Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Fumar Paus

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Fumar Paus

Boas ,gostava de saber se que fumar aqueles paus que vem com a erva dá moca

Re: Fumar Paus

Comigo fuma.se o cabeço a eito , n t consigo responder a essa questao.
    Toda a planta tem Thc, mas só nos cabeço é q se encontra com níveis elevados.

abraço

Comentario

Faz cha!

Se estivesses no meio da abundancia eu dizia para meteres isso fora,
      mas pela pergunta dá pra ver que nao...

Comentario

Como fazes o chá?

Comentario

Apesar dos principais ingredientes activos serem mais facilmente liposoluveis
          e nao unicamente (para os quais aconselho a usar um pouco de leite a mistura),
          ja se sente alguma coisa apenas usando agua e hidrosolubilidade.
          Quando a temperatura sobe e o meio é aquoso ja ha movimentaçoes moleculares
          que interessam.... Não é preciso meter o chá a meter nojo com manteiga,
          natas, oleo e azeite!

Editado por última vez por ZenGardener; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/61973-zengardener en 03/04/2011, 05:26 .

Comentario

nos stickys desta subsecção, um deles é sobre como fazer chá...há inclusivé um tutorial muita bacano feito pelo tommy, com lecticina.

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...co!-Como-fazer!

mas os paus terem ou serem psicotrópicos, não me parece...

Comentario

Eu fiz uma única vez e utilizei mel, fica muito bom
              Como as principais substâncias psicoativas da cannabis são liposoluveis e não hidrosoloveis deve-se ter um solvente gorduroso, no meu caso optei pelo mel mas o leite támbem serve e secalhar até resulta melhor mas fiz só para experimentar na boa.
              A moca é muito leve, relaxante, támbem depende da quantidade e da psicoatividade da strain que tens, ah e apenas utilizei as estacas que tavam secas á dois meses, suponho que THC mesmo pouco outros cannabinoides muito alto por isso a moca era muito suave. Aconselho.te a beber frio é muito melhor.

Jah bless you

Comentario

Faz uma fogueira com os paus para aquecer um cházinho com umas folhitas de manicure ou umas cabeças,isso sim é chá decente. Embora toda a planta possua cannabinoides a percentagem mais elevada encontra-se nos tricomas que cobrem os ditos paus que não serão suficientes para produzir um efeito significativo mesmo que não se consuma habitualmente cannabis. E fumar ainda é pior pois não é um fumo agradável,quer no cheiro quer no sabor. Na minha opinião a melhor utilização que se pode dar aos talos e folhas é em conjunto com os restos de manicure para futuras extrações. Não vejo porquê investir tempo e dinheiro em sementes de qualidade para depois ir fumar ou fazer chá de palha. É uma palermice,tal como aqueles que compram seja o que for que lhes aparece à frente só porque querem fumar e depois dizem que é marado eheheh
                Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 04/04/2011, 05:45 .

Comentario

usa os paus para fazer espetadas dá um bom sabor à carne...

Comentario

LOOOL!!! Daqui a pouco abrimos uns thread a explicar como se consome louro!!! :P
                    Aquele Abraço

GD

Comentario

Trabajando...
                    X