Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

filtros para charros

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• filtros para charros

Boas pessoal,

Que tipo de filtros costumas usar para enrolar charros?
    Cartoes de visita, cartolina branca comprada na papelaria, filtros próprios para tabaco de enrolar?
    Vantagens e desvantagens?

Respuesta: filtros para charros

Boas!

Eu quando fumava usava filtros de 5 ou 6mm deste tipo:

Colocava um filtro de cartão, depois um destes e depois sim a erva, pura.

Nunca gostei muito de usar cartões que não fossem próprios para filtros, pois muito podem ter tintas, químicos, etc e um gajo não tem forma de saber.

Bons fumos!

-t_

Comentario

Re: filtros para charros

Já usei desses filtros (tipo para tabaco de enrolar) mas nunca habituei-me bem a eles, puxam pouco e até o sabor parece diferente. E voltei para os de cartão que como tu dizes podem ter essas desvantagens.

Mas tu usavas 2 filtros em simultaneio porque?

Comentario

Para puxar melhor, não saber a filtro e para conseguir fumar até ao fim sem me queimar os lábios

-t_

Comentario

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
          Para puxar melhor, não saber a filtro e para conseguir fumar até ao fim sem me queimar os lábios

-t_

sim isso é a maneira espanhola ou mesmo marrokina.agora que foi o primeiros a usar nao sei...

mas é mais suave..

a quem tire a ponta do cigarro junto com o caramelo.tiram.lhe a esponja enfiam um cartao ja enrolado..e enrolam o charro..
          o fumo passa pela palha do caramelo....é dificil explicar

ou a quem faça filtro de cartao e acrescenta um pouco de esponja, do filtro de um cigarro .
          ...

depende dos gostos...

filtros daqueles que oferecem as vezes as grows é tipo papel de volha a 4
          tb nao é mau agente perder um pouco de tempo..
          e pegar numa tesoura..e fazer varios rectangulos..
          perde-sse meia hora..
          mas ficas com filtros para uma semana ou mais depende de cada pulmao..

Ps-enganeime no citar...era para o horticulador...
          Editado por última vez por Dr.Gero; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/20909-dr-gero en 10/02/2010, 02:12 .
          http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

Se forem charutos individuais faço com a parte do fim do cigarro mais o filtro d algodao q dps retiro para colocar um d cartao (tipo como o tommy fazia mas nao compro filtros utilizo o do cigarro com um pouco d tbco a frent)
            Se forem charutos para fumar com pessoal, utilizo os de cartao pois tenho q lh deitar o cigarro todo.. Grandes bobs

Comentario

Eu é só um S em cartão e mai nadasou mesmo antiquado!
              Se tem tinta,chumbo ou outra merda qualquer depois o médico legista logo vê
              Abraços e elas até sem filtro são boas!
              Armário
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...=1#post2596430

Autos
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=192456

Comentario

Originalmente publicado por Paulo73 Ver Mensaje
                Eu é só um S em cartão e mai nadasou mesmo antiquado!
                Se tem tinta,chumbo ou outra merda qualquer depois o médico legista logo vê
                Abraços e elas até sem filtro são boas!
                Amigo Paulo o S nunca ira ser subsituido Muito menos antiquado, eu ate' agradeço a qem inventou tal coisa..
                Quando se acabam os filtros, tenho q recorrer ao pacote de mortalhas, dependendo da cor q possa ter, nunca digo nao

Comentario

Boas!

Os espanhóis fazem mal, até já saíu um artigo sobre isso num jornal. Os filtros dos cigarros não se devem quebrar e depois usar. Isto porque a partir do momento em que quebramos o filtro do cigarro, este liberta substâncias muito perigosas para a saúde das vias respiratórias e pulmões. Já não me lembro se o artigo mencionava se essas substâncias são ou não cancerígenas, mas a mim parece-me um bocado arriscado e desnecessário, para além de que o aroma a tabaco está lá e contribui para estragar o aroma geral do fumo.

Até pensei que já ninguém fumasse assim...

Abraços!

-t_

Comentario

Ya tb ja tinha lido uma coisa assim do genero.. S ja fumar tabaco faz mal nao ira ser isso q ira ser o principal factor para alguma doença.. Isto a minha opiniao claro..
                    Eu fumo com tbco, nao sao puros como tu tommy
                    Quando tiver bastant erva posso pensar nisso mas por enqnt nao da Ela tem q render..hehe

Comentario

Pois, mas lembro de mais tarde ouvir comentar que inclusivé as marcas de tabaco produziam os filtros com "doses extra" de amoníaco, desde que souberam que isso agarrava ainda mais os consumidores.

Eu acho, ou melhor, neste caso até tenho a certeza, que tudo o que está relacionado com tabaco faz mal, sabe mal e não bate. Mas cada um sabe no que anda metido... Eu também fumei tabaco durante 8 anos, fumava 1 maço por dia. Agora, depois de 3 anos sem tocar em tabaco, voltei a ter pulmões de criança

...e mesmo quando deixei de fumar erva notou-se e muito a diferença, principalmente de manhã quando acordo, noto bem que se respira melhor e mais limpo.

Mas voltando directamente ao tópico... esses filtros da foto que eu postei são uma grande ajuda para quem quer reduzir os danos, quer misture tabaco, quer fume puro. Tentem não fazer parvoíces que se possam vir a arrepender daqui a 5 ou 10 anos.

Abraços!

-t_

Comentario

Tommy sem querer ser indiscreto e peço desculpa pelo off topic,mas agora só tás mesmo no cultivo?

Abraços
                        Músicos da comunidade, aprendizagem musical para a comunidade portuguesa,bem merecíamos:
                        http://academiamusical.com.pt/

Comentario

Boas Iume!

Heheheh, essa conversa deixou-me a pensar 2 vezes, mas já percebi... Referes-te ao facto de eu ter mencionado que agora não fumo nada, nem tabaco, nem mesmo erva. É verdade, mas vou consumindo uns vapores, até alimentam!!! ...às vezes faço uns ramadões sim, mas não é o caso

Ou não foi neste contexto que fizeste essa pergunta?

Fiquem bem e não fumem muito

-t_

Comentario

Ya ya percebes-te bem XD

Então tás como eu =p só ocasionalmente,não regularmente,tudo o que é bom em excesso tambem faz mal,há que haver um meio termo,e já me dei mal uma vez,mas confesso que abusei x) nada de grave,só desagradável,mas continuo com os meus cultivos

Músicos da comunidade, aprendizagem musical para a comunidade portuguesa,bem merecíamos:
                            http://academiamusical.com.pt/

Comentario

Re: filtros para charros

nada como uns ramadoes para dar valor às coisas. Aprendi isso quando fazia campismos selvagens e passava dias sem comer um prato quente decente!

Sobre os filtros costumo usar cartoes de visitas, de preferencia sem grandes pinturas, e no tipico S. Filtros de tabaco ja experimentei mas nunca fiquei convencido tal como ai os filtros que o tommy deixou. Também sempre pensei que tais filtros em comparaçao com o cartão desperdiçassem muito thc. Mas pela minha saude começo a pensar em usa-los...
                              Editado por última vez por horticultor; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/75282-horticultor en 11/02/2010, 04:59 .

Comentario

Trabajando...
                              X