Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

space cake xDDD

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• space cake xDDD

boas
    alguem sabe como fazer o mitico space cake??

Respuesta: space cake xDDD

fazes um bolo normal, mas usas manteiga canábica...tens aí um montão de receitas dela...

Comentario

ou podes tambem meter bocadinhos de erva ou haxe na massa do bolo antes de ir para o forno e fazeres um bolo normal o melhor e com chocolate

Comentario

No site do Horta da Couve há uma boa receita para um bolo. Deve estar algures pela biblioteca ou no sub-forum acerca de culinária.

De resto, o importante é fazer-se a manteiga. Depois é só usá-la em tudo e mais alguma coisa, tipo bolos, bolachas, biscoitos, torradas, etc, etc.

Se alguém fizer a dita manteiga e a usar em receitas, não deixem de postar por aqui.

Saudações!

-t_

Comentario

boas a todos
          ja n vinha ca a muito tempo.
          tou aqui com uma questao...fiz a dita manteiga mas n sei se devo misturar com manteiga normal ou usar so a cannabutter, alguem sabe qual o melhor?
          gracias

Comentario

depende do bolo e das quantidades de manteiga da receita. se for para por meio quilo de manteiga, se calhar, é melhor por um bocado da "normal".

Comentario

É isso. Depende da quantidade de gordura que a receita pede.

Também depende da potência da cannabutter que estás a usar. A desvantagem de ingerir oralmente é que é mais difícil de dosear. Especialmente quando fazes pela primeira vez. Se for muito potente misturas mais manteiga, se for leve metes mais cannabutter.

Podes testar a potência em pequenos queques e quando tiveres a medida certa fazer um bolo grande.

Comentario

Re: Respuesta: space cake xDDD

Boas pessoal!

Pois, o melhor método será mesmo manteiga, que eu tive uma experiência mm má com erva triturada. :s
                O bolo era daqueles bolos preparados de chocolate do Continente, levou 5g de erva moidinha lá para dentro, upa upa... Um paladar altamente, um cheirinho brutal, e uma moca tooooola como tudo, bue cerebral, mt pouco física, mesmo. O problema foi no dia a seguir... Fiquei que nem podia, dores de barriga brutais e uns tremeliques bue estranhos. Para terem noção, não consegui fazer a barba porque não sentia a pele :/
                Foi mm para esquecer, acreditem. A manteiga parece ser mais segura e o paladar da erva tb lá deve ficar.
                Tenho uns restos de poda no congelador que devem ir parar a uns iceBags, mas s acabar por fazer manteiga dakilo posto aqui os resultados.
                Abração e bons Cakes!

Comentario

greenthor...gda pedra
                  esticaste-te um bocado com as quantidades....a DM50 da cannabis salvo erro são 10mg/dose em utilização hospitalar.
                  mamaste o bolo todo não?

Comentario

Originalmente publicado por el chulye Ver Mensaje
                    greenthor...gda pedra
                    esticaste-te um bocado com as quantidades....a DM50 da cannabis salvo erro são 10mg/dose em utilização hospitalar.
                    mamaste o bolo todo não?
                    LOLOLOLOLOL népia, o bolo foi para 4 pessoas, mas uns comeram mais k outros , aquilo estava tão bom...
                    O que é isso, DM50? Já não sei de onde tirei a dosagem, mas acho que foi duma receita do horta da couve, +/-...
                    Ah, e esqueci-me de mencionar outra coisa! É que o bolo foi a sobremesa, mas a janta tinha sido uma pizza e uma saladinha fria, ambas regadas com o belo do azeite canábico! Bem, foi cá um estalo...
                    Agora a falar de comidinha, o pessoal chegou a marcar algum piquenique/encontro canábico? Era porreiro fazer-se isso, já que não há feira canábica para o pessoal se encontrar sem estar mt preocupado com o enquadramento legal da coisa... Abração!

Comentario

desculpa lá mas fui eu que me enganei: a dl50 é a dose letal de algum tipo de substancia que mata 50% das pessoas q a testaram. é como é medida a toxicidade de alguma coisa. e misturei isso com o que é administrado em ambiente hospitalar para quem toma thc sintético, e converti para a dose média. calculos na diagonal...
                      vcs esticaram-se foi com tudo e o thc ingerido bate de forma diferente e mais forte.
                      sobre os piqueniques e encontros n se passou nada...abram um tópico e organizem qq coisa, o forum é vosso.

Comentario

Pois, esticámo-nos bem
                        Ok, fica lançado o repto do piquenique. Enquanto não tiver colheita curada não proponho nada, mas assim sendo lá para Fevereiro já lembro o pessoal =)
                        A minha zona tem um spot mesmo altamente para esse tipo de encontro, lindo à brava, mm. Sorry 4 the off topic, good space cake 4 all, folks

Comentario

Alguém me tira uma dúvida:

Porque é que eu só cultivo Indicas e tenho um efeito muito cerebral?

Isto tem a ver com o facto de eu apenas ingerir como comida e da diferença para o efeito do fumo.

Mesmo assim. Eu nem quero imaginar o que será se eu começo a cultivar Sativas...

Comentario

e que efeito é q querias?
                            os termos cerebral, corporal...variam muito de pessoa para pessoa.
                            toda esta erva caseira bate muito mais q o haxe a q estávamos habituados, até a mais cerebral moca de erva, é mais corporal q o haxe de rua, entorpecente. dps dentro do q é indico ou sativo, umas são mais narcóticas (corpo pesado, couchlock) outras mais euforizantes (cerebrais, menos pesadas).
                            tudo o q seja comido em vez de fumado, é metabolizado pelo figado e transforma a assimilação do thc de forma diferente do q se fosse fumado...e bate muito mais, pq a combustão elimina canabinoides q se forem comidos, continuam la.

Comentario

Trabajando...
                            X