Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

É uma Maria?

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• É uma Maria?

mensagem apagada
    Editado por última vez por High THC; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/412322-high-thc en 26/06/2018, 21:10 .
    Mais um a cultivar, menos um a comprar

Re: É uma Maria?

@Foxyhaze
    @pedro_carnei

Comentario

Não é definitivamente uma maria, mas não faço ideia o que seja, As marias são sempre serrilhadas.

Olha aqui uma ainda mais parecida:

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...rra?highlight=

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
      -- Bill Hicks

Comentario

Já vi aqui no fórum Marias maltratadas e com mudanças de horários repentinos que ficaram com muito mau aspeto

Comentario

Nope, nem parece do género Cannabaceae. Forma da folha não indica nada infelizmente, se procurares por "horse chestnut" por exemplo, a folha é também parecida, mas a árvore é venenosa (e muito utilizada neste país para paisagismo). Ficam ainda assim duas notas, de que existe uma mutação na genética da Cannabis denominada pelo termo estrangeiro "ducksfoot" que faz coisas como isto, e que existe muito pouco consenso em relação ao género Cannabaceae. Debatem-se que características devem ser o arquétipo da família (ex: ter os dois sexos definidos), mas várias parentes próximas do reino vegetal, não possuem os sexos separados por espécime, muito menos os sexos radialmente assimétricos com os pistilados em protuberância como a nossa maria nos habituou.

Abraço e bons cultivos.

Comentario

Não, nem de noite se confundia com canábis

Comentario

ok, também achei estranho, pois eu sei bem como é a cannabis, mas como já vi tanta cannabis maltratada pensei que pudesse ser este o caso.

bons fumos que eu vou tratar das minhas Marias

Comentario

Não é maria, não. Mas faz-me lembrar alguns tipos de maracujá. É trepadeira?

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
                  Não é maria, não. Mas faz-me lembrar alguns tipos de maracujá. É trepadeira?
                  Tens razão, é maracujá e os frutos estão pelo chão. Essa planta de maracujá dá frutos laranja com as sementes vermelhas, há quem chame maracujá do mato.
                  http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

ahahaha ia responder que era um maracujá mas o Pedro já respondeu, há muitas plantas com folhas em espada, por exemplo o pessegueiro, para quem faz cultivo outdoor é a melhor forma de camuflar a coisa

Comentario

Trabajando...
                    X