Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Ice Hash - Como fazer Haxixe [polen]

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Ice Hash - Como fazer Haxixe [polen]

1º Colher da planta , folhas bem resinosas e alguns "cabeços",

2º Põe as folhas e os "cabeços" no congelador, até as folhas e os cabeços ficarem quase congelados,

3º Agora pões as folhas e os "cabeços" num tacho, e adicionas água quase congelada e vários cubos de gelo,

4º Agora será necessário utilizar uma batedeira de fazer bolos, com a batedeira mexe bem as folhas durante 15 a 20 minutos, a batedeira no nivel de velocidade mais baixo,

5º Agora deves coar as folhas com um coador para outro tacho, o liquido que ficar no tacho é o que vai formar o pólen ,

6º Tens que coar novamente o liquido que irá formar o haxixe, mas desta vez terá de ser com um coador de pano,

7º Agora pões o coador de pano ao avesso e raspas o que sobrou, este é o teu haxixe, então tira tudo o que ficou no coador de pano!,

8º E este é o resultado final! O mais puro haxixe feito em casa!

"MAKE CHANGE HAPPEN"

sigpic

Re: Ice Hash - Como fazer Haxixe [polen]

Bom tutorial, entre este tipo de extracção e a extracção iso o que será que rende mais? nunca fiz extracções, quero ver se agora neste cultivo faço um hashzinho porreiro.

Comentario

Boas!

Muito fixe!

Mas o hash não fica cheio de pêlo do pano? Digo isto, porque com sacos já preparados para o efeito é um bocado dificil tirar a cena da rede, quanto mais de uma pano.

Abraço

A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!

Comentario

Manos , isto não é meu , isto foi tirado de um tutorial que usei para fazer aqui em casa e decidi partilhar com o peepz daqui do CC. Não o Hash não fica com pêlo , pah e se ficou não reparei.. Mas fui comprar um coador de pano de prepósito para isto , penso que não é um pano qualquer, mas sim um coador de pano e acho que esses não largam pêlos se não tavamos fodidos para beber o café eheheh

Extração iso ? Que merda é essa? É a extracção por gás??
        "MAKE CHANGE HAPPEN"

sigpic

Comentario

Extracção ISO é com alcool isopropilico...

Já fiz extracções com várias tecnicas, mas para mim este é o processo mais simples e com melhores resultados.

É preciso ter algum cuidado com a volatilidade do alcool, mas tirando isso é só vantagens...
          Bubble Garden
          Half Pipe of Green [ScrOG]
          Primeira Experiencia em Hidro [Bubbleponics]
          SCROG Hidroponico

Comentario

Sei que é uma pergunta estupida mas é só por curiosidade. Dá para fazer isso com tabaco?

Comentario

Com tabaco? Extrair alguma coisa do tabaco?
              Dá para fazer isto com a nossa planta pois ela produz resina que podemos separar do restante material vegetal. Já o tabaco não deve funcionar assim..
              \.~~|| Jorge's outdoor 2012 ||~~./
              Green Dragon
              Manteiga Cannábica

Comentario

[MENTION=173013]Filipesilva[/MENTION]
                O que queres extrair do tabaco? Nicotina?
                .:|CULTIVO HIDROPÓNICO|:. DWC & SCROG
                .:|OUTROS|:.

Comentario

posso fazer haxixe com o bagulho já seco ou posso cortar um galho e já congelar ,e fazer os procedimentos normais com gelo?

Comentario

Originalmente publicado por luis Telmo Ver Mensaje
                    posso fazer haxixe com o bagulho já seco ou posso cortar um galho e já congelar ,e fazer os procedimentos normais com gelo?
                    Seca primeiro e se possivel cura, melhora o sabor e o efeito também.

Comentario

Que uso dão vocês à erva com espectros de bolor? É tranquilo juntar aos trimmings para fazer hash?

Comentario

Originalmente publicado por andrefonseca Ver Mensaje
                        Que uso dão vocês à erva com espectros de bolor? É tranquilo juntar aos trimmings para fazer hash?
                        Espectros de bolor não sei o que é, mas bolor sei sim, é tranquilo fazer bubble hash ou ice hash, como lhe queiram chamar

Comentario

Para mim tudo o que tem bolor é lixo. Regra básica para a minha saúde tendo em conta que produzo 100% do que consumo.
                          PTFARMER420
                          AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Erva com bolor (isso de espectros de bolor também não sei o que te diga... será que te referes a esporos?) dizem que é seguro fazer óleo com ela (atenção que eu sempre li o contrário do que o amigo [MENTION=54739]Urban[/MENTION] postou). Mas isto é o que "dizem" e "eu (...) li", porque comigo é como com o [MENTION=187368]ptfarmer420[/MENTION]: se tem bolor, lixo/sanita. Erva posso cultivar mais, pulmões não e já me fazem falta para fumar a erva que cultivo. E pra respirar, claro

Abraço
                            Vivências Monster Cropping

Comentario

ahah ;9 se me permitem a brincadeira.... vamos la definir o espectro que me referia...que obviamente involve os esporos de bolor!

• Espectro biológico ou níveis de organização da vida é uma sequencia de eventos evidentes observados na biologia.

Comentario

Trabajando...
                              X