Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Alterações no forum.

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Alterações no forum.

Boas noites camaradas!!

Antes de mais, as minhas desculpas por andar desaparecido logo agora que recebi esta "prenda de Natal".. Mas tou numa fase atribulada e espero conseguir estar 100% operacional daqui a poucos dias..

Como são muitas mensagens boas, vou generalizar um pouco e enviar o meu MUITO OBRIGADO A TODOS pela força e incentivo!!

Como o [MENTION=78179]afrito78[/MENTION] disse, foi um parto complicado mas agora que já está, é hora de dar provas da confiança que foi depositada em mim, continuar o trabalho de enriquecer cada vez mais o nosso cantinho e continuar a dar o meu contributo para manter este fórum sempre fiel à palavra "comunidade"!

Muito obrigado a todos mais uma vez e um bem-haja!!

P.S. Aproveito também para desejar boas entradas e um bom ano!! Irei acender um charro em vossa honra!!
    .:|CULTIVO HIDROPÓNICO|:. DWC & SCROG
    .:|OUTROS|:.

Comentario

É bem escolhido (como têm sido as escolhas desde que me encontro por cá - já os que cá estavam eram bons).

[MENTION=159615]W1CK[/MENTION], é só manteres o nível, com o trabalho acrescido de mudar, alterar, apagar e etc...

Abraço
      "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
      -- Bill Hicks

Comentario

Só agora é que reparei que o W1CK ainda não era moderador, até há alguns dias atrás...
        Desde que aqui ando que sempre tive a sensção que ele já era mod, mesmo sem reparar na cor do nick.
        Mais que merecido.
        Parabéns.

Comentario

força w1ck, é merecido bro e continua assim

abraço

Comentario

Muitos parabens!

Tu mereces!

Comentario

Como alguns já devem ter reparado o Afrito, por razões suas e naturalmente alheias ao forúm ,deixou a moderação depois de um grande trabalho enquanto exerceu essas funções. Desde já deixo claro que não tenho resposta para alguma questão que possam ter em relação a este assunto, não sei muito mais ou até menos que vós. Posto isto e porque a máxima "rei morto,rei posto" é verdadeira apresentamos o novo membro da equipa que é bem conhecido de todos pela sua disponibilidade, boa vontade e que nos parece o mais indicado para as funções exigidas: [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION]
              Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 19/11/2013, 22:25 .

Comentario

Parabéns ahpoixeh, continuação de bom trabalho .
                O afrito agora com a família aumentada...

Abraço

Comentario

Obrigado pela dedicação ao fórum [MENTION=78179]afrito78[/MENTION]

Abraços [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION]!
                  BLOG
                  Mohan-Ram - PowerLed 120W
                  Critical AdvancedSeeds

Comentario

Nada como depois da saída de um grande mod, a entrada de um outro com as mesmas características.

Dá-lhe, [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION]
                    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                    -- Bill Hicks

Comentario

po amigo afrito um bem aja e tudo do melhor

e para o [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] continua e parabems

cumps tex
                      sigpichttp://www.cannabiscafe.net/foros/sh...jack-S.A.D.%29

Comentario

Eh camarada [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] ..... Foste promovido!!

Muitos parabéns. Tal como disse o Foxy, tenho a certeza que reúnes todas as condições necessárias, para desempenhar o papel de moderador deste grande fórum com distinção!

Grande abraço e bom trabalho........

Ao [MENTION=78179]afrito78[/MENTION] , desejo-lhe as maiores felicidades e que corra tudo pelo melhor.

Comentario

[MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] força aí com isso! Fico muito contente por te tornares moderador aqui do cantinho. Parabéns e um abraço apertadinho haha

Comentario

Obrigado a todos e pela equipa do CC por me terem dado o reconhecimento.
                            Aos que já me conhecem tenho uma excelente noticia, vou continuar a ser eu .
                            Não vou conseguir colmatar como é obvio dois grandes pesos que aqui andavam, mas vou fazer o meu melhor, como sempre fiz.
                            Espero contribuir como sempre fiz desde o inicio para o desenvolvimento do nosso espaço ajudando quem possa, a única diferença é que agora vou ter de fazer a "faxina" .
                            Para terminar a dizer que nunca esperei ficar tão ligado a um grande hobbie assim como um grande forum. Tenho muitas pancadas na vida, mas confesso que de todos este arrasou e fez-me sentir apaixonado como nunca me senti . E todos nós sabemos que é a paixão que nos move .
                            Só espero que um dia possamos sair do anonimato sem represálias .

Um bem haja e obrigado

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Epa até no discurso já mostras estar à altura! Muito bem... fiquei comovido pah.

E gostei dessa excelente notícia. Hehe Acho que ninguém esperava o contrário de ti.

Força aí camarada [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] ......

Comentario

Parabéns [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] Que grande espírito encontrei neste forum O meu sonho era postar aqui um cultivo de top. Razões de segurança são complicadas

Quando se fala do Ronaldo para melhor do mundo, deixo a pergunta, quem são os melhores growers do mundo? Os tugas têm muito boa reputação, devemos estar no primeiros lugares do ranking da interpol com o tradicional espírito do desenrasca

Comentario

Trabajando...
                                X