Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

filtros para charros

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: filtros para charros

tens boas soluçoes portateis e cada vez mais, umas melhores que outras....

mas alguns bem mais caros que um vaporizador "fixo"...

eu consumo sempre em casa e por isso o "fixo" xega.me perfeitamente, agr quem ker soluçoes portateis basta ver os prós e contras....

abrç
    «Cultivo 250W Skunk, Mohan Ram, Crimea Blue e Jack Plant»

Comentario

para mim o melhor filtro k ha para a erva e o da ponta do cigarro , mas o maço nao pode tar batido se nao vem bue tabaco pa boca, i mesmo assim de x em kuando la vem uma bekinha mas é o melhor filtro k ha para ganzas de erva ora experimentem.

abrç
      Outdoor 2010 http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=201056

Comentario

Uns muito bons para fumar erva são os de cigarro da clipper...são fininhos e não ensopam nem ficam moles...
        Keep di fyah burn

Comentario

Eu pessoalmente passei a fuma los com jylters.
          A verdade é uma,aquele pico na garganta já não tenho.
          Mandei vir umas quantas caixas.

Comentario

Oi pessoal!

Eu fumo com filtro de tabaco. Ouvi dizer por uns amigos que os filtros para tabaco de enrolar filtram parte do THC também e por isso eu não uso, apesar de nunca ter experimentado.
            Vocês confirmam ou negam isso?

Comentario

eu ca uso o tipico S com uma ponta k parto do cigarrona frente a fazer de filtro e tenho boms pulmoes (ainda ha pouco fiz uma micro e estavam boms segundo o medico ) e ja fumo ha ums anitos

filtors de charro sao como escape do carro ABERTOS e smidirectos sempre a rasgar

cumps e boms
              sigpichttp://www.cannabiscafe.net/foros/sh...jack-S.A.D.%29

Comentario

EU na época que fumava, nunca usei nada... Lá no Rio DDe Janeiro, um "baseado" é feito numa mortalha, que nõ havendo pode ser desde guardanapo de bar até papel de embrulhar pão, o que houver, e mais a erva... A primeira vez que eu vi alguem fazer um destes S com um pedacinho de cartão, foi aqui em Portugal.

Em todo caso, eu quando algum dia voltar a fumar sou capaz de usar um bloco de cartõezinhos que me foi oferecido numa compra na kaya, vou experimentar com e sem, logo vejo porque acho que dá jeito para não queimar os dedos e ficar com os dedos amarelos como a gente ficava antigamente

Filtro destes do tipo de cigarros comerciais, nem pensar, cá pra mim fica lá o óleo que devia me fazer "o efeito".

Abcs

Comentario

eu discordo dos 2...

se usares tabaco numa ganza filtro em S é pa esquecer

se for só erva tnto faz mas um filtro é sempre mais saudavel...

fumem, guardem a ponta, e quando a moca passar vejam a cor do filtro...ta bronzeado né??

nao deve fazer mt bem

mas cada um tem as suas ideias sobre o que é saudavel ou nao...

mas tmb podemos e devemos combater o nosso "mal" com exercicio, especialmente de resistencia

«Cultivo 250W Skunk, Mohan Ram, Crimea Blue e Jack Plant»

Comentario

Re: Respuesta: filtros para charros

Originalmente publicado por toxico Ver Mensaje
                    Eu pessoalmente passei a fuma los com jylters.
                    A verdade é uma,aquele pico na garganta já não tenho.
                    Mandei vir umas quantas caixas.
                    O que é isso? e de onde se manda vir? tou tentado a mandar vir os "tip tubes" que estão á venda na kaya, mas aquilo parece-me muito comprido...

Comentario

Ao ler o "replay" do Gdaervinha só me lembrei de alguns filmes brasileiros, é verdade que lá fumam em qualquer papel, quem viu o "cidade de deus" até papel de escrever serve de mortalha....

Eu cá sempre usei o famoso cartão. Mas quando estou na paz de minha casa, não dispenso do meu Splif Stick -red eye.
                      É tal e qual como o xinobi diz, depois de abrir a primeira vez o splif é que se tem noção. Mas tb não sou falso moralista, sabe muito bem numa festinha de bater o pé sentir o fumo a entrar directo, e os pedaços de erva a bater nos dentes, podia ser diferente, mas não era a mesma coisa...

Lol Banbullés

Comentario

eu desde que mudei para filtros de acetato que n consigo voltar para o cartão
                        tb tenho uma série de "amigos" q diziam q os filtros de tabaco de enrolar n deixavam a ganza bater...e estavam com esta conversa enquanto se fumava a dita ganza, até mudarem de opinião, qd a ganza chegava ao fim.
                        hoje em dia só consigo fumar brocas assim,, filtro de cartão parece que queima, além do que deixa passar.

Comentario

Re: filtros para charros

fixe fixe é utilizar o cartao das trident senses pra fazer um filtro em S . Com erva estraga mas com hash e se as pastilhas forem de mentol fica muito bom sabor
                          !

Comentario

fccardi

fixe fixe é utilizar o cartao das trident senses pra fazer um filtro em S . Com erva estraga mas com hash e se as pastilhas forem de mentol fica muito bom sabor
                            és doido bro. mete mas é um filtro de tabaco de enrolar ou um jylter e depois v~es a diferença.
                            quando comecei a fumar com filtros de tabaco de enrolar já não consegui voltar ao cartao...

Comentario

Eu quando comecei a fumar andava a apanhar os maços do tabaco do chão, ainda não havia contentores do lixo, para lhes tirar a prata e fazer uma pipa ou cachimbo com pega para fumar a ervinha, só passados uns anos se começou a enrolar a erva nas mortalhas, mas não existia filtros.
                              Actualmente prefiro comer ou fumar um ache feito por mim no cachimbo de água que já não tenho, mas vou arranjar outro.
                              Em sociedade com os amigos vai tudo

Comentario

Eu nem faço o S no cartao,normalmente enrolo o filtro dakeles da raw e fica directo,raramente passa alguma coisa a nao ser o fumo pó pulmao
                                sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Trabajando...
                                X