Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Batimento cardíaco fumando

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Batimento cardíaco fumando

Como é pessoal? Tudo bem?

Em Março decidi começar a plantar a minha maria, plantei sensi skunk automatic, o que acontece é que apesar de notar efeitos positivos após fumar, o proposito pelo qual comecei a plantar não têm resultado.

Queria plantar para fumar depois do trabalho e poder descansar melhor e isso nunca acontece, fico acordado durante horas e o batimento cardiaco dispara, faz-me lembrar quando corria e fazia sprints e o coração parecia que ia explodir, só que neste caso estou sentado, não posso dizer quanto tempo esse batimento cardiaco dura, depende da zona.

Já aconteceu c/ vocês? Pode ser por causa de ser uma skunk automatic? É normal o batimento cardiaco assim? Quando fumava da comprada não me acontecia isto. Só que entre eu ter fumado da comprada e começar a plantar, passou um ano sem fumador e literalmente trabalhava 9h por dia num espaço fumador 6x por semana para não falar na alimenteção a base de gorduras.

A minha duvida deve-se se será mesmo da cannabis que comprei ou se é do estilo devida que tive durante esse periodo de pausa e que ainda levo.

Com os meus amigos é precisamente o contrário, eles quando a fumam literalmente adormecem a falar, eles adoram essa erva por causa disso mesmo.

Alguém já teve este problema?

Re: Batimento cardíaco fumando

Originalmente publicado por DaB4sTarD Ver Mensaje
    Como é pessoal? Tudo bem?

Em Março decidi começar a plantar a minha maria, plantei sensi skunk automatic, o que acontece é que apesar de notar efeitos positivos após fumar, o proposito pelo qual comecei a plantar não têm resultado.

Queria plantar para fumar depois do trabalho e poder descansar melhor e isso nunca acontece, fico acordado durante horas e o batimento cardiaco dispara, faz-me lembrar quando corria e fazia sprints e o coração parecia que ia explodir, só que neste caso estou sentado, não posso dizer quanto tempo esse batimento cardiaco dura, depende da zona.

Já aconteceu c/ vocês? Pode ser por causa de ser uma skunk automatic? É normal o batimento cardiaco assim? Quando fumava da comprada não me acontecia isto. Só que entre eu ter fumado da comprada e começar a plantar, passou um ano sem fumador e literalmente trabalhava 9h por dia num espaço fumador 6x por semana para não falar na alimenteção a base de gorduras.

A minha duvida deve-se se será mesmo da cannabis que comprei ou se é do estilo devida que tive durante esse periodo de pausa e que ainda levo.

Com os meus amigos é precisamente o contrário, eles quando a fumam literalmente adormecem a falar, eles adoram essa erva por causa disso mesmo.

Alguém já teve este problema?
    Boas,

Eu também já tive ervas que me deram taquicardia, e penso que não tinha muito que ver com o estilo de vida que levava. Não é muito comum. Quando me bate mal, tenho mais tendência à paranóia do que à taquicardia. Não sei quais serão as causas, mas há coisas que podes fazer:

- Experimenta reduzir a dose que consomes, tipo, 1/4 do que normalmente consomes e depois vais aumentando a dose gradualmente até teres o efeito desejado, mas sem a taquicardia.
    - Bebes café? Experimenta tomar menos café e outras bebidas com cafeína durante o dia.
    - Colheste cedo de mais? Em teoria, quanto mais deixares os tricomas ficarem âmbar, mais o efeito se torna relaxante.
    - Embora a skunk não tenha predominância Sativa, também não é propriamente uma Indica pura. Estas distinções valem o que valem, mas experimenta cultivar outras variedades que tenham fama de relaxar. A Northern Lights foi das que funcionou melhor para mim, mesmo em pequenas quantidades.
    - Misturas com tabaco? Vaporizas? No meu caso, tanto fumar sem tabaco como vaporizar contribuem para um efeito mais relaxante e que se sente mais gradualmente, sem surpresas repentinas.

Epá, isso é o que me ocorre de repente. De todas as dicas, acho que a primeira é a mais importante. E se com 1/4 da dose normal continuas a sentir taquicardia, experimenta com 1/8.

Abraços e espero que consigas relaxar com a tua erva

Comentario

Trabajando...
    X