Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Azeite Canábico para uso culinário

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Azeite Canábico para uso culinário

ola patricios!
    nao sabia que se podia fazer o azeite por maceração! muito bom! so uma duvidas...as flores que se usa...sao secas (curadas) ou pode colocar depois que colher?
    abração!

ja vi as respostas por aqui!

melhor com elas curadas para evitar a clorofila!
    Editado por última vez por mallandro; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/129902-mallandro en 25/09/2011, 06:25 .

Comentario

Bom... Agora só tenho de esperar 3 meses 2 Garrafinhas de 75cl e 70cl, uma com 5g de early widow e outra com 5g de ice kush
      \.~~|| Jorge's outdoor 2012 ||~~./
      Green Dragon
      Manteiga Cannábica

Comentario

É uma experiencia k tb gostava de realizar mas sinceramente tenho um bocado de medo dos efeitos,tenho taquicardia e nao me apetece nada passar mal,em termos de fumo raramente acontece,só kd abuso,mas n é nd agradavel.

Em termos de efeitos é possivel kem ja tenha experimentado fazer uma descriçao?

abraço
        sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Acabei de provar o mê azête Vou deixar mais uns tempos antes de filtrar. Aí uns 3 mesitos..
          Green Dragon
          Manteiga Cannábica

Comentario

E que tal Gorge?

Comentario

Olá dedo. Já tinha fumado uma pq estava meio constipado e com dores no corpo, por isso não posso dizer com certezas, mas deixou-me com um ligeiro "buzz" durante umas horas. E bem disposto também

Na próxima prova experimento só o azeite para ver!
              Green Dragon
              Manteiga Cannábica

Comentario

Azeite nunca fiz, mas como recebi ontem o meu azeite do lagar em garrafões de 5l, e este ano fundiu bem, vou despejar aí um litro de um deles e encher até ao cimo com erva, o que achas, deixas-te ou vais deixar quatro meses? Não costuma ser três?

Comentario

Olá dedo.
                  Vou deixar mais um mês porque deixei bastante tempo sem ir lá mexer o azeite. Como não quero despediçar nada vou deixar mais um tempinho. O máximo que pode acontecer é o azeite extrair matéria a mais.. Não há de ser muito grave..
                  A ver se posto foto, mas a minha garrafa deve estar mais ou menos a 1/10 cheio de erva moída, secalhar a garrafa cheia já é matéria a mais..
                  Green Dragon
                  Manteiga Cannábica

Comentario

Boas!
                    Fez-se luz na minha cabecinha de alho chocho e cheguei à brilhante conclusão que tinha de fazer a descarbonização, ou seja, aquecer a erva no forno para o THCA se transformar em THC (retirar o grupo carbonilo da molécula), que é o que nos dá a moca.
                    Portanto este azeite serve só para o sabor. Mas não deixa de ser muito bom
                    Editado por última vez por JorgeDaHorta; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/61126-jorgedahorta en 21/05/2012, 15:31 .
                    Green Dragon
                    Manteiga Cannábica

Comentario

podes sempre aquecer o azeite a 120º durante 20min. não perdes nada com isso e pode ser que de o mesmo efeito

Comentario

Originalmente publicado por Blackbox Ver Mensaje
                        podes sempre aquecer o azeite a 120º durante 20min. não perdes nada com isso e pode ser que de o mesmo efeito
                        Tens toda a razão, o problema será mesmo o que vai acontecer aos compostos do azeite aquecidos a tal temperatura.
                        Já agora deixo aqui um gráfico que mostra as temperatura para o processo:

decarboxylationchart_thumb.jpg
                        Green Dragon
                        Manteiga Cannábica

Comentario

é muito inferior à temp. de fritura e mesmo aí não fica estragado

Comentario

Originalmente publicado por Blackbox Ver Mensaje
                            desculpem la ir buscar isto aos arquivos, mas e uma duvida simples. primeiro aquecem o azeite a 120º depois mete-se a matéria, e vai-se mechendo por 20 min é isso?

as 5gr chegam para 1l de azeite? ou aconselham mais?
                            Good people do not need laws to tell them to act responsibly, while bad people will find a way around the laws.

As soon as laws are necessary for men, they are no longer fit for freedom.

Comentario

Trabajando...
                            X