Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Splif stick

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Splif stick

Editado por última vez por izleo; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/88369-izleo en 10/05/2012, 01:41 .

Re: Splif stick

Boas! Pessoalmente nunca usei, e depois de analisar com cuidado não fico com vontade de usar...
    É normal que precise de ser limpo depois de alguns charutos porque o método de "filtragem" é basicamente a redução do diâmetro do canal do fumo e a passagem por aquilo que eles chamam de "labirinto", que aumenta o percurso do fumo até à boca.
    Resumindo, acho que a palavra "filtrar" é usada meramente para fins de marketing, porque o que isso faz é refrescar o fumo e alongar o comprimento da conduta, vantagem de muitos outros cachimbos, mas se vais comprar isso pela filtragem julgo ser mau investimento.

Espero ter ajudado, bons fumos!

Comentario

Re: Splif stick

eu acredito que filtre alguma coisa... mas ya é chato estar a limpar depois de 4 charros se é como vocês dizem... mas se não pensas em comprar um vaporizador, então eu incentivo-te a comprar isso, porque mal acho que não faz e alem disso arrefece o fumo, tornando-o menos prejudicial para os dentes, pulmoes, etc...

ha umas imitações mais baratas e fazem o mesmo acho eu.

Comentario

Trabajando...
      X