Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Vaporizer stashbox

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Vaporizer stashbox

Boas...

Bem hoje tava a ver os preços dos vapos e parece que vao ficando mais baratos...
    Mas apesar de mais baratos surgem-me duvidas se serão bons.

Hoje vim um vapo interessante:
    Mensaje del moderador/a:
    Não é permitido colocar links directos para lojas

Custa cerca de 50euros e tem controlo de temperatura digital, que penso que seja um dos pontos mais importantes para vaporizar a nossa ervinha como deve de ser... Ja agora podem-me indicar outros factores importantes num vapo?

O que acham deste vapo? Acham que da para fazer o trabalho dele como deve de ser? Alguem ja o experimentou ou ja experimentaram algum parecido?

Fico a espera de opinioes...

Abraços a todos...
    Editado por última vez por Tommy_Joao; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/15534-tommy_joao en 04/08/2010, 16:13 .

Respuesta: Vaporizer stashbox

nao me parece grande coisa!eu vou optar por um ariser extreme q4.0 fica por volta de 200 e poucos
    Editado por última vez por ricardopunxs; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/89117-ricardopunxs en 03/08/2010, 23:20 .

Comentario

pois eu nao percebo nada disto... nao sei ate que ponto pode ser bom ou mau... em que factores se guiam para avaliar um vapo?

Comentario

Originalmente publicado por ricardopunxs Ver Mensaje
        nao me parece grande coisa!eu vou optar por um ariser extreme q4.0 fica por volta de 200 e poucos
        Yah esse arizer extreme q4.0, é igual ao do Bçack Box e pareçe uma excelente escolha.
        Onde é que vais comprar o teu?

Está aqui a review dele http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=187943
        4º Seguimento Sweet Seeds

3º Seguimento Sweet Seeds

Comentario

gostei muito do que li sobre o arizer... parece ser um espectaculo... se calhar mais vale esperar mais tempo e guardar mais guito e comprar uma coisa como deve de ser do que o que falei...

Comentario

Originalmente publicado por snoopy Ver Mensaje
            Yah esse arizer extreme q4.0, é igual ao do Bçack Box e pareçe uma excelente escolha.
            Onde é que vais comprar o teu?

Está aqui a review dele http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=187943
            Mensaje del moderador/a:
            Não é permitido colocar links directos para lojas
            a cobranca nao encontrei mais barato a nao ser no e bay mas no ebay nao tem garantia e para esquecer
            Editado por última vez por Tommy_Joao; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/15534-tommy_joao en 04/08/2010, 16:14 .

Comentario

mas na review o blackbox diz isto:
              pois é, e esqueci-me de mencionar mas vem com factura e tudo e e vendedor dá 3 anos de garantia geral e garantia vitacia para o elemento aquecedor (que é em cerâmica)
              E ele comprou no ebay da alemanha...

Comentario

lol não cheguei a apanhar o link, mas vou fazer uma busca na net
                4º Seguimento Sweet Seeds

3º Seguimento Sweet Seeds

Comentario

Re: Vaporizer stashbox

Pessoal venho abrir de novo este tópico.

Eu tou farto de fumar. Eu detesto fumar e ja cheguei a um ponto que me começo a sentir mal comigo proprio.

Queria-vos perguntar se acham que o mesmo vaporizador, com que abri este topico, serve para fazer o seu trabalho no minimo durante 1 ano, sem fumos e que com a mesma quantidade de erva que se utiliza para fazer um charro, se da uma moka igual ou superior vaporizando.

Se sim serve perfeitamente para mim, nao preciso de qualidade agora (no futuro quero um arizer mas por agora nao posso fazer esse investimento), pois so preciso que seja mais suadavel (sem fumos, so moleculas ) e que comparando com um charro, nao desperdice erva.

Este tem um mostrador de temperatura para definir a temperatura maxima que o dispositivo possa atingir, so nao percebi se tem algum indicador que indique que atingiu essa temp.

Ate do splif stick ja me fartei. Fumos ja xega

Abraços

Comentario

Pessoalmente, a minha busca por um vaporizador de baixo custo acabou sempre em produtos um pouco mais caros como o arizer ou o budha.

Mas se assumires que não te vai durar muito e não for caro, pode ser uma boa opção. Coisas importantes: estabilidade e uniformidade da temperatura; plasticos de qualidade (food grade) e garantia. Penso que são aspectos que devas ter em atenção.

Mas procura reviews do produto e facilmente vais perceber os seus pros e contras.

Ainda sobre o Arizer extreme... eu comprei o meu nos EUA e tem garantia. Podem-me dizer que tenho de o enviar para lá se acontecer algo, mas como o comprei por aprox. 160€, mesmo que tenha de lá ir uma ou duas vezes compensa... na minha opinião...
                    Bubble Garden
                    Half Pipe of Green [ScrOG]
                    Primeira Experiencia em Hidro [Bubbleponics]
                    SCROG Hidroponico

Comentario

leaf, não te sei dizer se ele é bom ou não, mas se tudo estiver a correr bem vem um para mim a caminho do ebay.uk (foi enviado na sexta-feira). Eu ainda não estou farto dos fumos, mas este serve para teste a ver se gosto ou não de vaporizar (nunca experimentei vapores). Se eu gostar, o próximo investimento é num magic flight launchbox, e este fica por casa enquanto durar.
                      O que tenho lido do vapo não é obviamente grande coisa, mas por 42 euros não se pode exigir muito...
                      Basicamente se procurares por Noble Vapor VP100 vai-te aparecer um igual a esse, mas sem a stashbox, mas pelo que li de resto é exactamente igual.
                      "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                      -- Bill Hicks

Comentario

Originalmente publicado por 1000k Ver Mensaje
                        leaf, não te sei dizer se ele é bom ou não, mas se tudo estiver a correr bem vem um para mim a caminho do ebay.uk (foi enviado na sexta-feira). Eu ainda não estou farto dos fumos, mas este serve para teste a ver se gosto ou não de vaporizar (nunca experimentei vapores). Se eu gostar, o próximo investimento é num magic flight launchbox, e este fica por casa enquanto durar.
                        O que tenho lido do vapo não é obviamente grande coisa, mas por 42 euros não se pode exigir muito...
                        Basicamente se procurares por Noble Vapor VP100 vai-te aparecer um igual a esse, mas sem a stashbox, mas pelo que li de resto é exactamente igual.
                        Depois tens de contar a experiencia
                        Quanto à busca no ebay.uk nao encontro. Podias-me mandar o link sffv?

afrito, pela maneira que tou a por as coisas, acho que sim, que pode ser uma boa opção. Eu só nao quero fumar
                        Obrigado por esses pontos de avaliação. Tenho de me informar sobre isso. Thanks

Abraços.

Comentario

Epá, o vendedor já fechou a venda. De qualquer das formas o nome do vendedor é fsdtoys_uk, que também tem uns grinders e afins... talvez com uma mensagem para ele, já que ele diz que tinha mais de 10 disponiveis e só vendeu 5... telvez tenha lá o resto.

E claro, quando tiver novidades faço por aqui uma descrição do funcionamento e efeitos.

Bons vapores

Edit: afinal já não percebo bem se a venda está fechada ou não... tenta lá pelo link que enviei por MP
                          Editado por última vez por 1000k; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/106559-1000k en 15/03/2011, 18:58 .
                          "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                          -- Bill Hicks

Comentario

De qualquer maneiras a azarius tem esse vap ou um parecido. Custa mais ou menos o mesmo por isso deve ser equivalente.

Abraços

Comentario

vejam este site vaporizer info tem tudo sobre vaporizacao he he

http://www.vaporizer-info.com/compare_vaporizers/

Comentario

Trabajando...
                              X