Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Super Splif (Splif Stik) [Review]

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Super Splif (Splif Stik) [Review]

Boas

Ontem decidi comprar um super splif, que é equivalente/uma imitação do splif stik. E as minhas expectativas eram boas, tais como os resultados gerais que obtive. Hoje o produto chegou (um dia de entrega da kaya ) e toca a bufar uns bobs no splif.

Como quando andava com ideias de o comprar, não encontrava por aqui muita gente a falar do artigo em questão, decidi dar a minha opinião por um produto que pode melhorar o fumo e consequentemente a nossa saúde. Se bem, que se podem comprar um vaporizador, não exitem pois é super saudável e fumar (que no vaporizador não há fumo) é uma porcaria.

O super splif, basicamente para quem não sabe, é um tubo de 10,5cm, de ferro onde o fumo inicialmente passa por um labirinto de 25cm de comprimento, e depois entra noutro tubo que faz contacto com a tua boca.
    Ou seja, arrefece e ao mesmo tempo, no labirinto, filtra o fumo. No final do post podem ver as fotos e perceber o que digo.

Opiniões

--- Fumo ---
    Fiquei contente com o fumo que obtive. É mais suave e fuma-se melhor.
    Ás vezes acontece, no final do charro, um gajo mandar umas puxadas maiores e depois aquilo arranha com força :P Agora experimentei a fazer isso usando o splif, um pouco antes de chegar ao filtro e é impecável, não arranha
    Mas estava a espera que arrefece-se mais o fumo, apesar de mesmo assim ja vir mais frio que o normal e notar-se perfeitamente.

Quanto à filtragem do fumo estou muito contente. O splif retém bastante "morraça" eheheh No site diz que filtra algumas substancias presentes no tabaco e tal, se é verdade, ainda melhor

- Vejam as fotos depois de o limpar:

Esquerda: Depois de fumar um charro de polen
    Direita: Depois de fumar um charro de erva

Basicamente apresentam a mesma quantidade de porcaria, apesar de uma vez ser polen e de outra ser erva. Fico feliz em saber que aquela porcaria não entra na minha boca, não passa nos meus dentes, língua, garganta, para mais tarde chegar aos meus pulmões

--- Objecto em si ---
    É muito pratico. Muito mais "simples" fumar um charro. E não há problemas de o charro estar a chegar ao fim e ser difícil segura-lo. Com o splif é à mão cheia

As boquilhas (na foto em cima não estou a usar) é que podiam ser de tamanhos diferentes. Podia ser uma, com uma entrada maior e outra com, uma entrada mais pequena. Era uma solução mais pratica. As boquilhas, para mim, têm uma entrada pequena.

Fotos do splif

--- Embalagem ---

--- Peças ---

Vem duas boquilhas, e o splif

--- Labirinto ---

Ta um bocado cagado de andar a fumar Aqueles pelitos foi de uma limpeza à carga pa tirar fotos loool sou muito impaciente :P
    Como podem ver no labirinto fica ali uma bela duma morraça :P

Não dá para ver bem, mas está ali o sitio por onde o fumo entra para o labirinto. Na ponta em baixo, no circulo à 1h, tem lá um rasgo que ta tapado com porcaria.

E aqui a saída do labirinto. O fumo entra pelo buraco, indo para o tubo que o conduz ate à nossa boca. Agora reparo que também da para ver a entrada no labirinto, na linha abaixo da linha que vai até a saída.

Bem na generalidade estou muito contente com o produto e recomendo a quem não possa para já comprar um vaporizador.

Abraços.
    Editado por última vez por leaf; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/94375-leaf en 10/12/2010, 21:32 .

Re: Super Splif (Splif Stik) [Review]

boa review, leaf.

Comentario

thanks el chulye

Bem depois de passar estes dois dias a dar forte e feio no splif tenho algumas novas conclusões para acrescentar.

- Primeiro quanto ao arrefecimento perde pontos. Devia arrefecer mais o fumo. Quando se fuma um charro atrás do outro, quando eu dizia que não arranhava no fim do charro, mesmo puxando com força, afinal acontece. Não acontece é quando pegas na primeira vez no splif e ele ta gelado.

Se quisermos contornar o problema do arrefecimento, é só usar um filtro de cartão
      comprido (como se fosse para uma papoila), que ajuda bastante a arrefecer, apesar de isso não ser pratico.

- O sistema de filtragem cada vez me deixa ainda mais contente. Cada vez que limpo o splif fico contente com a minha saude. Normalmente limpo sempre depois de fumar um charro, mas as vezes só limpo depois de fumar dois, então ai é só sai nhanha por todo o lado

Experimentei a fumar 3 charros de polen seguidos e ao 3º charro o splif fica entupido e é mais difícil de puxar.

Até já convenci um friend a comprar um para ele, depois de ele fumar uns comigo e ver como ficavam os guardanapos.

Há e o tipo de tabaco conta muito para o acumular de porcaria. As imagem que mostrei no primeiro post eram de tabaco de maço. Se fumar com tabaco de enrolar sai metade daquela sujidade. Eu costumo usar tabaco de enrolar pa charros. Sei que muita gente não utiliza porque é muito húmido, etc... mas aconselho seriamente. Pelo que vi no splif o tabaco de maço tem muita porcaria. E se não da jeito para usar com erva ou polen, basta meter o tabaco de enrolar na sopeira e depois cortar com a tesoura ate ficar bem solto.

- As boquilhas não servem pa grande coisa. Ou fazes um charro muito fino e utilizas a boquilha, ou fazes um grosso e não utilizas. Não notei diferença nenhuma em fumar com ou fumar sem. Fisicamente claro que arrefece mais o fumo, que é mais um bocado de metal a dissipar o calor loool

Depois de dois charros de polen (tabaco enrolar):

Abraços
      Editado por última vez por leaf; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/94375-leaf en 12/12/2010, 13:28 .

Comentario

Hey Leaf,

Eu concordo contigo, eu também tenho um (Splif Stik) [Original - Red Eye], e estou muito contente. Em relação ao arrefecimento eu faço o seguinte, fumo 1x, limpo e a seguir frigorífico, vais ver que o resultado e bem diferente.

Eu das primeiras vezes usava guardanapos e cotonetes para limpar, mas olha, comprei um PipeCleans um saco tem 100X que corto em dois e fico com 200X, comprei este ano no início e posso te dizer que ainda tenho o saco cheio. Para limpar não há melhor, vais a todos os recantos.

De resto e tal e qual como escreves-te.

Bons Fumos!

Comentario

Aconselho a toda a gente

Comentario

Trabajando...
          X