Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

filtros para charros

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: filtros para charros

Acho que isso depende dos gostos de cada um, eu uso os slim da rizla ou da zig zag

Comentario

Cartao. Em S, M ou mesmo em O. Fumei duas vezes com filtro ponta do cigarro, tudo o mesmo.
      Já esperimentei 2 vezes com filtros de acetato, acho q é muito soft

Abraço

Comentario

com os filtros de acetato dá a impressao que é soft mas bate na mesma e se for um purinho é do melhor, mas nada melhor que vaporizar..

Comentario

Nunca vaporizei e nao sei como me vou sentir, muitas vezes o pessoal qer fumar nos bongos ou no copo mas dá.me muito mais prazer fumar uma ganza...
          N achas esqesito red bulls?

Abraço

Comentario

não há melhor que vaporizar.. o fumo é mais limpo e a pedra é maior

Comentario

Originalmente publicado por Poemais Ver Mensaje
              Nunca vaporizei e nao sei como me vou sentir, muitas vezes o pessoal qer fumar nos bongos ou no copo mas dá.me muito mais prazer fumar uma ganza...
              N achas esqesito red bulls?

Abraço
              nao axo, eu prefiro um cano a uma bongada. bongos só com agua e gelo muuuuuito de longe a longe, só faz mal.
              Só vaporizei em volcanos, é muito soft até parece que nao bate passado 5 minutos é outra historia hehehe.

Comentario

Eu costumo usar os próprios para tabaco de enrrolar... os de cartão fazem muito mal mesmo, passa muita porcaria e o fumo é mais denso eu também os usei sim, mas desde que experimentei destes para o tabaco de enrrolar, para mim usar os de cartão tornou-se obsceno
                Unidos venceremos. Divididos, cairemos. - Bob Marley

Comentario

Para mim é mesmo cartão em O, já experimentei os de tabaco e fica muito soft, parece que não passa fumo nenhum. Quanto aos vaporizadores, ainda não experimentei mas talvez o faça quando surgir a oportunidade, mas não penso sinceramente em comprar algum. Posso dizer que já fumo as minhas à cerca de 18 anos e poucas coisas substituem os momentos à volta de uma mesa qualquer com amigos verdadeiros e o belo e tradicional (singular ou plural) charuto a rodar e os bons momentos de convívio. Chamem-me dinossauro se quiserem, mas nunca consegui imaginar sacos vaporizados a quebrar esta tradição. Pode ser mais saudavel, ter um sabor mais limpo, etc,etc. Eu quando comecei a fumar as minhas, interessei-me acima de tudo pelo sabor e cheiro de um bom charuto (com o sabor a queimado incluído) e é ainda esse o sabor que eu aprecio e muito .

Comentario

Eu uso quase sempre cartoes dos modulos vimeca ou carris. hahaha. É o que esta mais a mão!

Comentario

boas malta

Voces ja viram aqueles filtros porprios para charros que ha a venda na kaya? acho que vou mandar vir para exprimentar.. já alguem aqui exprimentou? gostaria de saber se vale a pena.

cumprimentos

Comentario

Originalmente publicado por Danix66 Ver Mensaje
                        Eu costumo usar os próprios para tabaco de enrrolar... os de cartão fazem muito mal mesmo, passa muita porcaria e o fumo é mais denso eu também os usei sim, mas desde que experimentei destes para o tabaco de enrrolar, para mim usar os de cartão tornou-se obsceno
                        Também uso destes filtros. Basta pensar que nas últimas passas o carvão (cancerígeno) passa a temperaturas altíssimas pela garganta.
                        BLOG
                        Mohan-Ram - PowerLed 120W
                        Critical AdvancedSeeds

Comentario

Eu agora tenho feito uns híbridos Metade cartão, metade algodão! As duas metades juntas ficam do tamanho de um filtro normal e é bem mehlor, não queima os lábios quando está a berrar e é mais soft!
                          420

Comentario

isso do "metade algodão" é um risco. abrir ou rasgar o acetato dos filtros dum cigarro permite que se libertem uma série de partículas, que de bom não têm nada.
                            filtros para tabaco de enrolar, ou de acetato, para fumar, é o mais clean e o menos prejudicial.

Comentario

Faço isso com os filtro para tabaco de enrolar e corto com a tesoura, não gosto daqueles charros com a ponta do cigarro

também já fumei muitas com os filtros de tabaco sem cartão, como se fosse um cigarro de enrolar. talvez passe a fumar mais assim, até gosto mas estou tão habituado ao velho cartão lol. se for preciso procuro cartão no quarto todo com filtros pa tabaco mesmo à mão lol é o habito
                              Editado por última vez por weed_lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/125490-weed_lover en 06/12/2011, 01:05 .
                              420

Comentario

Tenho mesmo que deixar de meter o meio filtro de algodão. Pela segunda vez fumei o filtro porque me esquece que estava lá
                                420

Comentario

Trabajando...
                                X