Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

As minhas experiências com Green Dragon :medo:

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• As minhas experiências com Green Dragon :medo:

Buenas

Uma pessoa muito gentil trouxe-me de Andorra algo que me vai deixar entretido por uns tempos:

Aqui nesta thread vou tentar relatar os meus desastres com esta bebida. Primeira tentativa:

Material:
    1 panela pequena
    1 jarro de vidro
    q.b. de álcool 96% (para uso alimentar, não o etílico)
    8g de manicure
    Papel de alumínio
    Pano de cozinha limpo

Comecei por fazer um tabuleiro com alumínio e espalhei a manicure uniformemente por ele:

Levei ao forno 160ºC 5 minutos para a decarb. Fui estúpido e não meti nenhuma folha de alumínio por cima para proteger do calor directo, e por isso mesmo acabei por torrar uns bons bocados de erva:

Este é o aspecto da manicure depois dos 5 minutos no forno, ligeiramente tostada de mais

Depois pus a erva no jarro:

Adicionei álcool até preencher o nível e posteriormente adicionei mais um bocado:

Levei a banho maria:

O álcool entra em ebulição por volta dos 85ºc, e é a essa temperatura que queremos manter a nossa solução cannábica (reparem na foto que o álcool está a ferver mas a água por fora não está). Assim que o álcool começou a ebulir, deixei 20 minutos para poder fazer a extracção

No fim foi este o aspecto:

Filtrei:

E o resultado foram cerca de 100 ml do famoso Green Dragon . A dose para esta bebida - atenção que usei apenas 8g de manicure da minha auto bubblelicious que colhi mais cedo que o esperado - é de 1-3 colheres de sobremesa.
    Este Green Dragon pode-se juntar a qualquer bebida ou prato, deixando apenas um ligeiro toque a ervunxa

Qualquer coisa..
    \.~~|| Jorge's outdoor 2012 ||~~./
    Green Dragon
    Manteiga Cannábica

Re: As minhas experiências com Green Dragon :medo:

tem cuidado que isso deve estar potente, eu usei 4g (so cabeços) para 1/4 litro de rum a 75º e 1 shot já me punha a navegar por 4h :-) e tu usaste muito menos licor para mais erva
    tenta primeiro 1/2 shot com pouca comida no estomago e espera 3 a 4h a ver o que dá e faz bem as contas as horas, se tomares as 16h vais sentir isso lá para as 19 ou 20h e vai-te durar até a meia noite
    ja agora uma dica, mistura isso com sumo (tipo vodka laranja) que fica muitissimo mais agradavel de beber, licores com esse teor alcoolico são intragaveis, levam imenso tempo a conseguir beber e deixam-te a boca toda lixada

Comentario

Gracias [MENTION=61126]JorgeDaHorta[/MENTION]!
      .:|CULTIVO HIDROPÓNICO|:. DWC & SCROG
      .:|OUTROS|:.

Comentario

Originalmente publicado por Blackbox Ver Mensaje
        tem cuidado que isso deve estar potente, eu usei 4g (so cabeços) para 1/4 litro de rum a 75º e 1 shot já me punha a navegar por 4h :-) e tu usaste muito menos licor para mais erva
        tenta primeiro 1/2 shot com pouca comida no estomago e espera 3 a 4h a ver o que dá e faz bem as contas as horas, se tomares as 16h vais sentir isso lá para as 19 ou 20h e vai-te durar até a meia noite
        ja agora uma dica, mistura isso com sumo (tipo vodka laranja) que fica muitissimo mais agradavel de beber, licores com esse teor alcoolico são intragaveis, levam imenso tempo a conseguir beber e deixam-te a boca toda lixada
        Buenas.
        A manicure não era nada potente. Esses 4g de cabeços excedem bastante em potência os meus 8 de manicure rasca . Também há o facto da decarb não ter sido feito correctamente e ter tostado demasiado a erva, pelo que isso pode explicar a moca demasiado corporal.
        Os meus ratinhos de laboratório experimentaram doses entre meia e 1 colher de chá misturado com concentrado de frutos tropicais e eu diria que a dose mínima seria mesmo 1 colher cheia. Com 3 colheres ficas arroxado no sofá e com 5 (foi o meu caso ontem) ficas todo derretido a noite toda
        Esta bebida como contém álcool a absorção é muito rápida, e pelas experiências (em 2 dias o green dragon já foi todo ) posso dizer que em 10-30 mins já sentes o efeito.

Abraço
        Green Dragon
        Manteiga Cannábica

Comentario

O green dragon do [MENTION=61126]JorgeDaHorta[/MENTION] era mesmo muito corporal mas mesmo assim gostei disso, fiquei muito relaxado e tem um gostinha a ervunxa mui gostoso
          http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...os-1º-Cultivo

Comentario

Eu fiz um licor com uns cabeços e aguardente vinica akilo de sabor fikou bom mas sinceramente com esse teor alcoolico como é k se distingue efeitos do thc e efeitos do grau...?

Eu so consigo sentir um estalo do caraças

Axas k o green dragon da pa fazer com aguardente vinica?
            sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
              Eu fiz um licor com uns cabeços e aguardente vinica akilo de sabor fikou bom mas sinceramente com esse teor alcoolico como é k se distingue efeitos do thc e efeitos do grau...?

Eu so consigo sentir um estalo do caraças

Axas k o green dragon da pa fazer com aguardente vinica?
              Boas vómito do inferno

A concentração do green dragon é tanta que apenas precisas de umas colheres, misturadas com sumo. Assim nem o álcool sentes. Se achares que a concentração está muito baixa e precisas de beber muito para sentires a erva, então podes fazer uma redução - deixar o green dragon em banho maria (já sem a erva) para o álcool evaporar

Qualquer bebida aí para cima dos 30-40% já deve dar para fazer, precisas é de usar mais quantidade pois o álcool - que é o que extrai os compostos da erva - é inferior.
              Green Dragon
              Manteiga Cannábica

Comentario

Entendi,tb o k fiz foi um licor normal simplesmente deixei a erva a macerar, isso como tu fizeste deve ser bomba
                A vinica k tenho ai tem 80 e tal graus
                sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Buenas.
                  Fiz mais uma vez green dragon, desta vez com recurso aos trims da Cream Caramel Auto. Maior quantidade e muitos mais "cristais" que a última fornada, contudo não pesei quanto utilizei.

Forno: 8 mins @ 160ºC - desta vez meti alumínio por cima por isso não queimou
                  Tempo da extracção após ebulição do álcool - 25 mins

Venham as pics:

Os trims que usei:

"Tabuleiro" de alumínio já com a erva mais triturada - para a próxima ainda devo triturar mais

Depois da decarb e já com o álcool:

Ainda não sei a dose. Estou a tratar disso neste momento Já notei foi que se nota menos o sabor a "tostado" a erva

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
                  Entendi,tb o k fiz foi um licor normal simplesmente deixei a erva a macerar, isso como tu fizeste deve ser bomba
                  A vinica k tenho ai tem 80 e tal graus
                  Dá-lhe my friend
                  Green Dragon
                  Manteiga Cannábica

Comentario

isto pode fazer uns mojitos brutais!!

Vou experimentar isto que desconhecia de todo, assim que as meninas estiverem prontas!! ehehe

abraços!
                    Outdoor 2012 - Cream Caramel - TERMINADO
                    Amnesia, Northern Lights e Haze 2.0 - a invasão das autos em 2012

Comentario

Trabajando...
                    X