Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Vaporizadores - o que escolher?

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Vaporizadores - o que escolher?

Originalmente publicado por ptfarmer420 Ver Mensaje
    Os resultados do concurso só sairam anteontem ... Dois primeiros prémios ... Não foi mau
    Podes partilhar esses links para a malta ver?

Comentario

Os resultados do concurso só sairam anteontem ... Dois primeiros prémios ... Não foi mau

P.S.: Não perguntes a quanto estou a despachá-los senão dá-te uma coisinha má
      realmente foi pena não ter sido mais cedo! enfim.... quanto ao preço, podes ter a certeza que não te pergunto.... não quero ficar aqui a chorar!

Já agora..... que concurso foi esse?

Comentario

Originalmente publicado por Santos01 Ver Mensaje
        realmente foi pena não ter sido mais cedo! enfim.... quanto ao preço, podes ter a certeza que não te pergunto.... não quero ficar aqui a chorar!

Já agora..... que concurso foi esse?
        Concurso de cultivo. Da Delicious Seeds
        PTFARMER420
        AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Concurso de cultivo. Da Delicious Seeds
          Epa boa..... Então parabéns!! Nada mau mesmo camarada...

Comentario

mr.fog , então como vais ?

Andas contente com o teu Lotus ? Agora que já o tens a algum tempo , quais são as tuas impressões dele ?

Abraços

Comentario

Boas Green Weed!

Quant ao Lotus, é o meu daily driver. não podia estar mais contente com este vaporizador. Continuo a usar o HI e o Vaponic mas muito menos, o HI é mais ao fim de semana com o bongo.

é muito rápido de preparar, nem costumo ralar o material agora. Pego num cabecito prai com 5mmX5mm ou 1cmX1cm, e ponho na sopeira. Doulhe com o calor, e em 10segundos já sinto o saborzinho bom a vir. No total, em menos de um minuto estou a vaporizar.

E depois, como és tu que controlas a temperatura e consegues faze-lo rapidamente porque utilizas um isqueiro de chama azul, consigo vaporizar mesmo rápido ou mesmo lento, conforme quiser.

Para além disso, noutros vaporizadores, especialmente portáteis, há sempre alguma condução e portanto enquanto não estas activamente a inalar vais perdendo alguns compostos... outras vezes esquecia-me daquilo ligado e so me apercebia passado um minuto.
              No Lotus só está quente enquanto aqueces portanto as perdas são mínimas e utiliza convecção portanto o sabor dura bastante e é intenso.

O único "problema" é ser manual. Portanto a técnica tem de ser aprendida para os melhores resultados (é relativamente fácil), e há risco de combustão por não haver limite de temperatura (não é grave porque os materiais são faceis de limpar).
              Tenho um amigo que tem um Solo e agora o Lotus e diz que continua a usar o Solo quando não quer pensar no que está a fazer, como quem bebe um pacote de sumo mas que prefere o Lotus em termos de nuvens e sabor.
              Editado por última vez por mr.fog; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/248857-mr-fog en 18/02/2014, 17:40 .

Comentario

Ainda sou capaz de arranjar um Lotus para fazer companhia ao Meu Solo ! Quando não ha electricidade por perto , dá sempre jeito ter um vaporizador como o Lotus ! Se a juntar a isso ainda tem um excelente sabor , melhor.. Na verdampftnochmal está out off stock !

Comentario

O Vapefiend tambem vai ter o Lotus. Manda um email a verdampft e ao fiend a ver quando eles tem em stock. Ate la poupas os euros.

Aconselho te a comprar o kit e ficas com um adaptador 14mm para bongo. E brutal. Podes tambem comprar um gong para o solo e ficas com um setup mais completo.

Comentario

Boa tarde pessoal .

Aproveito aqui o tópico para informar que já recebi o meu Arizer Extreme Q (obrigado ao [MENTION=187368]ptfarmer420[/MENTION] que mo vendeu a um preço muito acessível mesmo e que tratou de tudo com o dinamismo e seriedade que já era de esperar dele e acima de tudo pela preocupação ) e logicamente a primeira coisa a fazer foi colocá-lo ao lado da única referência que tenho, o Volcano Classic.
                    Começou logo por bater o Volcano na versatilidade e na facilidade de utilização e o facto de se poder usar a mangueira em vez de ter que andar com o saco atrás também é bastante prático. O telecomando então é brutal com algumas temperaturas pré definidas e o camano... Aquece bastante rápido mesmo, se bem que depois o facto de ter que esperar que tudo aqueça bem acaba por tornar o início da vaporização mais demorado do que no Volcano.
                    Depois de o ter tido cerca de 20min a trabalhar vazio, apenas para queimar eventuais resíduos provenientes do fabrico, mais cerca de 2 min. com a sopa em cima a aquecer e lá dei inicio à vaporização. Comecei logo a 200º com a mangueira e ventoinha desligada e depois com a ventoinha na primeira velocidade. A seguir enchi um saco com a ventoinha na primeira velocidade, não valia a pena testar as outras velocidades porque pretendia obter um vapor denso.
                    Veredicto:
                    Assim que começou o que interessa (vaporização) o Arizer perdeu em tudo para o Volcano. O sabor não tem absolutamente nada a ver, nem sequer é comparável, pelo que aconselho a quem tiver um Extreme Q e diga que não gosta de vaporizar, que quando tiver oportunidade ou frequentar alguma coffeeshop em Amsterdão que peça para testar o Volcano (a maior parte tem disponível, basta pedir ao balcão). Depois o Extreme Q provocou-me aquilo que tanto ouvia o pessoal do vapor falar e nunca me tinha acontecido: irritação na garganta, principalmente ao vaporizar com a mangueira e com a ventoinha ligada...
                    Mas a grande desilusão acabou por ser mesmo o sabor e falta de densidade do vapor, estava a pensar ficar com este e vender o Volcano, mas está fora de questão, assim como comprar um portátil. O Volcano serve muito bem para as ocasiões.
                    Eu não percebo patavina de vaporização e estes são os únicos vaporizadores que testei até hoje, pelo que não valerá de muito mas é a minha opinião.

Abraço

Comentario

Tranquilo @Neeptunus ... Fico triste pela experiência ... Mas nada que não estivesse já à espera pois como falámos já tinha tido essa experiencia com o ExtremeQ.

Não existe nada como experimentar em vez de ler uns tópicos ou ver uns videos na Internet e realmente daquilo que já experimentei o Volcano é o melhorzito que anda por aí ...

Recentemente comprei o Vaponic ... Não é mau especialmente a nível de portabilidade (pois é mt fácil de transportar) mas quase tudo o resto é mauzito ... Leva pouco material verde o que não dá para mts bafos e o aspecto que aquilo dá ... Um gajo parece um CRACKHEAD com o cachimbo de vidro e com o maçarico ... Eu relação ao sabor ... Só os dois primeiros bafos (os que não mandam fumo) é que têm um bom sabor ... O resto dos bafos já vem com um travo a queimadela. Fumar/Vaporizar Bubble Hash com aquilo então é dificil para xuxu ...

Mas provalmente sou eu que não sei fazer melhor.
                      PTFARMER420
                      AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Tranquilo, ou volto a vender ou guardo para a mulher ambientar a casa, sempre poupa nas velas , e assim se vier alguém a casa a queira vaporizar num rápido, está logo ali à mão...
                        Abraço

Comentario

Se o EQ veio novo em folha é normal o sabor ser mau nas primeiras vezes. O pessoal do forum que tem os dois prefere o sabor do EQ ao Volcano. Há alguns mods interessantes no FC, se quiseres dar lá um salto.

Comentario

Boas,
                            Aqui no fórum ninguém gosta do EQ, ofereçam-me um pah!

Eu não me posso pronunciar porque nunca o experimentei, confesso que estive tentado a adquirir um por causa daquele high tech todo mas fiquei-me pelo Herbalaire e não me arrependo. O Volcano a mim não me diz nada porque quando o experimentei fumava que nem um cavalo, aliás foi a minha primeira experiência a nivel de vapor e tal como acontece com vocês agora, aquilo nem fazia cócegas.
                            Já o Vaponic, és o primeiro [MENTION=187368]ptfarmer420[/MENTION] que ouiço dizer que é mauzito, muito mais gente haverá claro, gente essa que não vai á bola com o vapor de jeito nenhum porque estão habituados ao fumo.
                            Isto no fundo é como um heroinómano estar habituado a injetar e depois obrigarem-no a fuma-la, ele vai dizer que o fumo nem bate e que não é a mesma coisa, afinal é a injetar que conseguem maior intensidade e rapidez na euforia.

Serão os vaporizadores uma treta ou vocês é que não gostam de vaporizar?

Comentario

Jbogx, vaporizar é para meninos. é demasiado suave e saboroso, já dizia o outro, if you don't cough you don't get off.

Comentario

Epah, vamos lá ver, não tenho qualquer tipo de intenção ou vontade de voltar ao debate polémico da vaporização, apenas expressei a minha opinião baseada na minha experiência pessoal. Se não gostasse de vaporizar não andava aqui a estoirar guita em vaporizadores para testar... Infelizmente não ando a nadar nele... Mas desafio-vos sinceramente a testarem um ao lado do outro como eu fiz e a dizerem o que acham, porque acho sinceramente impossível uma opinião contrária. O vapor do Volcano tem mais "corpo" e um sabor muito mais natural e frutado, para além de que não irrita a garganta como o Extreme Q. E isto não são: - Diz que... Fui eu a testar pessoalmente.
                                Deixem-se lá de picardias que um gajo não anda cá para isso. Todos têm direito a opinião .

Abraço

Comentario

Trabajando...
                                X