Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Dúvida de principiante...1ºgrow

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Dúvida de principiante...1ºgrow

Boas,

Estou a pensar iniciar um 1º grow agora em setembro, com uma auto feminizada, a auto Northern Ligths.
    Gostaria de saber a vossa opinião. Sei que não consigo fazer em outdoor pois deveria ter iniciado em junho, para colher agora em setembro, mas se o fizer indoor, conseguirei faze-lo sem usar uma tenda ?
    Pensei em utilizar uma luz para substituir a luz solar, e fazer por exemplo 12 horas de luz. O que acham?

obrigado pela ajuda

Boas,

Originalmente publicado por petermed Ver Mensaje
    Sei que não consigo fazer em outdoor pois deveria ter iniciado em junho, para colher agora em setembro, mas se o fizer indoor, conseguirei faze-lo sem usar uma tenda ?
    Consegues, claro que consegues, até se consegue fazer cultivos em armazens... Terás é melhores resultados, mais discrição e melhor uso da luz usando um armário ou tenda.
    Temos um cantino em Português cá no CC. Não consegues mudar este tópico para lá? -Se não conseguires, pede a um administrador ou cria um novo lá. É que achei esta mensagem por acaso...
    Entretanto vai dando uma vista de olhos na info que lá está para aclareres as ideias, deixo o link:

https://www.cannabiscafe.net/foros/f...m-portugal-faq

Aqui tens toda a info que precisas.

Boa sorte

Comentario

Trabajando...
    X