    Sim brother o salamargo sobe a EC violentamente mesmo,eu quando trabalhava com salamargo preferia aplicação foliar ao apagar as luzes o nome ja diz "SAL" Amargo.....não gosto da ideia de botar sal no solo das minhas plantas.
    Uso calimagic com flora nova e aqui nao tem carência de MG. Sal amargo nunca mais
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a purokunnk por este Post:

canabisblack (04/11/2014), Harvest*Time (03/11/2014), hoovitozz (03/11/2014)

Gracias
    0
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunnk Ver Mensaje
    Sim brother o salamargo sobe a EC violentamente mesmo,eu quando trabalhava com salamargo preferia aplicação foliar ao apagar as luzes o nome ja diz "SAL" Amargo.....não gosto da ideia de botar sal no solo das minhas plantas.
    Uso calimagic com flora nova e aqui nao tem carência de MG. Sal amargo nunca mais
    Pow, lek, eu uso flora nova, flora séries, bigbud, voodoo juiced, b-52, over, já estou na 4 semana de flora e não sentir carência de magnésio não, mas como sei que o mg é importante, fiz uma rega só com água com 1g de salamargo. Mesmo o EC ter chegado altíssimo só com o magnésio, então reguei mesmo assim. Minha planta agradeceu e notei que as folhas ficaram mais verde lodo.
    Enfim, queria saber se influenciava misturar o sal amargo junto com alguns fertilizantes? pois, toda rega das minhas plantas são fertilizadas.

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a magreen por este Post:

canabisblack (04/11/2014), purokunnk (04/11/2014)

Gracias
    645
    1,528 gracias recibidas en 361 Posts
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

Cita Iniciado por magreen Ver Mensaje
    Pow, lek, eu uso flora nova, flora séries, bigbud, voodoo juiced, b-52, over, já estou na 4 semana de flora e não sentir carência de magnésio não, mas como sei que o mg é importante, fiz uma rega só com água com 1g de salamargo. Mesmo o EC ter chegado altíssimo só com o magnésio, então reguei mesmo assim. Minha planta agradeceu e notei que as folhas ficaram mais verde lodo.
    Enfim, queria saber se influenciava misturar o sal amargo junto com alguns fertilizantes? pois, toda rega das minhas plantas são fertilizadas.
    Brother tudo bem
    cara a galera em geral usa o salamargo e mesmo subindo a Ec nao ocorre problemas,eu quando usava salamargo disse que preferia foliar pq regada ao solo que na época era organico se secava demais dava uma fritada pq fica muito sais no solo......uso calimagic por preferencia mesmo,mais salamargo vai de boa.....o calimagic é escolha minha apenas isso.
    noixx
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Bom dia a todos,

Será carencia de magnésio ? me ajudem por favorgrow 02.jpggrow 01.jpg

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Glaubertjose Ver Mensaje
    Bom dia a todos,

Será carencia de magnésio ? me ajudem por favorArchivo Adjunto 1255136Archivo Adjunto 1255137

Salve man, não me parece falta de magnésio, ainda mais nessa idade, aconteceu cmg por um solo mto forte. Fica d olho se progride, mas no meu caso foi so o impacto inicial e parou.

Na paz
    "Equilíbrio."

+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234