Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

[Receita] Manteiga Cannabica + bolachinhas de manteiga.

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: [Receita] Manteiga Cannabica + bolachinhas de manteiga.

isso não dá nada.
    Faz a manteiga com as folhas que retirares da manicure, pesas e conforme o peso que tiveres adicionas o respectivo peso de manteiga.

Comentario

Mas convém secar primeiro, ou podem ir mesmo verdes??? Se forem verdes se calhar é capaz de dar mau sabor???

Comentario

Originalmente publicado por dedo verde Ver Mensaje
        isso não dá nada.
        Faz a manteiga com as folhas que retirares da manicure, pesas e conforme o peso que tiveres adicionas o respectivo peso de manteiga.
        tinhas razão [MENTION=30052]dedo verde[/MENTION]
        cortei umas flores mais pequenas e fiz um pouquinho de manteiga.... já passou mais de uma hora e não noto nada... para a próxima deixo secar...

Originalmente publicado por Neeptunus Ver Mensaje
        Mas convém secar primeiro, ou podem ir mesmo verdes??? Se forem verdes se calhar é capaz de dar mau sabor???
        eu fiz com verdes, acabadas de cortar e não me fez nada... mas como nunca tinha feito manteiga, há sempre a probabilidade de não a ter confeccionado bem... quanto ao sabor ficou impecável... muito saborosa. fiz com manteiga com sal e nem retirei a erva de lá no fim

Comentario

Mal posso esperar para fazer a manteiga cannabica hehhehe

Comentario

Bem, eu testei ontem os bolinhos e posso-vos garantir que mandam um estoiro descomunal, nunca tinha visto nada assim . Viagem de 5H garantida.
            Na confeção da manteiga preparem-se para um cheiro com intensidade monstruosa que chegará facilmente à rua.

Comentario

Originalmente publicado por Neeptunus Ver Mensaje
              Bem, eu testei ontem os bolinhos e posso-vos garantir que mandam um estoiro descomunal, nunca tinha visto nada assim . Viagem de 5H garantida.
              Na confeção da manteiga preparem-se para um cheiro com intensidade monstruosa que chegará facilmente à rua.

ja agora, fizeste exatamente como esta a explicar neste topico?

Comentario

Boas, basicamente sim, mas fiz apenas 250g de manteiga em vez das 500g, não sei ao certo quanta erva coloquei em gramas, mas foram manicuras de 1 Super Skunk e de 1 Amnézia Haze, 1 Strawberry Cough inteira que tive que cortar antes do tempo e mais umas 10 cabeças de tamanho médio de Super Skunk. De resto segui a receita.

Comentario

Boas.

Estou a pensar em fazer a manteiga e depois as bolachas mas preciso de saber uma coisa ..

Quanto tempo duram as bolachas sem estragar ? É que vou demorar muito tempo a come-las a todas. Nem 1 por dia vou comer, talvez meia ..

Comentario

A minha está agora a arrefecer... (250g de manteiga para 38g de material verde, fundamentalmente trimmings, mas também algumas folhas maiores e até alguns pauzinhos)...

Pode ser sugestão, mas acho que até com os vapores já estava a ficar meio broado...
                    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                    -- Bill Hicks

Comentario

Ontem fiz a dita manteiga

Ficou durante a noite a arrefecer e esta tarde vou pô-la no frigorífico até amanhã. Amanhã coloco fotos de todo o processo no meu diário de cultivo.

Usei 750g de manteiga para pelo menos 60g de trimmings com várias, várias cabeças pequenas, folhas de trimm e ramos pequenos. Deve de estar uma pomada daquelas

Comentario

Olha que cena fixe para me entreter enquanto vou curtir uma directa
                        Vou por os meus dotes esquecidos de bolos e por mãos a obra e tentar fazer a tal falada manteiga.
                        Os únicos problemas é que não tenho restos . Fazer com cabeços deve ser um granda desperdício, mas vou usar umas 3 a 5g com 250g a ver o que sai...
                        Deixa-me lá ir então procurar o avental

Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 30/01/2013, 10:34 .
                        Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Originalmente publicado por ahpoixeh Ver Mensaje
                          Olha que cena fixe para me entreter enquanto vou curtir uma directa
                          Vou por os meus dotes esquecidos de bolos e por mãos a obra e tentar fazer a tal falada manteiga.
                          Os únicos problemas é que não tenho restos . Fazer com cabeços deve ser um granda desperdício, mas vou usar umas 3 a 5g com 250g a ver o que sai...
                          Deixa-me lá ir então procurar o avental

ehehehe isso não dá nada, mais vale fumar a palha eu para 250 g de manteiga nunca meto menos de umas 100g de manicure/pipocas, mas faço sempre primeiro uma extração com gelo e só depois a manteiga, por isso umas 50g para as 250 de manteiga já deve mandar balásio. Mais vale ir guardando no congelador e quando tiveres uma quantidade razoável fazes então. Os cabeços não se estragam ,não esqueças que é soluvel na gordura o que faz deste método o melhor para extrair toda a potencialidade da cannabis e podes sempre deixar a erva misturada na manteiga . Mesmo assim faz a experiência com essas
                          5g mas para uma pequena quantidade de manteiga,umas 20g ou coisa assim e sempre verás resultados, talvez em banho maria seja uma boa maneira para não queimar- mas continuo a dizer que mais vale ir guardando e fazer algo de jeito mais tarde.

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
                            ehehehe isso não dá nada, mais vale fumar a palha eu para 250 g de manteiga nunca meto menos de umas 100g de manicure/pipocas, mas faço sempre primeiro uma extração com gelo e só depois a manteiga, por isso umas 50g para as 250 de manteiga já deve mandar balásio. Mais vale ir guardando no congelador e quando tiveres uma quantidade razoável fazes então. Os cabeços não se estragam ,não esqueças que é soluvel na gordura o que faz deste método o melhor para extrair toda a potencialidade da cannabis e podes sempre deixar a erva misturada na manteiga . Mesmo assim faz a experiência com essas
                            5g mas para uma pequena quantidade de manteiga,umas 20g ou coisa assim e sempre verás resultados, talvez em banho maria seja uma boa maneira para não queimar- mas continuo a dizer que mais vale ir guardando e fazer algo de jeito mais tarde.
                            Já tá ao lume. Devo ter posto umas 10g, mas foi cabeços e palha solta. Foi uma taça pequena cheia para 250g de manteiga. E ainda tenho outra surpresa
                            Mais vale espremer no fim com o pano ou com um filtro de café?

Comentario

eu faço com um pano. continuo a dizer que acho pouco mas isso sou eu que sou um fumado de 1a e preciso de muito combustivel

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
                                eu faço com um pano. continuo a dizer que acho pouco mas isso sou eu que sou um fumado de 1a e preciso de muito combustivel
                                Olha, já eu não fumo muito, mas aguento mocas de caixão à cova, daquelas que ninguém se mexe e eu sou único a ir lá.
                                Não seja por isso, amanhã já faço um bolo de iogurte para testar, tenho é de ver se não fumo nada antes
                                Vou deixar arrefecer um pouco e fazer então com o pano
                                Só não percebi quando se espreme o pano, o que sai, fuma-se?

EDIT: Já percebi que fica só os restos no pano =)

Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 30/01/2013, 19:14 .

Comentario

Trabajando...
                                X